20 ~ O presente da Lola

106 10 0
                                    

Eu ainda estava puto com tudo isso. Mas Lola me ajudou a colocar a cabeça no lugar. Eu não posso simplesmente chutar a turnê, as fãs e virar um fora da lei sequestrando uma garota! Ela é mais sensata que eu... Logo eu, todo perfeccionista, estou fora de mim.
Aquilo foi uma promessa: nós daríamos nosso melhor para fazer as coisas darem certo, não importa as circunstâncias, nós lutaremos. É como meu pai tinha dito: se é verdadeiro (e eu tenho certeza que é), dará certo e isso é independente do tempo.
É hora de arrumar as malas. Eu demoro um pouco pra isso tb, pq sempre gostei de separar e dobrar tudo... nessas horas tenho inveja do Zac: Ele enfiava as roupas sujas, amassadas dentro da bolsa e sai. No próximo hotel ele tira tudo da bolsa e mandava tudo pra lavanderia... eu nunca consegui fazer isso.
Eu só consego pensar que eu tenho que ir embora e deixar Lola. Que merda! Nunca fiquei assim por nenhuma fã! Mas Lola já não é só uma fã, ela tem se alojado na minha mente e no meu coração como ninguém mais fez. Ela entrou e arrumou seu cantinho, sem bater, sem avisar...
Liguei pro Zac:
- Zac, Ike tá ai com vc?
- Não... tá arrumando as coisas dele, eu acho.
- Quero ir buscar a Lola na porta dela, acho que ela vai gostar se vcs forem tb.
- Ideia legal. Eu topo e acho que o Ike vai gostar tb.
- Ok, vou ligar pra ele. Ela está esperando a produção chegar às 14:00, então me encontre na porta do elevador 10min antes, ok?
- Ok...
- Vou ligar pro Ike.
- Bye!
Liguei pro Ike:
- Ike, falei com o Zac e queremos encontrar a Lola na porta dela, oq acha?
- Uma boa... é praticamente o último dia msm... que se exploda!
- Nada demais, só acompanhar ela, nós 3... topa?
- Claro! Amo a cunhada!
E eu ri. Lola fez nós 3 de capacho e nem sabe disso.
- Feito. Me encontre na frente do elevador as 13:50;
- Feito.
- Bye.
Liguei pro motorista:
- Cara, preciso de uma joalheria aqui perto, não posso demorar.
- Sem problema. Tem uma bem reservada, no bairro do lado. Ou vc quer ir ao shopping?
- Não, sem shoppings! Preciso ser rápido e preciso.
- Ok. Que horas vc quer sair?
- Pode ser agora?
- Agora?! - senti ele pensando e então veio a resposta - Ok... 5 minutos e saímos.
- Valeu! - respondi feliz e aliviado.
Me arrumei e sai de boné e óculos de sol, pela porta dos fundos mesmo e o cara estava lá! Adoro esse motorista! Queria que ele fosse nosso motorista fixo na turnê toda!
Seguimos para a joalheria e aqui tem muitas coisas lindas e caras. Nada tem a cara da Lola. Não que ela fosse feia e sem valor, mas ela é uma pessoa com uma beleza única... nada dessas frescurinhas, se é que me entende. Não poderia escolher um par de alianças pq não poderíamos usar e eu tb não sei o tamanho que ela usa... *Merda!*
E foi então que eu vi: um pingente com uma clave se sol que se encaixava, completando o outro. É meio infantil? É, mas que se exploda! É o que eu precisava! Falava muito sobre nós.
Pedi o pingente e um cordão pra ela e pedi pro motorista me ajudar a encontrar uma dessas minhas correntinhas de couro e ele parou a van numa feira de artesanato. Fiquei tentado a descer, mas achei melhor não e ele fez o favor de ir até lá e voltar com uma correntinha de couro trançado perfeita.
Voltamos pro hotel à tempo de eu conseguir chegar no quarto do Zac para o almoço.
Valeu a pena a correria! Dei uma gorjeta boa pro cara, pq ele tinha sido "O Cara" e nos socorrido a semana toda, mas hoje foi pessoal.
Liguei para a staff dela e avisei que nos encontraríamos no hall, pq Lola desceria conosco e ela levou numa boa. Natalia é muito prestativa.
Ok! Malas prontas, banho tomado, é hora de almoçar.
Almoçamos, descansamos e nos arrumamos. Hora de descer e encontrar a Lola. Eu tremia... cara, eu tinha virado um idiota! Eu que sempre zuei o Ike por ser um apaixonado sem limites...
Lola tinha me mudado em uma semana. Imagina oq ela seria capaz durante nossa vida?
Fomos até a porta dela e batemos, pontualmente às 14:00.
Quando ela abriu, o rosto dela se abriu num sorriso e os olhos sorriram, brilhantes. Terminados os abraços, ela ainda estava incrédula, então eu disse:
- Hoje vc vai escoltada pela banda!
E ela deu um sorrisinho.
Zac começou a cantarolar Lucy, baixinho, adaptado para Lola:

