22 ~ Máfia Hanson

116 11 1
                                    

No camarim comemos algumas frutas e ficamos jogados no sofá, matando o tempo e rindo de besteiras. 
Longe das câmeras nós temos liberdade para sermos nós mesmos, rir e falar qq tipo de bobagem, sem ter medo de uma interpretação errada e coisa do tipo. Eu tb posso ficar com a Lola.
Mesmo sem muita intimidade ou beijos, é ótimo ter ela tão próxima.
Queria que ela estivesse no meu colo...  *melhor Não pensar sobre isso, se não... *. Olhei discretamente para minhas calças.
Pra ser sincero, estávamos entediados e óbvio que Zac não se segurou por muito tempo:
- Taylor, eca, tem uma menina grudada em você! - fazendo uma careta.
- Oh! Sério, nem tinha percebido! - disse olhando pra Lola com cara de espanto exagerado e rindo.
- Ike, faz alguma coisa! - ela protestou.
- Não posso fazer nada... vc realmente é uma menina grudada no Tay! - respondeu ele dando de ombros.
- Vcs são maus! Vou contar pro pessoal da MTv que estou sofrendo ameaças nesse camarim! - falou ela rindo e se levantando.
- Ah, não vai! - falei segurando seu braço.
- Você entrou numa situação muito perigosa, menina... - disse Zac tentando fazer voz de Poderoso Chefão - você se envolveu com os Hanson... e nessa família... tsc tsc tsc... ninguém fala sobre o que acontece no camarim e fica vivo... ninguém! - Gritou batendo a mão na mesa.
- Meu Deus, que meeeeeedo! - disse ela rindo. - Se eu soubesse, não teria me envolvido com vocês.
- Tarde demais para arrependimentos... tarde demais... - disse Ike, sério, levantando apenas o olhar.
- Agora sim fiquei com medo! - respondeu ela arregalando os olhos e levando a mão ao peito.
*e que peitos...*
- Não precisa ficar com medo se vc não der com a língua nos dentes.... - disse sem tirar os olhos dela.
- Gente, que isso! Mais um pouco e eu acredito! - ela resmungou e olhou os pés.
Zac girava a baqueta nos dedos:
- Você está condenada a nos aguentar por muitos anos, mocinha. tsc tsc tsc.
- Que horror! - respondeu ela rindo e fazendo uma careta. - acho que prefiro morrer...
- Então morra! - gritei começando a fazer cócegas nela.
*ótima desculpa para contato físico *
- Pára! Pára! Não! - era tudo o que ela conseguia gritar entre uma gargalhada e outra então Papai abriu a porta:
- Por Deus! O que vcs estão fazendo?!
Todos paramos e olhamos pra ele.
- Dá pra ouvir lá de fora, sabiam?!
- Desculpa - dissemos juntos.
- Olha, eu sei que vcs são loucos, mas eu sou o pai de vcs... o mundo não está pronto pra isso, entenderam? Imagina o que estaria estampado na revista seguinte?!
- Foi mal, pai... empolgamos. - Zac se arrumando na cadeira;
- Lola, desculpe... eles realmente saem do controle às vezes. - Papai olhando pra ela.
Pra quem não conhece, pensaria que ele estava sério, mas a gente sabia que ele estava se segurando pra não rir.
- Sem problemas, eu que peço desculpas pelo barulho... - disse ela sem graça.
- Por nada. Seja bem vinda à família! Acho que era isso que eles queriam dizer. - disse ele relaxando e sorrindo.
Ela ficou vermelha e veio na direção dele com os braços abertos para um abraço.
- Obrigada... - escutei ela dizer.
- Por nada... - disse ele passando a mão no cabelo, totalmente desconcertado pelo abraço da minha pqna - Bom, acho que é hora de vcs fazerem o aquecimento, ok? Já beberam água? - disse ele desviando os olhos pra nós.
- Sim. - respondemos e nos juntamos.
Ele bateu palmas e eu comecei a marcação de tempo:
- 1...2...3...4!
Os exercícios de aquecimentos para eventos longos incluíam exercícios de respiração e aquecimento não só das cordas vocais, mas tb da língua, que é um músculo. Só quem já teve câimbra na língua sabe a dor que é!
Alguns sons parecem infantis e desnecessários, mas dão uma enorme diferença no pós show. A voz não fica cansada.
