Quando acordei, a primeira coisa que eu fiz depois de abrir os olhos foi pegar o telefone e ligar na recepção. Expliquei pro atendente oq eu precisava e rezei pra ele me entender e entender a urgência do reparo do meu note. Ele foi bem solicito e disse que tinha o técnico que fazia a manutenção dos computadores da recepção; ele iria entrar em contato e me retornaria.
Tomei café com a família e quando descemos para as primeiras atividades (entrevista em rádios), eu já aproveitei e desci o note para o cara da recepção. Eu estava desesperado pra resolver isso logo, então eu simplesmente tinha que confiar... meu trabalho está lá, minhas fotos estão lá... e falando em fotos, eu preciso apagar as que eu estou com as garotas que eu fiquei antes da Lola... não acho justo manter elas registradas. Eu poderia mentir e dizer que eram fãs, pq não tinha nenhuma foto realmente comprometedora, eu não sou idiota à esse ponto, mas qual é o objetivo disso? Eu não quero mentir pra Lola. É o tipo de relacionamento que eu não quero: com segredinhos. Eu tenho um passado e ela tb deve ter, mas não precisaria ter ele registrado em fotografias. Imagine se ela pede pra ver as fotos do tour um dia? Eu não vou saber onde enfiar a cara...
Quando deixei meu note na recepção, confesso que me deu um frio na barriga. Qq coisa que vazasse dali daria uma ótima matéria em qq revista... *Danm it!*
Reforcei milhões de vezes que tinha meu trabalho ali e que era td direitos autorais e bla bla bla pra botar um medinho (e aliviar o meu medinho).
Saímos para as atividades e no intervalo, peguei o celular do meu pai e disquei para o hotel: o técnico não faz manutenção em notebook... *que ótimo!* Mas indicou a assistência técnica especializada. *Nem pensei nisso, burro!* e eu me senti mais aliviado. Agradeci e autorizei o envio do meu note. Pelo menos já adiantei alguma coisa.
Nem vi o tempo passar e qnd voltamos pro hotel, já era noite. Meu note ainda não tinha voltado. O cara da recepção disse que tinha pedido prioridade e tals, então talvez amanhã de manhã ele estaria de volta.
Estava tão cansado que dormi pesado e só acordei no dia seguinte, para mais um dia de louco. Ainda é impossível sair do quarto sem esperar encontrar com ela pelos corredores.
Mas depois do café, fiquei feliz ao ser parado pelo cara da recepção. Ele me entregou meu notebook e eu quase abracei o cara. Ele precisava de uma gorjeta antes de irmos embora! É sorte nossa sempre ter uma pessoa dessas no nosso caminho. No Brasil foi o motorista, aqui foi ele.
Mas não me adiantou muito. O dia foi corrido e eu nem tive tempo de tirar o note da mochila.
Assim que chegamos ao Hotel, já era noite, avisei pro meu pai que eu ia tomar um banho e desceria pra conectar na sala de informática, pq esse hotel não tem internet nos quartos. Ele concordou e combinamos de nos encontrar lá antes de sair pra jantar.
Quando eu abri meu MSN, lá estava a solicitação de amizade de Lola Hanson. Que figura! Aceitei e fiquei ansioso. Eu ainda nem tinha jantado e meu estômago roncava, mas eu queria ficar ali... *Oq ela diria qnd me visse on-line? Eu deveria mandar um oi primeiro? Será que o inglês dela é ok pra escrevermos ou ela só sabia falar? Acho que falar é mais complicado, já que ela não tinha com quem treinar, então...*
Bem, melhor eu mandar alguma coisa antes que ela me bloqueie, pq não uso meu nome e tals...
"Hello"
E ela me respondeu em português e eu não entendi nada. Fiquei frustrado, mas entendi o lado dela, então digitei:
- What? Sweet, It's me, Taylor. Don't worry. We use The Beatles music names for security. I'm Penny Lane, Zac is Lucy in the sky and Ike is yellow submarine. (- O que? Meu amor, sou eu, Taylor. Não se preocupe. Usamos os nomes de música dos Beatles por segurança. Eu sou Penny Lane, Zac é Lucy in the Sky e Ike é Yellow Submarine)
- Ok... mas Penny é nome de mulher... pq vc usaria um nome de mulher? - ela digitou em inglês *ufa! Ela sabe escrever em inglês!*
- Penny é um nome lindo, que eu amo... mas nesse caso, é uma cidade. A música fala sobre a cidade Penny. - expliquei.
