- Seventeen.

140 13 30
                                    

 
– Harry? – Louis chama, curioso. 

 O menor estava deitado de bruços na cama, sem camisa. E Harry estava em uma espécie de amor com a pele do namorado, ele passava o rosto por toda as costas do moreno, beijando e até mesmo deixando mordidas leves. Passando o queixo, bochechas e nariz desde as covinhas fundas no fim de sua espinha, até o inicio de seus ombros. 

 – Harry? O que você tá fazendo? – Pergunta rindo, tentando levantar, porém a mão do maior o empurra novamente para baixo, e continua com o que fazia. – Você tá marcando território? Como um gato? – Solta uma risadinha quando ouve um "shh" longo que Harry resmungou. 

 – Quieto. – Manda Styles, espalhando beijos agora pelos ombros bonitos do menor, enquanto espalmava uma mão em sua cintura, o virando deixando os olhares presos. 

 Harry tinha os lábios vermelhos pelo esforço que fazia com a boca, e os cachos revoltos. Louis sorri graciosamente, acariciando a bochecha do namorado. 

 – Eu estava só te sentindo. – Responde, se deitando ao seu lado, e Louis logo trata de se enrolar ao mais novo, deixando pernas emaranhadas e o rosto em seu peitoral. 

 – Você é estranho. – Suspira Louis, sentindo Harry deixar leves toques com as pontas dos dedos em sua pele nua da cintura, o que o arrepiava por completo. – Mas eu gosto. – Diz também, fazendo Harry rir alto e o apertar. 

 – Claro que sim. – Diz encarando a TV do hotel. 

  O casal estava em algum hotel de estrada em Colorado, estavam quase chegando em Los Angeles, que era a próxima parada. Eles se cansaram da estrada e pararam no local, ficando no mesmo por alguns dias após a visita ao Grand Canyon, já que mesmo deserto o hotel tinha um bom bar, e pessoas legais que gostavam de contar histórias sobre o passado, e foi os que prendeu no lugar.

  Porém na manhã do outro dia eles já estavam prontos para partirem, Harry não via a hora de chegar em L.A. Eles estavam em uma preguiça coletiva, já que quando um terminava de bocejar, o outro começava e assim ia durante toda a tarde e noite. Até que enquanto Louis se levantou para se espreguiçar, e fez uma dança engraçada, fazendo Styles rir, o celular do menor tocou, e o mesmo bufou.

 – Deve ser o Niall. – Resmunga, procurando uma camisa de Harry para vestir, revira Mike, já que agora estava tudo uma bagunça, e Lola e Mike era uma mistura de coisas do Louis e do Harry.  O maior concorda e atende com preguiça, sem nem mesmo ver o visor. 

 – Loiro! – Diz com uma voz sonolenta, enquanto encara Louis vestindo uma camisa sua preta, que iam até a metade das coxas nuas do menor, que no momento estava só de boxers. Harry estava distraído com Louis, porém uma voz feminina do outra lado chamou sua atenção instantaneamente. 

 – Lou? – A voz chama curiosa, e Harry já sentia um ciumes crescendo dentro de si. Aperta o celular entre os dedos e se senta, jogando os cachos para trás com a mão livre. 

 – Não. É o namorado dele. – Diz rígido, ouvindo então uma sugada de ar do outro lado. 

 – Oh, n-namorado? Bem... é a Johannah, mãe do Louis. – Diz após limpar a garganta, e então Harry cora até sua ultima geração. O cacheado encara Louis com os olhos arregalados e o moreno prensa as sobrancelhas e então vê o nome de sua mãe no visor.

 Pega o celular da mão do namorado e suspira.

 – Oi mãe. – Diz, ouvindo a respiração alta de Harry. – Sim, Harry. Você não tinha falado com ele ainda. 

  Responde o que quer que a mulher tenha perguntado enquanto Styles encarava o rosto de seu pequeno. 

 – Não mãe... – Adota uma expressão séria, ficando com o maxilar marcado. – Tudo bem, vou colocar no viva voz. – Suspira e então se enfia entre as pernas do maior, deixando o celular para que Harry pudesse ouvir. – Ok, mãe esse é Harry, meu namorado e Harry essa é Jay, minha mãe. – Diz segurando o celular perto. 

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora