Voltei para meu quarto com um sorriso na cara e o corpo quente.
Tomei uma ducha pensando nela e terminei o serviço. O que mais eu poderia fazer? Estava louco por ela, mas tenho que dormir, pois amanhã seria "O dia!".
Confesso que foi complicado dormir. O cheiro e o calor dela continuavam gritando meu nome. Eu estava mais ansioso com ela do que com o show! *WTH?!*
Peguei no sono pensando em como eu faria para ter ela comigo.
Acordei cedo e fui para o quarto do Ike. Quando eu cheguei, obvio que os 3 me olharam e deram as benditas risadinhas.
- O que foi?! - respondi rindo, não sei se por vergonha ou nervosismo. É td novo pra mim.
- Como foi com a Lola? - Zac me olhando com "aquela cara".
- Cala a boca, pentelho! Vc não sabe de nada!
- Eu realmente só sei o que eu vi... - continuou ele e eu olhei com vontade de estrangular o caçula.
- Seu.... - e não terminei a frase pq meu pai começou a bater palmas:
- Opa! Opa! Vamos tomar café e depois quero ouvir essa história. Inteira, ok, Sr Taylor?
*Sr Taylor... ferrou*.
- Sim, papai... - suspirei enquanto fuzilava mentalmente o Zac.
Tomamos café no quarto, mesmo eu querendo estar com ela. Eu sei que não dá pra fugir da conversa com meu pai, então qnt mais rápido eu terminasse, mais rápido eu poderia voltar pra ela, certo?
- Ok, Taylor, vamos para o meu quarto. Ike e Zac, vcs ficam e façam o que tiverem vontade. - disse meu pai com a voz séria.
Eu não respondi, apenas obedeci.
Quando entramos, me sentei ao lado dele na cama.
- Filho, preciso que vc seja sincero comigo, ok? Já tinha percebido que vc estava de quatro por ela, mas precisamos ter certeza de que isso não é uma paixão tropical, entende? - disse ele com a voz que ele sempre usa qnd nos aconselha e os olhos pesavam sobre mim.
- Que merda, pai! - disse me levantando - não é paixão! Eu nunca senti isso na vida! Essa porra só pode amor! Não tem outra palavra pra isso!
- Tay, senta, ok? Vc tá parecendo um bicho enjaulado andando de um lado pro outro. Estamos apenas conversando aqui. E controle esse seu palavreado!
- Vc teve essa conversa com o Ike e com o Zac?! - perguntei com raiva, pq muita coisa se passou pela minha cabeça.
- Cada filho tem sua conversa, pq cada um de vcs é de um jeito, ok? - ele disse firme e ouvi qnd ele resmungou: queria que sua mãe estivesse aqui... - Olha, aqui somos eu e vc. Esqueça Zac e Ike. Precisamos pensar em vc agora. Até onde vc foi com essa moça? Oq vc pretende fazer?
Cocei a cabeça. *Então era disso que se tratava? Ele só queria se certificar que eu não engravidaria uma brasileira?! PQP!*
- Pai, Lola não é dessas, ok?! E eu não faria nada que pudesse machucar ela! Meu Deus, pai! Eu nunca me senti tão perdido em toda minha vida! Eu queria poder ver ela todos os dias, ficar ao lado dela todos os dias! Pai, eu queria ter uma família! Que merda! Olha as coisas que eu comecei a pensar em uma semana! - disse finalmente me sentando ao lado dele. Foi bom colocar td pra fora.
- Tay, eu te entendo, mas quero que vc me entenda tb, ok? - Disse ele com a mão no meu ombro.
- Ok...
- Zac me contou ontem e eu passei a noite quase em claro pesquisando e pensando... - ele coçou a barba antes de continuar *mal sinal* - Taylor, vcs são crianças!
- Zac é mais novo do que eu e namora! - disse nervoso.
- Tay, me escuta: Kate é americana, ela cresceu tendo os costumes e direitos de uma americana...
- É disso que se trata? O problema é que Lola é uma fã brasileira?!