"The day that I left Lola
A tear fell from her eye
Now I don't have nobody, and I was such a fool
On the day that I left Lola..."
- Oh Zac! - ela parou e abraçou ele apertado - por isso vc é meu Hanson favorito!
- Hey! Que isso?! - fingi ciumes.
*Agora não tem razão para ciúmes, já que Lola me escolheu...*
- Sinto muito, ele cantou pra mim... você não fez isso... então... bem... - disse ela, entrelaçando o braço no dele.
- Aguarde até o show. - Ameacei.
*Se Zac tinha feito uma surpresa, eu tb podia!*
- Isso foi uma ameaça... cuidado, Lola! - Ike rindo.
- Ah, meninos! Só vocês para me fazer rir nessa hora. Já estou com saudade, sabiam?
Ike disse dando tapinhas na cabeça dela:
- Nós tb, tampinha, nós também.
Entramos no elevador e quando saímos, o pessoal da MTV já tomava o hall, com câmeras e microfones. Penduraram os microfones em nós e seguimos para a van, dessa vez, pela entrada principal.
As fãs estavam loucas. Gritavam "I love You" a todo os pulmões, pra quem quisesse ouvir e para quem não quisesse também. Nós acenamos, tiramos fotos, autografamos... todo o ritual e, cara, o dia está quente... os seguranças suavam no calor do Brasil, para conter aquela mulherada toda. As fãs brasileiras são mesmo fantásticas!
Entramos na van e a disposição dos lugares foi a mesma. Ela sentada de frente pra mim é tentador. Mas, para todos, somos fã e ídolo.
Então nós só rimos uns para os outros. Lola está integrada à família... Corria cumplicidade nos nossos olhares.
A gritaria do lado de fora continuou e as fãs enlouquecidas batiam nos vidros da van. As meninas se amontoavam em cima dos seguranças e gritavam por cima dos ombros deles. Os vidros da van eram escuros, então elas não nos viam.
- I LOOOOOOOOOOOVE YOU! - Zac gritou abrindo um pouco do vidro da van e fechando em seguida.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - um coro de meninas lá fora.
E nós rimos.
- Zac, não grite assim, vc pode prejudicar sua voz! - Papai sendo papai, lá da frente.
- Desculpa, pai! Não resisti! - disse ele ainda rindo.
- As brasileiras são de longe as fãs mais ousadas que eu conheço! - Ike concordou.
- Sem contar as de Jacarta... lembra? - falei.
- OMG! Não... aquelas meninas quase me deixaram sem roupa uma vez! - Disse Zac, com as mãos na cabeça e a boca exageradamente aberta.
- Sério? - perguntou ela levando as mãos à boca.
- Seríssimo! Passamos a ter mais cuidado para sair do hotel depois delas... pq elas realmente me agarraram! Me arranharam todo... juro que fiquei com medo! - Zac com uma expressão mais séria. *esse episódio tinha sido meio traumático pra ele*.
- Meu Deus! Eu realmente não sabia dessa! E vcs voltaram lá? - perguntou ela interessada.
- Claro... elas nos amam! Gritavam isso tanto quanto as brasileiras! - Ike rindo.
- Corajosos... - ela disse rindo.
E assim a pqna viagem até o local do show foi tranquila. Chegamos em 40 minutos e depois de nos alongar na saída da van, ela foi conosco conferir o palco, com o pessoal da MTv na cola.

Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora