A noite estava perfeita. O céu era tão estrelado e o aroma era suave. Harry aspirou o que nomeou como cheiro típico de Paris e deu um meio sorriso enquanto entrava no táxi. Como planejado estava próximo do horário que marcou com Louis, e Harry preferiu ir de táxi ao invés de ir andando, mesmo que fosse consideravelmente perto o restaurante.Como discutido mais cedo, Styles não tinha mesmo uma roupa apropriada para ir ao um lugar chique, mas ele não podia se importar menos, de que vale a aparência se o mundo iria acabar mesmo. Vestia seus jeans, e uma blusa de botão que trazia com si, era branca e lisa. Arrumou os fios da melhor maneira que pode e se encheu de perfume.
Assim que o motorista para em frente ao local, Harry paga e desce. Perdendo o ar de primeira com a linda vista. Para chegar no restaurante era preciso subir uma escadaria, que era rodeado de plantas e muitas luzes bonitas, o que deixava o lugar extremamente bonito. Styles subiu os degraus observando atento a tudo. Assim que chega em cima, ofega. O lugar tinha grandes janelas de vidro de dois andares, luzes fortes brilhavam de todo o lugar e uma linda fonte ao lado do restaurante podia ser vista.
Harry encarou perdidamente apaixonado o local e seus olhos pousaram na pequena fila que tinha para a entrada. Homens e mulheres usando roupas caras e extremamente chiques, se olhavam e sorriam falsamente um para o outro. E então seu olhar pousou na figura de Louis. O moreno vestia uma calça caqui dobrada nas pontas, e uma blusa de botões jeans escura, os fios estavam feitos num perfeito topete e para contrastar com todo seu look, usava um adidas branco nos pés, o deixando inteiramente único.
Os olhares se conectam e Harry começa uma caminhada lenta até seu alcance, vendo como Louis o analisava dos pés a cabeça. Para na frente do moreno e mais uma vez regula seu corpo, o achando extremamente bem vestido.
- Olá Harry. - Diz Louis com a voz doce, os lábios úmidos e vermelhos. Harry responde um oi sem jeito e ambos seguem para fila. Óbvio, que a maioria dos olhares eram voltados para os dois, pois a aparência de ambos era totalmente fora do padrão do restaurante, e eles realmente não ligavam.
- Adorei seu penteado. - Harry murmura, encarando o chão. Claro que o elogio foi algo para quebrar o silêncio, claro. Louis sorri fraco e prensa os lábios.
- Gostei de sua camisa. - Elogia de volta. Harry abaixa a cabeça sorrindo e encara seus pés tortos. Eles dão um passo parando de frente para o hostess, que era um senhor vestido com roupas finas e bonitas, os fios eram grisalhos e um adorável sorrio banhava seu rosto.
- Bonne nuit! - O senhor sorri, olhando de maneira rápida o modo como os dois estavam vestidos e Harry nota que de alguma maneira seu sorriso aumentou. Logo Louis diz algumas palavras que Harry não entende, e o senhor levanta as sobrancelhas de forma engraçada. - Oh, tudo bem, também falo inglês! - Mexe em alguns papéis que estavam na pequena mesa na frente do senhor. - Reserva em nome de quem?
- Styles. - Harry responde, sentindo o olhar de Louis grudar em si, e logo o senhor concorda. Assina algo em um de seus papéis e aponta para Louis.
- E o senhor seria? - Pergunta educado, sorrindo amigavelmente para Louis que abre um lindo sorriso direcionado ao homem.
- Tomlinson, Louis Tomlinson. - Harry logo encara o moreno, achando seu sobrenome bonito, e que combinava com Louis em si. O senhor concorda e se afasta da mesa.
- Me acompanhem, por favor. - Caminha na frente sendo seguido de Harry e Louis indo logo atrás.
Como imaginavam, o lugar era ainda mais bonito e encantador por dentro. Grandes lustres se espalhavam pelo salão iluminado, e mesas bem decoradas rodeavam todo o lugar grande, com lindas flores pelos cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Chance • LS
Teen FictionQuando o mundo descobre que só terá mais um ano de vida, Harry deixa sua casa e resolve se aventurar pelo mundo antes do fim. Não só conhecendo novas tradições mas também novos sentimentos, quando encontra Louis, que teve a mesma vontade de Harry de...