Harry achou que depois daquele beijo tudo iria mudar, e realmente mudou mas mudou para pior.Louis ficou distante, muito distante. Na verdade seria errado culpar somente Tomlinson, já que Harry também se afastou de uma forma ou de outra. Eles trataram o beijo como algo que nunca aconteceu.
Ambos sabiam que existiu, e sabiam que tinha sido bom, e uma das melhores experiências dos dois, porém eles trataram o beijo como um segredo. Segredo que ambos guardaram para si e não comentaram sobre.
Se realmente só fosse o segredo do beijo que afetasse a relação deles, estaria tudo até que bem, entretanto a relação piorou, ficou como algo que eles não tinham passado ainda juntos. Não sabiam se pela vergonha, pela falta de coragem ou por serem idiotas mesmo.
Onde um entrava, o outro disfarçadamente saía. Não era de propósito, simplesmente acontecia, e isso destruía os dois aos poucos. Por um tempo Harry sentiu raiva de Louis, afinal foi só um beijo. E ele o tratar assim por vergonha era ridículo, porém Harry também não conversou sobre isso, ele fugiu tanto quanto Louis e depois de perceber que também era culpado na história, se sentiu pior ainda.
Niall não entendia nada do que tinha acontecido. No dia que sai eles eram um poço de doçura um com o outro, e quando volta vê que os dois praticamente não respiravam na direção do outro. Pode parecer bobeira, mas a vergonha é um dos piores sentimentos que se pode ter.
Na noite em que Horan voltou, ele foi bombardeado de broncas. Sua mãe lhe xingou de tudo quanto era nome por ter invadido a casa de alguém e por ter mentido para os meninos falando que sua tia morava ali, afinal era a casa de uma antiga amiga de escola de Niall.
E Louis e Harry praticamente o socaram, Louis mais ainda dizendo que se ele fosse preso ele mataria Niall e Harry concordava, explicando depois que eles resolveram nadar, deixando de fora a parte do beijo, e que uma garotinha tinha os visto. Mesmo Niall dizendo que não daria em nada, que todos ali eram tranquilos e que provavelmente não acreditariam na criança, Louis dormia preocupado toda noite por uma semana.
E em meio a todo caos desses sentimentos presos, o tempo voou. Praticamente uma semana e meia tinha passado desde o beijo, e desde os dois não se falarem direito. Era um bom dia aqui, um com licença ali e umas palavras robóticas.
Harry estava perdendo a cabeça. Ele desejou voltar ao tempo e não ter beijado Louis, mesmo sendo um dos melhores sentimentos que já viveu na vida, ele queria o Louis antigo ali. O Louis que pelo menos falava com ele, e o tocava achando que Harry não notaria.
Eles estavam numa situação horrível, pois eles não iriam ficar para sempre na Irlanda, a casa do loiro foi a parada mais longa em que ambos tiveram na viajem, porém como eles poderiam planejar para onde iriam se nem ao menos se falavam direito?
Harry estava relaxado no sofá da sala do loiro. Ele encarava o sol fraco que banhava a rua e suspirava vez ou outra, ouvindo de longe os gritos e risadas de Niall e Louis no quintal, que jogavam basquete.
Sorrateiramente ele se enfiou entre as cortinas escuras da sala de Horan, e os espiou. Ele queria muito ir jogar basquete, mas o medo de chegar e Louis sair o faziam recuar, a sensação de causar incômodo em Tomlinson o deixava mal.
Infelizmente ele o entendia, não era incômodo ele sabia que era o sentimento de não saber se um estava confortável com a presença do outro, então simplesmente se afasta, Harry fazia isso, então ele imagina que era o que o moreno fazia.
Harry encarava a maneira como Louis corria torto atrás de Niall, querendo roubar a bola do loiro. Encarava como Louis gargalhava e comemorava fortemente quando fazia uma cesta. Um mini sorriso banhou os lábios do cacheado encarando Louis gargalhar e ele se sentia a pior pessoa do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Chance • LS
Teen FictionQuando o mundo descobre que só terá mais um ano de vida, Harry deixa sua casa e resolve se aventurar pelo mundo antes do fim. Não só conhecendo novas tradições mas também novos sentimentos, quando encontra Louis, que teve a mesma vontade de Harry de...