- Pare de distorcer as coisas! Nikki tb era fã e vc sabe bem disso!
- Mas é americana! - esbafori me sentindo uma mistura de homem e criança mimada.
- Sim e mesmo que pra vc e pra mim isso não tenha valor nenhum, para o estado isso tem! Aqui no Brasil a maioridade só acontece aos 18! Aos 16 ela pode se emancipar, mas isso leva tempo e a burocracia nesse país é sem palavras... escuta, se é realmente isso que vcs querem, nós vamos dar um jeito, mas vcs precisam ter paciência... vc ainda tem uma turnê para terminar e contratos para cumprir. - outra coçada na barba e o olhar de piedade - E se ela tirasse um visto, isso tb leva tempo e eu não posso abrir exceções. Se ela for com a gente, Nikki e Kate tb terão de ir e vc sabe que sua mãe jamais permitiria isso.
Tay, eu sei que ela tb te ama... dá pra ver nos olhos dela desde quando eu a conheci! Mas não temos o que fazer agora, entende? - continuou ele finalmente deixando a postura reta e relaxando.
É demais... eu me senti um lixo. Eu não posso fazer merda nenhuma. Eu vou ter que deixar a Lola aqui e vou ter que seguir a minha vida?! Que jeito?!
Quando me dei por conta, eu estava chorando e meu pai me abraçava forte.
*Essa porra de amor dói desse jeito?!*
Fui ao banheiro e lavei a cara, limpei o nariz. Eu preciso ver a Lola.
Sai do quarto sem me despedir do meu pai, que não me interrompeu, e fui até o quarto dela. Eu já tinha chamado algumas vezes, mas ela não me respondeu e eu fiquei lá, me sentindo o cara mais frouxo e imprestável do mundo.
Foi quando ouvi a voz dela:
- Taylor... - foi quase uma pergunta.
Eu me virei para olhar o rosto dela (que era de preocupação) e não tinha forças para responder, então me arrastei até ela e a abracei. Eu precisava da força dela, mas ela demorou um pouco para retribuir meu abraço. Acho que minha cara estava péssima! *Espero não ter melecas penduradas no meu nariz....*
Então lentamente ela passou os dedos pelos meus cabelos e não consegui segurar: chorei.
Ela chorou comigo.
- Vai ficar tudo bem - ela disse, se afastando e secando as lágrimas.
- Que merda! Que merda! - eu dizia enquanto negava com a cabeça. - de que adianta ser famoso nessas horas?! P#&&@ nenhuma! - esbravejei mais pra mim do que pra ela.
- Vai ficar tudo bem... a gente sabia que poderia dar errado não sabia?
*ela estava se conformando?!*
- Essa nunca foi uma opção... nunca!
- Vamos entrar, ok? Não queremos ninguém falando disso por ai. Vai ser pior... - ela disse abrindo a porta do quarto e entrando. - Vem... só um pouco, até vc se acalmar.
Concordei e entrei, fui direto pra uma das camas e me joguei, procurando o cheiro dela.
Ela se sentou ao meu lado e eu deitei no colo dela.
- Agora me conte, oq aconteceu? - perguntou ela enquanto colocava meu cabelo no lugar.
- Eu ainda não sei como vou ficar sem você... - suspirei - conversei com meu pai hoje de manhã... ele disse que já imaginava que eu estaria apaixonado por vc e disse tb que achava que vc sentia o mesmo, muito antes de vc saber.
- Sério? - perguntou ela surpresa.
- Sério... mas ele me disse tb que é impossível agora...
- PQ?! - disse ela com uma voz de dar pena.
- Pq ainda temos quase um ano de tour pra terminar, vc precisa ficar com sua família, pq não temos idade pra decidir nada ainda... Droga! Vc só tem 15 anos! Eu sei que não é culpa sua, entende? Mas isso aqui no Brasil diz muito! Vc não pode fazer nada sem seus pais... nós procuramos... ano que vem vc pode ter uma autorização de emancipação, pode ser adulta aos 16, mas aos 15, é impossível.
