- Harry! - Louis grita, pulando na cama do cacheado.Harry achava que acordar todos os dias com sua mãe acariciando seus cachos era a melhor forma da acordar, porém ter Louis Tomlinson pulando na sua cama animadamente era um forte concorrente para ser a melhor forma de se acordar. O moreno cai de joelhos e arrasta o corpo até o maior, que continuava com os olhos fechados, fingindo que dormia.
- Oiii! - Diz o menor puxando o "i", enquanto deita o rosto com o de Harry no travesseiro, o maior sentia o perfume de Louis em todo o lugar, e a respiração do menor estava próxima, deixando Harry um tanto tonto. - Ei Tarzan, estamos a uns metros da Disney! Eu quero brincar hoje! - Diz infantilmente, fazendo Harry não aguentar e abrir um sorriso. - Ahá! Olhe, você sorriu! - Tomlinson anuncia alto, enfiando um dedo curioso na covinha esquerda do maior.
Harry abre os olhos, verdes e brilhantes. E Louis o encara, deixando o azul e o verde conectados de uma maneira tão forte que o ar faltou de certa forma para os dois. Styles, apreciou as caricias de Louis em sua bochecha, os dedos curtos acarinhavam seu rosto, o fazendo corar e pedir mentalmente para que o coração parasse de bater tão rápido.
- Você parece um bebê gatinho animado, Lou. - Harry diz, fazendo o menor recolher a mão e franzir as sobrancelhas negando. - Ah, então você não é um gatinho? - Pergunta, sorrindo largo.
- Não. Sou um gatão. - Abre um sorriso brincalhão, e Harry gargalha, virando o corpo e colocando a mão na barriga. - Não ri assim, é verdade... - Tomlinson resmunga, mas logo sorri também, afinal Harry gargalhando era uma das coisas favoritas do menor.
- Eu não disse que era mentira. - Diz se acalmando aos poucos, se levanta e encara a bagunça que estava o quarto.
Eles tinham chegado de manhã cedo em Flórida, Orlando; então passaram o dia todo dormindo, e de noite ficaram no quarto se planejando para semana. Seria uma semana inteira na Disney, o que fazia os dois estarem cada vez mais animados. O quarto que pegaram era pequeno, mas bom para os dois.
Duas camas, uma pequena comoda branca, e um banheiro pequeno. Louis estava abraçando o travesseiro que antes Harry deitara, mexendo seus pés vestidos com meias coloridas lentamente.
- Você tomou banho já? - Pergunta Harry, e o menor concorda, seguindo os movimentos do outro somente com os olhos. - São sete da manhã?! Louis! - Diz após ver o horário no celular, encarando emburrado agora Louis, por te-lo acordado tão cedo. Tomlinson mexe os ombros.
- Temos que chegar lá cedo, e ainda temos que ir lá naquele lugar que alugamos o carro! - Lembra, se sentando e encarando o maior.
Harry se aproximou, tirando a franja lisa do rosto do menor, e por um tempo o encarou. A luz que vinha forte da janela iluminava perfeitamente o rosto de Louis, deixando seus traços ainda mais evidentes e seus olhos mais claros ainda.
- Hein Harry... - Comenta um tanto sem graça, sentindo as bochechas coradas pela forma como o maior o olhou.
- Oh sim, verdade! Tinha me esquecido. - Se afasta rapidamente, arrumando a calça moletom no corpo. Eles tinham alugado um Celta preto 2010 de quatro portas, que Louis achou bonito e disse que combinava com os dois.
O carro era por somente uma semana, e o aluguel não era caro, os dois iriam dividir e estava tudo bem.
- Vou tomar banho e vamos caçar alguma coisa pra comer, kay? - Pergunta com metade do corpo dentro do banheiro, e a outra para fora. Louis concorda soltando um suspiro satisfeito e feliz. - Dai iremos para Disney! - Diz tão animado e infantil como uma criança e entra totalmente no banheiro fechando a porta.
Louis novamente suspira, rolando na cama e sorrindo para o teto. Ele estava feliz, claro que estava. Estava um belo dia, ele estava indo para Disney, e obvio Harry estava junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Chance • LS
Teen FictionQuando o mundo descobre que só terá mais um ano de vida, Harry deixa sua casa e resolve se aventurar pelo mundo antes do fim. Não só conhecendo novas tradições mas também novos sentimentos, quando encontra Louis, que teve a mesma vontade de Harry de...