- Ok... agora faz mais sentido...rsss.
Ok, ela não conhece Beatles, mas eu não posso julgar, certo? Então achei melhor me explicar... não que eu devesse alguma explicação, mas vai saber desde qnd aquela solicitação estava lá, pendente? Não queria que ela pensasse que eu estava ocupado demais pra ela ou pior: que eu estaria me divertindo com outras garotas:
- Desculpe ter demorado para responder. Meu notebook deu problema e deu trabalho para arrumar aqui no México. Não tinha assistência.
- Tudo bem...
- Como estão as coisas ai? Sei que foram só alguns dias, mas eu sinto tanta a sua falta... parece que vc vai aparecer pelos corredores à qualquer momento...
- Tentando voltar para a rotina, já que agora eu sou a pseudo famosa por um tempo...
- Eu disse que as pessoas que nos rodeiam tem problemas... imagine se soubessem do nosso relacionamento... você não teria paz, acredite.
- Não consigo nem imaginar... já é estressante o suficiente...
- Você sabe que a gente não vai conseguir esconder pra sempre, não sabe? E que, embora nós não sejamos mais famosos como éramos na época do MMMBop, sempre que há alguma mudança na nossa vida, isso vira notícia em sites de fofoca. Você está pronta pra isso?
- Eu não sei dizer...
E essa frase fez meu estômago revirar, mas graças à Deus ela continuou:
-Mas eu vou dar o meu melhor, pq sei que vale a pena. Vocês se acostumaram, então eu tb consigo!
- Ótimo! Não queria que vc desistisse, mas tb precisava saber até que ponto nós estávamos dispostos à fazer pqnos sacrifícios...
- Que tipo de sacrifícios?
- Agora, por exemplo, estou num intervalo, esperando os meninos para jantar... são 8:30 da noite aqui, mas sei que ai é tarde... que horas são?
- 00:32 e eu tenho aula amanhã...
- Exato... se quisermos conversar todo dia, vamos ter que combinar horários distintos sempre que eu mudar o fuso. Oq significa que vc pode estar cansada ou ser um horário inconveniente... mas é isso ou ficar sem conversar. Pq ficar mandando msg offline não é a mesma coisa. MSN já não é o ideal...
- Eu sei... tb queria estar ai... mas as coisas não são assim... aqui eu só posso usar a internet depois da 00:00, por ex.
*Como assim?! Algum tipo de regra da casa?*
- Pq?
- A tarifa telefônica. Nunca me falta nada em casa, claro e tenho até regalias que não posso reclamar, mas eu ainda sou pobre.
- Detalhes extras...
- Sim...
Foi um tapa na cara. Eu tinha me esquecido desse detalhe: a vida da Lola poderia ser bem mais complicada que a minha.
Escutei qnd as portas se abriram e olhei pra trás, lá estava toda a tropa Hanson.
- Manda um abraço pra Lola! - Disse Zac.
- Manda pela família inteira... - disse Ike.
Então estava digitando qnd Zac se pendurou nas minhas costas e enfiou as mãos no teclado e deu "enter" *Filho da mãe!*
Então a msg foi assim:
- Ow, eles chegaram. Zac e Ike te mandaram abraços. Tb estão com saudade... haiadmjgiobaaifvmbau
Ele gargalhava enquanto eu tirava ele de cima de mim e minha mãe o repreendia por ele poder quebrar a cadeira do hotel desse jeito.
Ela respondeu:
- Oh... eu tb, muita! Mas oq quer dizer haiadmjgiobaaifvmbau?
- Quer dizer que o Zac é um babaca que apertou todas as teclas que conseguiu no notebook até levar uma borduada.
- Taaaaaaaaaay, larga de ser um maricas baba ovo e vamos comer! - Zac gritava ao fundo.
- Algumas coisas nunca mudam...
- Nunca... e ele está com fome. Preciso ir. Lembre-se que eu te amo.
- Pra sempre.
- E mais um dia."Penny Lane offline"
Saímos para a janta e eu me senti tão leve. Estou conectado à ela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)
Fiksi PenggemarSentíamos falta da loucura das turnês e estávamos empolgados com a volta. Porém algumas coisas propostas pela gravadora pareciam loucura! Por exemplo, passar uma semana no Brasil com uma fã. Eu sou Taylor Hanson e vou contar para vcs como enco...