- Ten.

133 18 43
                                    

 – Achei que tinha esquecido de sua mãe! – Anne grita do outro lado da linha. Harry aperta os olhos e prensa os lábios, se sentindo culpado.

 – Desculpe? – Murmura sem graça, tampando a boca de Louis com sua mão grande já que o menor estava do seu lado, ouvindo a bronca que o maior recebia e dando risadinhas. Olha para o moreno com um olhar reprovador, e nega o mandando ficar quieto. – Eu estive muito ocupado, me desculpe.

 E era verdade, Harry não tinha parado de fazer coisas. Tudo bem, ele admite que não tem ligado para mãe desde seu aniversario em fevereiro, mas as semanas foram loucas. Desde que resolveu com Louis que eles iriam para América, eles tiveram de resolver um tanto de documentos chatos, mas nada os desanimou.

  Claro que quando contaram para Niall, o clima ficou tristonho. Mas tudo se acertou com o passar dos dias, era o plano desde o inicio viajar o mundo, mesmo sendo tentador ficar até dezembro ali.

 Eles resolveram que iriam embora no fim de semana, já que na sexta era o aniversário de Theo, sobrinho de Niall que eles ainda não conheciam. A festa seria na casa de Niall mesmo, então eles passariam mais uns dias com Horan.

  A relação entre Harry e Louis era a mesma. Bem, eles continuavam se tratando amigavelmente, mas Harry jura que Louis parece mais carinhoso. Tudo que o moreno faz, Styles manda uma alerta para o cérebro, o lembrando que o que ele faz não tem o mesmo sentido para Harry. 

 Louis acariciar seus cachos, o encarar tempo demais e dizer coisas como "seus olhos são lindos" aleatoriamente não são ditos de forma amorosa, são amigáveis. Ele precisa aceitar isso.

  Mas apesar do sentimento reprimido, eles estão indo bem. Como agora, eles estão no quarto, e Harry recebeu uma ligação de sua mãe, teve de aturar Louis correndo com seu celular dizendo " É a mamãe!", fingindo que atenderia. E depois que Harry jogou Louis com força na cama e pegou o celular de sua mão, o moreno se encostou no seu corpo para poder ouvir a conversa. 

  – Muito ocupado para sua mãe! – Diz indignada, bufando na linha. – Mas eu supero. Onde está? Tem comido? Tem água para banho onde você está?

  Pergunta jorrando sua preocupação maternal. Louis não aguenta e ri mais alto por cima da mão do maior, encarando a expressão envergonhada de Styles, pela preocupação de sua mãe. Harry grunhe, e tira a mão da boca do moreno, o deixando rir. 

 – Harry? Quem está rindo? É o Luis? – Pergunta errando o nome do moreno, esse que para de rir e arqueia as sobrancelhas, curioso por saber que a mãe de Harry sabia seu nome.

 – Louis, mãe. E sim é ele. – Diz, vendo o moreno arregalar os olhos e dizer não com os lábios, sem som. 

 – Oh, oi Louis! – Diz animada e amigável, totalmente diferente de segundos atrás. – Como você está? Tem cuidado de Harry por mim? – Questiona, após Harry avisar que colocou no viva voz. 

 Louis está totalmente corado, assim como Harry, que o encara o mandando responder com o olhar. 

  – Hm, oi dona Anne. – Diz timidamente, lembrando quando Harry disse o nome de sua mãe para Maura. 

 E Harry se perguntou por que ele ainda não sabia o nome da mãe de Louis, ou até mesmo sua data de aniversario. 

 – Estou ótimo e sim, tenho cuidado dele. – Solta uma risadinha adorável, fazendo o coração de Harry aquecer e ele o encarar apaixonadamente. 

 – Ele tem roncado muito? Ele fazia muito isso aqui. – Diz fazendo Harry arregalar os olhos e rolar na cama, enfiando o rosto no travesseiro e bufar alto. Louis gargalha, e concorda.

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora