- Eight.

173 19 82
                                    

 Foram dois dias de conversas e decisões a serem tomadas, mas tudo correu bem e os três já estavam prontos para embarcar para Irlanda. Durante os dias que passaram, Harry e Louis só visitaram um restaurante diferente, mas passaram a maioria do tempo no hotel, ouvindo as histórias de Niall e os lugares da Irlanda que ele os levaria.

 Já no aeroporto, os três estavam rindo de tudo, todos animados e sorridentes. E Harry estava feliz, já que na hora do café, Louis disse que sonhou com ele, que eles eram deuses ou algo assim, e o maior se sentiu feliz por estar nos sonhos do moreno.

  Niall era sempre o sol do lugar, dando bom dia as pessoas, sorrindo e acenando. E no avião Harry achou engraçada sua situação, já que Louis apoiava a cabeça dormindo de um lado dos ombros do maior, e o loiro apoiava do outro, também dormindo. Os dois se aconchegaram em Harry achando a posição perfeita para uma soneca, enquanto o maior não tinha como dormir e ficou somente ali, encarando a frente e rindo da expressão de algumas pessoas que provavelmente achavam que os três tinham algo. 

  Assim que chegam na Irlanda, o dia se mostrou ensolarado, parecia que todos ali eram como Niall. Pelo menos umas quatro pessoas abraçaram Harry, o desejando um dia feliz, e o cacheado achava isso tudo engraçado, enquanto Louis ria das expressões do maior. 

 O táxi não demorou muito para deixa-los em Mullingar, de frente a uma casa de dois andares, simples e aconchegante somente de se olhar por fora, e Harry estava feliz por sentir esse ambiente familiar o rodeando. 

 – Mãe? – Niall entra gritando e chamando por sua mãe. Enquanto Louis e Harry ficam no canto do corredor, cada um segurando sua mochila, um do lado do outro, com a típica cara de vergonha, de quando estão na casa de alguém que não conhece.

  Uma mulher baixa, com fios loiros e curtos sai do que provavelmente é a cozinha e corre em direção ao irlandês, o abraçando fortemente. 

– Meu menino! – Diz esmagando o loiro num abraço maternal. 

 Eles passam um tempo um dentro do abraço do outro até que a senhora se afasta e encara os outros dois meninos no canto. 

 – Harry e Louis! O Niall falou tanto de vocês! – Diz indo em direção aos dois, abraçando Styles de forma rápida porém carinhosa e o menor da mesma forma. – Fico feliz que tenham aceitado vir! Aliais, sou Maura, é um prazer! – Diz tão animada e sorridente quanto o filho.

  – Obrigado pelo convite! Nós estamos felizes também! – Louis toma a frente e sorri largo para senhora que concorda e puxa todos para a cozinha para tomar chá e conversar.

  Bob, pai do loiro chegou depois de um tempo, e ele era tão simpático e sorridente quanto o filho, dizendo que a casa dele era de Louis e Harry também. 

  A casa era simples, mas ao mesmo tempo moderna. Niall e Maura fizeram uma tour por todo local, mostrando onde cada coisa ficava. Por último mostrando o quarto onde os dois ficariam. O quarto era pequeno, porém arrumado. 

 Havia um armário branco de duas portas grudado na parede, e uma prateleira com alguns livros antigos, e o cheiro de produto de limpeza era forte, o que indicava que Maura tinha limpado tudo antes para eles. Porém os dois se assustaram pois só havia uma cama de solteiro no canto. Louis virou para o loiro com as sobrancelhas unidas em um careta de dúvida.

 – Oh sim, a cama é uma espécie de beliche. Você puxa em baixo que tem outra. – Dona Maura explica, sorrindo na direção dos dois. – Não tem problema dormir pertinho não é? As noites aqui são frias! – Murmura e começa a se afastar dando tarefas a Niall que rola os olhos e encara os amigos.

– O que acharam? – Horan senta na cama que magicamente era duas e sorri largo, pegando a mochila de Tomlinson e colocando no chão.

– Bela casa, Neil. – Harry o elogia, sem deixar de brincar com o loiro. Tira Lola, a deixando ao lado de Mike e se senta na cama ao lado do moreno. – Aqui era o quarto do seu irmão? 

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora