Ela ainda ficou um pouco no palco, mas nós não podíamos esperar. Seguimos para o camarim loucos por um bom banho. Esses banhos são rápidos, mas já aliviam o calor e a tensão.
Comecei a ficar preocupado qnd Ike já tinha ido para o banho e ela ainda não tinha voltado. Mas tentei relaxar. O problema foi qnd Ike saiu do chuveiro e ela ainda não tinha voltado, desesperei. *Não é possível que o pessoal da MTv tenha segurado ela... deve ter acontecido alguma coisa...*
Abri a porta do camarim ainda com a toalha que eu tinha usado pra secar o suor durante o show pendurada no ombro e foi quando eu a vi voltando, saltitante... *Miserável! Nem sabe que deixou quase louco!*
Fui até ela e disse:
- Estava me perguntando o que tinha acontecido com você! - sequei o suor que escorria pela testa.
- Achei que vcs iam estar cansados, então fiquei no palco um pouco mais, olhando o movimento... - respondeu ela dando de ombros.
- É nossa última noite juntos. Não desperdice um segundo se quer... - disse indo até ela morrendo de vontade de beijar aquela boca deliciosa.
*Malditas câmeras da MTv na cola dela!*
- ok... - disse ela meio desconcertada, pq com certeza ficou na expectativa, mas percebeu oq acabou de acontecer.
- Zac e Ike tb estavam preocupados - concertei.
- Ok... - respondeu baixando a cabeça e me seguindo.
Chegamos na porta do camarim e bati:
- Todo mundo de roupa? A Lola está comigo!
- Siiiiiim - Ike gritou lá de dentro.
Entramos e assim que fechei a porta atrás de nós, matei minha vontade: roubei um beijo de fazer a gente perder o rumo de casa e o que me deixou feliz e quase de pau duro foi o modo como ela retribuiu o beijo. Ela tb tem fome de mim e precisei me controlar e pensar em fãs histéricas para não armar a barraca na frente do meu pai e dos meus irmãos.Quando o beijo terminou, a abracei forte, encostando a cabeça dela no meu peito. Queria que ela ouvisse meu coração acelerado e minha respiração descompassada. É isso que ela faz comigo, me enlouquece. E eu fiz cafunés, pq eu precisava tocar nela.
- Caramba! Como eu vou conseguir ficar sem você?! Eu passei o show inteiro pensando em te beijar, sabia?! - disse olhando no fundo dos olhos dela.
- Mesmo quando eu banquei a fã histérica? - perguntou com ar de riso.
- Foi engraçado.... a primeira vez que eu vi você descontrolada! Parecia uma menininha que ganhou um pônei do Papai Noel! - disse rindo tb.
- Besta! - disse ela me dando um tapinha no braço.
- Ah, seu besta! - remedou Zac, enquanto fechava a porta do banheiro e penteava o cabelo. - chega de açúcar, pombinhos! O nível de glicose aqui já passou do ponto!
Olhamos pra ele e só então nos lembramos (de verdade) que não estávamos sozinhos naquela salinha! Nós dois ficamos vermelhos e começamos a arrumar os cabelos de nervosismo.
- Bem, acho que vou tomar meu banho tb... - disse indo pro banheiro.
- ok... - disse ela nervosa por ficar sozinha depois disso.
*Sorry Lola... preciso dar um jeito nisso* - pensei olhando para as minhas calças pulsantes.
Ouvi qnd Zac perguntou se ela tinha gostado do nosso show, mas eu não ia ficar para ouvir a resposta. Eu preciso me aliviar.
Abri o chuveiro, usei a imaginação e depois de terminar o serviço, tomei um banho relâmpago. Nem terminei de me trocar e abri a porta, ainda secando o cabelo:
- Acabei!
Adorei ver ela me medindo de cima à baixo, com a boca deliciosamente aberta. Mais um pouco e eu seria obrigado a voltar para o banheiro. Ela não desviou os olhos de mim e eu tb não consegui tirar os olhos dela, mas graças à Deus meu pai cortou nosso barato:
- Taylor Hanson! Pare de se exibir e ponha logo a camiseta!
E ela riu.
- Pai! Tá calor! - justifiquei.
Mas a verdade é que eu estava msm me exibindo e vendo a reação dela. E ela me quer assim como eu a quero. Eu quero tudo. Espero que ela pense em mim sem camisa e seja feliz essa noite.
- Esteve calor a semana toda... aqui não é sua casa e nem a piscina... - continuou ele com o sermão. E antes que a situação ficasse chata, respondi:
- Já entendi... - disse pegando a camiseta da arara de roupas.
Zac enfiou uma uva na boca e disse:
- Quem aqui está com fome?!
E decidimos sair pra comer antes que ele começasse nos perturbar a cada 2 minutos com mal humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)
FanfictionSentíamos falta da loucura das turnês e estávamos empolgados com a volta. Porém algumas coisas propostas pela gravadora pareciam loucura! Por exemplo, passar uma semana no Brasil com uma fã. Eu sou Taylor Hanson e vou contar para vcs como enco...