- Mesmo se eu falar com a minha mãe... - implorou a voz dela e isso me arrebentou.
- Você não pode... vc não tem meios legais para ficar sem sua família em outro país... para vc ir para um intercâmbio, vc precisa de vários documentos... inglês fluente ou quase... precisa estudar lá, ter endereço fixo lá... isso tudo demora e eu ficaria sem você da mesma forma...
Ela suspirou e perguntou:
- Taylor, como seus irmãos fazem?
- Fazem oq? - disse olhando pra ela.
- Namoram! Vc não disse que eles tem namoradas? Kate e sei lá o nome da outra? - disse ela decidida.
- Nikki... a namorada do Ike é a Nikki. - disse sem nenhum motivo... pq na vdd eu gosto da Nikki. É uma moça legal e faz bem ao Ike.
*Eu gosto da Nikki, mais do que da Kate.*
- Nikki? Não era aquela menina... que tem o nome parecido com a ex do Zac? Aquela da banda não sei oq... - disse ela e eu tive vontade de rir das caretas que ela fazia tentando lembrar.
- Ah, não... eles eram só amigos msm, a mídia que se empolgou pq o Zac estava namorando, então.. bem... - dei de ombros.
- Nikki, ok. Como eles namoram? Elas não estão aqui, estão? - continuou ela.
- Não... elas estudam... estão em casa. Mas é nos EUA...
- Olha, eu sei... mas eles tb vão ficar o tour inteiro sem elas, não vão?
- Vão, mas... eles estão juntos há um tempo e Ike está só saindo... é diferente... - disse .
- Taylor, olha... eu sei que não é o ideal, vc está acostumado a viajar com a sua família e eles tb não estão aqui pq vc está com um irmão doente, não é? - ela perguntou e eu fiquei surpreso. Não sabia que ela sabia do Mac! Então perguntei:
- Quem te disse?
- Seu pai... conversamos outro dia. Ele disse que os menores só ficaram em casa pq sua mãe estava cuidando de um deles, mas que era pra ela estar com vcs tb.
- Sim... normalmente eles aproveitam nossas turnês para conhecerem a cultura de outros países... home school, sabe?
- Sei... então. Esse ano nós podemos fazer como o Ike e o Zac... podemos nos falar pela internet e por telefone... vc me liga qnd der um intervalo e eu te espero na internet depois, ok? Logo eu vou ter 16 e até lá a gente vê como fica...
Uma onda de insegurança quase me afogou:
- Tá vendo? Vc não quer me esperar... - disse levantando do colo dela e me sentando na cama - vai aparecer um cara legal, que te dá atenção e vc vai embora... - eu tenho medo.
- Hã?! Olha só quem fala! Tem meninas chovendo de balde na sua horta, Taylor! Tem meninas lindas! Meninas que falam inglês muito melhor do que eu!
- Mas nenhuma delas é você... - disse olhando nos olhos dela - então não me interessa.
- Você está mesmo falando sério? - ela me encarou de volta. Olhos grandes e inquisidores.
- Como nunca falei em toda a minha vida... - disse esperando que as palavras realmente atingissem ela.
E ela continuou me olhando com aquele rostinho e aqueles olhos grandes...
Acariciei o rosto dela e estávamos nos beijando quando alguém bateu na porta. *droga!*
- Já vai! - ela gritou. - você fica aqui no canto, ok? Não queremos escândalos... - ela cochichou me olhando enquanto se levantava para abrir a porta.
*Essa garota é de verdade?! Se fosse uma fã interesseira, faria questão de que vissem Taylor Hanson na cama dela! Mas ela me escondeu...*
Minha respiração ficou pesada. *quem será na porta?!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)
FanfictionSentíamos falta da loucura das turnês e estávamos empolgados com a volta. Porém algumas coisas propostas pela gravadora pareciam loucura! Por exemplo, passar uma semana no Brasil com uma fã. Eu sou Taylor Hanson e vou contar para vcs como enco...