Harry tinha umas idéias do que era um dia perfeito, e em nenhuma delas dançar músicas gregas, beber uma cerveja estranha e ter Louis ao lado estavam inclusas. Mas após hoje, qualquer dia feliz assim seria o dia perfeito para o de cachos.
Styles não poderia negar que o abraço de Louis, foi um dos melhores abraços de toda a vida. Após aquele momento maravilhoso a música terminou por um tempo, e as pessoas se espalharam para comer, beber e conversar.
Mas Louis e Harry ficaram sentados no chão, tentando controlar o cansaço. Foi engraçado, os dois meninos no chão, passando a mão pela testa e resmungando de dores na perna, mas isso não durou muito tempo.
De alguma forma desconhecida, Niall descobriu sobre o aniversário de Harry, e então a noite ficou mais animada ainda. O loiro fez questão de gritar para todos que Harry era o aniversariante e todos começaram a gritar coisas e sorrirem para Styles.
A festa foi toda maravilhosa, Harry comeu bastante, e bebeu muitas cervejas o que era um dos motivos para o menino estar tão alegre. Ele ria sem motivo, tropeçava em nada, e sua mão não saia um milímetro longe da de Louis. E o moreno não estava tão diferente, conforme o tempo passava, Tomlinson ia se simpatizando com Niall, e bebia cada vez mais.
Em uma parte da festa, todos começaram a arremessar pratos e gritar "Harry", como se fosse algo para o cacheado. Harry estava no centro, enquanto todos jogavam em volta do menino, que ria e batia palmas, muito bêbado.
Niall jogou seu prato e abraçou Harry, desejando paz espiritual e uma boa vida, ele também estava bem bêbado.
E então veio Louis, Harry aumentou o sorriso, direcionando seu olhar e suas covinhas para o de olhos azuis, esse que sorriu alegre e jogou o prato com força, fazendo-o se despedaçar. Ele levantou os braços e correu, pulando em Harry.
O cacheado não teve tempo de reagir, pois suas mãos seguraram a parte interna da coxa de Louis que rodeavam seu tronco, o ajudando a se estabilizar no seu colo. Louis abraçou o pescoço de Harry e gargalhou, completamente bêbado.
- Olhe só como você é forte, Tarzan. - O moreno diz, soando tão bêbado e malicioso que se fosse outra pessoa Harry correria para longe, mas Louis estava tão lindo, e provocador. Os rostos estavam próximos, não o bastante para um beijo, mas sim para desestabilizar um ao outro.
- Você não faz ideia. - Harry murmura, impulsionando o corpo do menor para cima, para o ajeitar no colo, fazendo isso com uma facilidade invejável.
Louis estava tão zonzo que ria sem motivo, sentiu uma fisgada no estômago após ouvir a voz rouca do maior e então balançou os pés que balançavam no ar, pedindo para descer, e Harry obedeceu, deixando o menor no chão, sem desviar o olhar de seu rosto.
- Vocês são muitooo legais. - Niall chega, abraçando os dois pelos ombros, ele já não tinha mais a coroa e seu rosto estava num vermelho tomate. - Sabe de uma coisa, vocês precisam vir comigo para a Irlanda! - Diz rindo, fazendo os dois rirem também, sem motivo aparente.
- Só se me chamar para dançar! - Louis diz assim que ouve a música animada voltar, e as pessoas de pares em pares irem para o centro começando a dança. Niall solta os dois e se vira para o moreno, pegando em sua mão.
- Achei que nunca iria pedir! - Diz galanteador, puxando o menor para o centro, o loiro rodeia os ombros de Louis novamente e vira para trás piscando para Harry, como se o mandasse um mensagem secreta.
Harry sorriu a principio, achando engraçada a forma como eles mais riam do que realmente dançavam, mas depois de algum tempo em que eles gargalhavam e balançavam os corpos, com Niall segurando a cintura fina do menor, Harry começou a sentir um incômodo, ele não gostou da ideia de Louis poder dançar com outras pessoas, e isso era insano de tão sem sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Chance • LS
Teen FictionQuando o mundo descobre que só terá mais um ano de vida, Harry deixa sua casa e resolve se aventurar pelo mundo antes do fim. Não só conhecendo novas tradições mas também novos sentimentos, quando encontra Louis, que teve a mesma vontade de Harry de...