- Twenty-three.

121 14 50
                                    

 Harry sentiu a claridade forte incomodar seus olhos ainda fechados. Resmungou enquanto tapava os mesmos com o braço esquerdo e com um suspiro relembrou dos acontecimentos anteriores.

Louis. Índia. Aiden. Diwali.

 Tudo rodopiou em sua cabeça parcialmente adormecida e com o braço direito passou pelo outro lado do colchão, procurando por Louis, porém não o achou e com um pulo totalmente desperto ele se sentou, com os olhos inchados arregalados olhando de um lado ao outro.

– Louis? – Chama roucamente, a voz grossa meio sonolenta, porém urgente. – Louis?! – Diz um pouco mais alto, e então da pequena porta do banheiro surge a imagem de Tomlinson.

– O que aconteceu? – Pergunta alarmado, os fios totalmente desgrenhados, apontados para todos os lados, os olhos azuis bem arregalados e os lábios com uma pequena mancha branca, rastro de que escovava os dentes, e a grande camisa de Harry beirando a metade de suas coxas fartas e nuas.

Harry respirou aliviado. Não foi um sonho. Styles sorriu com direito a covinhas fundas e olhos verdes inchadinhos.

– Achei que ontem tinha sido um sonho. – Revela, erguendo as mãos e chamando Louis como uma criança. – Queria sentir seu corpo de manhã ao acordar. – Murmura quando o corpo pequeno do marido se joga em si.

 Louis sorria de lado, abraçando o pescoço do maior e rodeando as coxas em sua cintura nua. Ele sente Harry enfiar o nariz na curva de sua cabeça e aspirar seu cheiro.

 – Bom dia, Tarzan. – Sussurra, segurando o rosto do marido e erguendo-o, tendo os olhos na sua opinião, mais lindos do mundo na sua direção. – Eu te amo. – Pisca lentamente, traçando as maçãs do rosto do outro com a ponta de seu nariz arrebitado. – Muito. – Beija seu queixo. – Muito. – Suas bochechas. – Muito. – A pontinha de seu nariz grande. – Muito. – O espaço entre seus olhos. – E muito. – Finaliza com um selinho.

 O sorriso que Harry tinha aberto, era capaz de curar todas as doenças do mundo, parecia extremamente feliz e realizado. Aperta a cintura de Louis e o abraça, sussurrando o quanto também o amava.

 Eles passam boa parte do dia na cama, conversando sobre os meses afastados, cada um contando sua história, mostraram fotos e fizeram mais planos de viajem. Eles logo deixaram a conversa de lado e fizeram amor lento em baixo dos lençóis, somente os dois se sentindo novamente.

 Tomaram banho juntos e arrumaram as mochilas, já que o plano já era partir. Louis sentia um aperto no peito por ter que deixar as crianças, mas bem, ele preferia estar com Harry de qualquer forma.

 Voltaram para o bar da família, onde todos já estavam acordados e animados. Louis brincou um pouco mais com as crianças, conversou com os mais velhos e logo contou que teria de ir. Lógico que os pequenos ficaram de cara feia para Harry, já que assimilaram a chegada de Styles com a ida de Louis.

 – Eu vou ficar. – Disse Aiden assim que Louis se despediu de todos. Harry o encarou enquanto se despedia de um Fahad sonolento. – Me sinto bem aqui, tudo aqui me lembra de minha mãe. – Da de ombros, pegando o pequeno do colo de Harry. – Boa despedida com o mundo, Louis.

 E mesmo que ainda magoado, Louis assentiu e o deu um abraço, sussurrando que ele era uma pessoa muito divertida. Harry não fez questão de falar nada, somente o encarou e no fim acenou, ele não queria morrer com mágoas de ninguém. 

 Foram conversando como duas crianças até o aeroporto, rindo, fazendo cócegas e roubando beijos enquanto o avião partia.

 – Japão. – Murmura o de olhos verdes. - Vai ser legal. - Rouba mais um selinho e encara seu amado que parecia pular na cadeira de animação.

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora