- Nineteen.

118 14 39
                                    

 Harry estava tão feliz, que não existiam palavras para descrever o momento. Eles tinham acabado de assinar o papel, que comprovava por lei que eles eram casados agora. Ele não pode culpar a bebida e sim o nervosismo por sua letra ter saído tremida, porém a de Liam estava pior, afinal ele estava tão bêbado e tonto, rindo de tudo. 

 Os quatro assinaram, Louis e Harry como o casal e os outros dois como padrinhos e testemunhos dessa união. Eles sorriram largo para a foto junto do Batman e logo se despediram, indo para a parte das cabines fotográficas, daquelas onde se entra e tem um curto tempo para fazer poses. 

  – Vamos os quatro! – Zayn grita, fazendo Louis rir alto sem motivo. Eles entram no local apertado, e Karina ajusta o temporizador da câmera. 

 Os quatro se apertam e os recém casados ficam na frente um abraçado ao outro enquanto fazem caretas ou apertam o rosto um do outro, depois Liam abraça Louis e Zayn se joga em Harry, tirando várias fotos com caretas e uma até onde Zayn tentou subir no colo de Liam, no estilo noiva e Harry quis fazer com Louis, o que quase derrubou a estrutura que tirava foto, e eles resolveram parar.

  Depois somente Harry e Louis tiraram fotos, eles se abraçaram, deram selinho, mostraram a língua e até mesmo tiraram fotos mostrando as alianças, como um grande ganho. 

  – E agora?! – Liam pergunta, eles estavam saindo do local onde foi o casamento, a noite ainda não estava perto do fim, e mesmo já bem bêbados eles encontraram outro bar perto, esse que era muito animado, e as pessoas pareciam sair pelas janelas de tão apetado que estava, e com grandes sorrisos os quatro rumaram para o local, cantando e rindo alto. 

.

 Não muito tempo depois, o casal havia acabado de entrar em seu quarto de hotel, Louis cantava uma musica animada, apoiado nos braços de Harry, que tinha um grande cachecol de plumas rosas e fofinhas em volta do pescoço, e ria por tudo. Eles fecham a porta e Harry senta Louis na cama, indo abrir um pouco as janelas, não se preocupando em ligar as luzes.

 – Zayn está mandando mensagens. – Diz Louis meio enrolado abrindo o celular e apertando no áudio que o moreno havia enviado, e logo a voz bêbada de Malik enche o quarto.

 – Casaaaaal. – Grita, provavelmente no meio da rua, já que ele e Liam estavam a caminho de casa. – Agora que já estão unidos na palavra do nosso senhor Batman, façam da noite de hoje a lua de mel! – Acaba gargalhando e provavelmente caindo, já que a partir dai o áudio fica mudo e termina. 

 Louis ergue o olhar para Harry e sorri um pouco corado.

 – Nupcias em Vegas, uh? – O moreno diz, deixando Harry um tanto surpreso. Ele se levanta meio torto e caminha até o maior, caindo em seus braços, o que os faz rir.

 – O quão bêbados estamos? – Pergunta enquanto segura seu marido pela cintura, porém se apoiando na parede, já que não confiava em si no momento. Louis ri e da de ombros, começando a cantarolar a abertura de friends. – Lou, iremos nos lembrar dessa noite amanhã, não é? – Murmura o cacheado risonho, sem realmente estar entendendo o que falava.

 – Eu vou... – Ele solta um soluço bêbado e ri. – Ei, o que é isso? – Louis franze a sobrancelha e abaixa as mãos apalpando até sentir o membro duro de Harry cutucando sua barriga. – Oh, olá para o senhor. – Solta uma gargalhada alta, enquanto Harry cobre o rosto com uma mão, ele nem sabia quando tinha ficado excitado.

 – Lewis! – Harry briga afastando o moreno que não desvia o olhar do membro do maior. Tomlinson ergue uma sobrancelha e mesmo cambaleante se ajoelha.

 – Acho que ele precisa de uma atenção, sim? – Diz apoiando as duas mãos no quadril do cacheado. Porém seu estado bêbado não o ajuda muito, e a gravidade do álcool  –digamos assim– o puxa para trás, fazendo-o puxar Harry junto.

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora