Louis estava apertado demais, sua bexiga estava extremamente apertada e ele não sabia se seguraria por mais tempo.
O corpo do menor estava preso, totalmente embalado pelos braços fortes de Harry, o cacheado rodeava a cintura do menor, o apertando fortemente como se temesse que ele saísse dali. Louis sentia a respiração calma de Harry contra sua nuca, o fazendo se arrepiar constantemente, com extrema dificuldade mexeu o corpo, virando de frente para Harry.
Assim que seus olhos pousaram em Styles, ele esqueceu por um momento de sua bexiga cheia. O maior tinha o rosto sereno, os olhos fechados e os lábios entreabertos, por onde ressonava fraquinho e seus cachos estavam completamente bagunçados.
Louis sorriu de forma carinhosa e tocou levemente os dedos pela bochecha do cacheado que murmurou algo sem sentido e apertou ainda mais o corpo de Louis.
– Dois chás quentes... – Harry murmurou sem sentido algum, fazendo Louis prensar os lábios para não rir alto, negou para como Harry era a unica pessoa que provavelmente sonharia com chá e então enterrou o nariz na pele do peitoral do maior, aspirando seu cheiro e sorrindo quando os pelos de Harry se arrepiam. – Louis...
A voz rouca de Harry murmurou em sonho, e o menor sorriu convencido por Harry estar sonhando com ele.
– Por que tá sorrindo assim? – Ouviu após um tempo e então ficou sério, erguendo o rosto para encontrar o maior ainda de olhos fechados, porém suas sobrancelhas se mexendo denunciavam que ele já estava desperto.
– Shh, volte a dormir, mas me solte. – Disse cobrindo o rosto do maior com a mão quentinha, arrancando uma risada abafada e rouca do maior, que negou sobre soltar Louis.
Fazendo ao contrário e o apertando ainda mais, enfiando o rosto em seu pescoço e Louis sentiu seu osso estralar provavelmente.
– Harreh! Eu preciso ir no banheiro. – Resmunga, mesmo que a sensação de estar nos braços do maior ser algo que não queria parar de sentir, ele precisava ir ao banheiro. – Me solte, ou irei fazer xixi em você!
Ameaçou, fazendo Harry gargalhar e soltar o corpo do menor, sem antes deixar um selinho rápido em seus lábios. Louis pulou da cama e correu desengonçado até o banheiro, fazendo o maior abrir um sorriso enorme e preguiçoso.
.
Eles como sempre almoçaram em um restaurante na mesma avenida movimentada e enquanto Harry comia, ele observava como as pessoas da cidade eram cheias de afazeres. Várias pessoas andavam de um lado para o outro e havia lojinhas pelas ruas, onde homens vendiam coisas aos gritos, chamando a atenção da maioria das pessoas.
Louis resolveu andar pela cidade após o almoço, eles foram até um pequeno museu que contava sobre a cidade, mostrando fotos antigas de Jacksonville e coisas sobre a politica de lá e momentos importantes do lugar.
Sem muito mais o que fazer, ambos iriam voltar para o hotel, porém Louis viu que havia um lugar enorme e que era provavelmente um clube noturno, um letreiro enorme e mesmo apagado chamava a atenção "La fiesta", era o nome do local e ele se animou imensamente para ir ali.
Enquanto voltavam para casa para descansar já que ainda estava claro, eles conversavam sobre ir em uma balada grande daquela, e Louis se sentia um adolescente animado.
Passaram o resto do dia assistindo programas locais da TV, e cochilando um dentro do abraço do outro, e segundo Louis aquela era a melhor forma de se passar um dia.
Já estava escuro quando ambos saíram do hotel. Louis trajava uma calça preta super justa, e uma blusa regata, com seus adidas brancos nos pés, já Harry usava suas botinas e uma blusa vermelha de botões, com os três primeiros já abertos, e uma Skinny jeans também preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Chance • LS
JugendliteraturQuando o mundo descobre que só terá mais um ano de vida, Harry deixa sua casa e resolve se aventurar pelo mundo antes do fim. Não só conhecendo novas tradições mas também novos sentimentos, quando encontra Louis, que teve a mesma vontade de Harry de...