Papai e Lola ficaram sentados no sofá nos observando: Lola encantada, papai analisando se estávamos aquecendo corretamente.  Então vi qnd ele virou pra ela e disse o motivo do nosso "Trrrrrrrr":
- Muitos cantores e estudantes de canto, iniciantes e principalmente os mais experientes, negligenciam o aquecimento, mas eu não deixo eles fazerem isso... É como os atletas, sabe? Ninguém sai correndo uma maratona sem se aquecer, pq isso pode gerar uma lesão; um cantor tb precisa aquecer seu corpo antes de sair por aí cantando como se não houvesse amanhã. É importante aumentar a circulação sanguínea das cordas vocais. Esse é o principal instrumento de trabalho deles e se estragar, não dá pra comprar outras...
- Verdade... - concordou ela.
- Eles também fazem visitas ao fonoaudiólogo para ver se estão fazendo direito e aprender novas técnicas vocais, aprender a segurar o timbre por mais tempo sem muito esforço.... isso melhora a qualidade do show. Pq aqui não tem playback.
- É realmente uma profissão que exige dedicação. 
- Fato. Por isso sai do emprego. Não queria deixar eles na mão de exploradores.
- Você é um ótimo pai. Eles te adoram...
- Você acha?
- Tenho certeza....
Ele deu um tapinha nas costas dela. É claro que Lola tinha conquistado nosso velho tb. Eu estava quase perdendo a concentração quando  ele se virou novamente pra nós.
- Muito bem, meninos, agora timbre.
Ritual bem conhecido. Esse a gente fazia desde crianças: Mão esquerda nas costelas, mão direita subindo a cada timbre:
- hum... humm... hummm...
Papai pediu pra ela:
- Lola, escolhe uma música pra aquecer.
- Não sei... escolham uma que vcs gostem! - respondeu ela meio sem graça.
- I Want You to Want Me? Pode ser? - Sugeriu Zac - me divirto cantando ela.
- Amo essa música! - respondeu ela td empolgada.
Confesso que senti uma pontinha de ciumes nessa hora. Zac, o Hanson favorito, acertando na escolha da música...humpf. Mas logo passou. É claro que Lola olha pra ele como quem olha pra um filhotinho de cachorro... é bonitinho e ela tem vontade de levar pra casa, mas, bem, nunca seria nada além disso... uma coisinha fofa.
- Então está feio! - Respondi animado e recomeçamos:
"I want you to want me
I need you to need me
I'd love you to love me
I'm beggin' you to beg me..."
- Certo, agora é repousar, ok? Falta menos de uma hora. - disse Papai quando a música acabou.
- Eu não sabia que vcs gostavam dessa música! - disse ela toda feliz com a performance .
- Amamos Cheap Trick. - respondi me sentando ao lado dela.
- Cheap Trick? Eu achei que quem cantava era do Letters to Cleo! - respondeu ela com uma interrogação na testa.
- Não! Eles tb fizeram cover! Cheap Trick é de meados de 1979... - disse;
- Caramba... ia morrer sem saber dessa! - respondeu com sinceridade;
- A maioria das bandas que a gente curte é das antigas msm. - Disse Ike.
Ela concordou com um aceno de cabeça.
*A gente curte muita gente morta... Beatles, Queen... fazer oq?!*
- Bom, vou me trocar. - Anunciou Zac.
- Querem que eu saia? - Ela perguntou se ajeitando.
- Não... a gente se troca no banheiro. Fica ai - Disse acenando - é tranquilo.
Mas quando eu sai do banheiro, ela já não estava no camarim. Ike disse que a staff dela veio buscar. 
Brrrr é quase hora de subir no palco e nós ainda nos arrepiamos às vezes, pq nunca seguimos a mesma sequencia de músicas. A gente toca algumas básicas do MOE e do TTA, mas intercalamos a sequencias e sempre adicionamos um cover e outras músicas que dão vontade. Pelo menos nisso temos autonomia. Algumas fãs, como a Nikki, nos seguem por vários lugares, seria injusto dar a elas o mesmo show vez após vez...
Tinhamos preparado algo especial pra Lola. Na verdade eu preparei e os caras toparam.  
Espero que ela goste!

Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora