26 ~ Café da manhã

124 9 0
                                    

O último dia chegou.
Acordei cedo e em frangalhos. É hora de me despedir do Brasil, das fãs, da Lola... ainda temos muita estrada pra correr.
E no meio das minhas lamentações pessoais, me deu um estalo: vamos tomar café com ela!
Liguei para o Ike:
- Ike, hoje é nosso ultimo dia aqui... o que vc acha de irmos tomar café lá embaixo com a Lola?
- Por mim ok...
- Ok, vou ver com o Zac.
- Bye
Liguei pro Zac:
- Zac? Ike e eu vamos tomar café com a Lola, no refeitório, vc vem?
- Claro! Tô louco pra comer aquele pão com queijo! Eu não iria embora sem isso!
- Ótimo, já descemos.
Agora faltava meu pai:
- Papai, vamos descer pra tomar café com a Lola, vc vem?
- Eu passo, Tay... vou ficar aqui e terminar de organizar as coisas com o pessoal da MTv.
- Ok... já voltamos.
- Divirtam-se.
- Te amo!
- Tb, filho!
Como é engraçado sair e ser quase cronometrado: Ike e Zac tb estavam saindo. Acho que a nossa convivência meio que sincroniza nossos relógios internos.
- Vamos logo, se não a gente não pega ela... ela é sempre pontual! - disse apertando o passo e os dois me seguiram até o elevador social. Apertamos o 4 e quando a porta se abriu, lá estava ela, com um coque bagunçado e chinelos.
- Oh! - foi só oq saiu e a boca dela continuou nesse formato de "o" e eu precisei segurar a porta do levador pelo tempo que ela ficou lá, estacada, surpresa. E aquela boca, naquele coque mal feito, com uns fios soltos, as pernas à mostra... td me deixou com um sorriso torto. Eu senti qnd meus lábios faziam um arco enquanto eu a olhava de cima à baixo. Já disse o quanto eu acho ela perfeita? Mesmo de burca eu tenho certeza que eu reconheceria o cheiro dela e aqueles olhos grandes e amendoados.
- Você vem? - perguntei voltando do transe primeiro que ela.
- Onde vcs vão? - disse ela desconfortável.
- Tomar café com você, mas você se adiantou, pra variar. - Zac disse pra ela e virando pra mim, continuou - Taylor, vc tem razão... ela sempre se adianta!
- Não disse? - concordei.
- Mas, oq?! Vcs andam fofocando sobre mim, por um acaso? - ela disse se arrumando e colocando a mão na cintura, gesto que eu já conhecia bem: ela quer parecer brava, mas está rindo por dentro.
- Fofoca é uma palavra muito forte... nós apenas... comentamos... - Zac
respondeu.
- Sei... Se eu soubesse, teria me arrumado um pouco melhor... só peguei a primeira roupa que achei na mala... - disse olhando para as próprias roupas, se justificando.
- Você fica linda de qq forma... - falei sem tirar os olhos dela.
- Taylor, já falei pra vc parar com isso, cara! - Zac me olhando torto. - Ninguém aqui liga pra sua roupa... a gente quer comer na sua companhia, entendeu? - completou, olhando pra ela e rindo
- Ok... - ela riu de volta, balançando a cabeça e entrando no elevador - vamos pro refeitório ou para o quarto de algum de vcs?
- Refeitório - responderam Ike e Zac duma vez.
- Não conhecemos lá ainda e o Taylor falou que é bom, que tem um pão com queijo que é delicioso... queremos ver - continuou Ike.
- Ah! "Pão de queijo"! É bom msm! Vcs vão gostar! - respondeu ela falando aquele maldito nome impronunciável para quem fala inglês.
Escutei Ike e Zac tentando a proeza de falar o nome do tal do pão. Eu já tinha desistido. É alguma coisa parecida com a palavra que se referia ao chin (queixo), mas eu tb não me lembro qual é...
Descemos para o refeitório e ela mostrou para os dois o que era o "pao de queixo". *É assim que fala, não? Não... queixo é chin...whatever* .Eles pegaram um para experimentar e logo voltaram pra pegar mais. Parece que o tal pão é sucesso entre o clã Hanson!
Ike comeu muitas frutas (ele adora comer frutas típicas) e Zac ficou nos pães de queijo com todos os recheios possíveis (pq ele odeia ter decepções palativas). Eu fiquei com os meus ovos mexidos com o suco de laranja (quero esse suco na minha casa...) e ela tomou o leite com achocolatado e bolo.
Algumas pessoas nos reconheceram e pediram para tirar fotos. Nós rezamos para não ter nada preso nos dentes e Lola foi a fotógrafa. Ela pelo visto vai saber lidar com o assédio dos fãs um dia, pq não se importou em interromper o café para virar fotógrafa e foi super simpática.
Não podemos demorar, pois apesar de termos saído cedo, ainda precisamos voltar para os nossos quartos, arrumar o que falta nas malas e esperar o pessoal da MTv, então terminamos o nosso café e já subimos, sem tempo para conversas.
Subimos de elevador de serviço pq não queríamos encontrar mais ninguém no caminho, afinal, já estávamos em cima da hora e não queríamos problemas no nosso último dia. Pensar nisso me deixa chateado. É meu último dia com ela... pelo menos por um tempo.
- Alguma coisa errada? - Ike perguntou pra ela.
- Não... - respondeu ela e é quase possível ver as reticências no fim da frase.
- Acho que ela comeu demais... - Zac descontraindo. Pq é óbvio que ele tinha comido demais e tb estava triste com a partida (ou seria com a falta de pão de queijo?).
- Esse foi vc e não eu! - ela respondeu rindo.
*boa, garota! Esse jeito espontâneo dela me mata!*
- Cara, eu não tenho culpa se vcs tem essas coisas de queijo que são de outro mundo! - Respondeu ele.
E a porta do elevador se abriu no quarto andar.
- Hoje não vou te acompanhar - disse - ainda tenho algumas coisas para arrumar lá em cima.
- Tudo bem, nos vemos mais tarde! - respondeu ela e antes que ela virasse as costas e saísse, segurei ela pela cintura e dei um beijo tão discreto qnt possível, pq estávamos no elevador social e meus irmãos estavam conosco. Mais alguém poderia aparecer.
- Vc vai almoçar conosco, não vai? - Ike perguntou qnd terminamos o beijo.
- Acho que sim... não tenho planos... - respondeu ela simplesmente.
- Combinado então! Ainda não falamos com nosso pai pra saber se ele vai pedir alguma coisa, mas de qualquer forma, nos falamos antes disso.
- Certo.
- Então, até logo!
- Até logo! - disse acenando enquanto a porta o elevador fechava.
Quando chegamos, havia um bilhete do meu pai pra cada um de nós embaixo da porta:
"Mudança de planos: vamos gravar a vinheta e oq falta no quarto da Lola. Desçam na hora marcada.
Beijos
Papai"
Arrumei oq faltava e obedeci.
Quando chegamos, Lola não estava no quarto. Olhei em volta e por pouco não procurei embaixo da cama. O quarto é minúsculo perto do nosso, mas está entulhado de gente da MTv, incluindo maquiador, cabeleireiro... e a staff dela. Se Natalia está aqui, Lola só pode estar no banheiro. Nos sentamos na cama para não atrapalhar o trabalho deles e eu peguei um ângulo que me desse a visão da porta do banheiro. Tem outra staff parada lá. *Ela deve estar esperando a Lola...* olha no que eu tinha me tornado: um observador de porta de banheiro em busca dela... td é insano se eu parar pra pensar racionalmente. Mas eu não tenho tempo pra pensar. Lola é sentimentos.
Voltei dos meus pensamentos qnd ouvi a porta do banheiro se abrindo:
Ela saiu toda animada, vestindo uma regata e uma sainha de pregas que deixava ela mais bunduda e a regata ressaltava os seios, que tb não são grandes, mas são perfeitos pro tamanho dela. Nos pés ela tinha uma espécie de chinelo mais produzido. Ela deu uma voltinha e nós rimos da cena, pq qnd ela nos viu, quase foi para o chão. Nós acenamos. *Ela não esperava nos encontrar, certeza!*
Ela segurou o braço da Natália e cochichou algo em português e Natalia pareceu não achar o assunto importante e seja lá oq for, deve ter sido constrangedor, pq ela engasgou, mas Natália continuou implacável e depois de um olhar de atravessado da Lola, ela riu.
Não consegui prestar atenção em muita coisa mais pq já tinha alguém fazendo nossa maquiagem. Odeio isso, mas é regra da tv: todos devem ser maquiados.
Quando terminaram conosco, partiram para Lola. Enquanto maquiavam ela, alguém tentava prender os cabelos do Zac de forma mais arrumada, mas ele recusou.
Eu tinha conseguido acompanhar o processo de maquiagem pelo espelho. Ela ficou de olhos fechados o tempo todo e quando abriu, ficou sem graça ao ver que eu a observava. Confesso que tb fiquei sem graça, mas quem se importa?
O maquiador e ela trocaram mais algumas palavras em português e parece que ambos estão satisfeitos. Eu fiquei satisfeito!
A produção é sempre frenética e mal ela tinha se levantado quando eles já tinham recolhido quase tudo e a movimentação continuou: enquanto alguns saiam, outros entravam. Me lembrou aquela salinha minuscula que elas ficaram no dia do Talk Show...
Resolveram começar conosco. Nós nos preparamos e ela está se divertindo.
Depois da vinheta clássica, dissemos algumas palavras de agradecimento à MTv por ter proporcionado essa experiência maravilhosa, blá blá blá e fim! Fomos dispensados e agora é a vez dela.
Não entendi uma palavra, pois ela obviamente falava em português. Fiquei entediado e resolvi deixar um bilhete, pq depois de gravarmos o "Thanks for watching" e as fotos de registro, nós teríamos que ser rápidos e sair e ela continuaria gravando mais alguns comentários para o programa.
Escrevi e deixei discretamente na mesinha do canto da cama dela:
"Querida Lola,
Estamos no meu quarto. Saímos também para não ficar chato e evitar falatório desnecessário.
Suba qnd estiver pronta.

Para sempre seu

TH"

Fomos dispensados e voltamos para o meu quarto; estavamos jogando conversa fora qnd ouvimos as batidas na porta.

Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora