Hoje o dia foi longo e quase não deu tempo de entrar na internet. Quando entrei, Lola ainda estava on-line, mas já havia uma msg dela me contando o resumo do dia e me explicando que tinha contado para a mãe dela sobre nós.
Fiquei orgulhoso dela. Ela tomou uma decisão complicada sozinha e não escondeu nosso relacionamento de quem realmente importa. Espero que a mãe dela saiba guardar segredos. Então respondi:
- Fico feliz que vc tenha decidido contar pra sua mãe.
- Sério? Achei que vc ia ficar chateado...
- Mães sempre sabem de tudo. Quando a gente conta, facilita o trabalho e se ela vai guardar segredo, não tem problema. É até melhor.
- Pq melhor?
- Estava conversando com meus pais sobre os fusos e que vc é a Cinderella da internet, então eles me perguntaram se não tem banda larga ai no Brasil. Tem, não tem?
- Sim... mas onde vc quer chegar com isso?
- Pessoas comuns tem acesso ou é só para empresas e hotéis?
- Só pessoas ricas ou "remediadas" tem acesso; pessoas "comuns" como eu não tem. Não pq o serviço não exista, claro, mas pq financeiramente não compensa.
- É muito caro?
- Pra minha família, sim. Até tenho uma amiga que tem, mas o pai dela ganha bem e eu não tenho pai...
- Entendi... desculpa se foi rude perguntar sobre isso.
*Meu pai tem razão... eu não sei como é a vida dela, mas isso só me dá mais vontade de dar à ela td que eu tenho de melhor*.
- Sem problemas... eu só quero que vc entenda que eu bem que queria ter internet à vontade para conversar com vc, mas não tenho condições... pedir isso para minha mãe seria como... sei lá... pedir algo que eu sei que ela não pode me dar e isso deixaria ela magoada.
- Quanto você acha que é?
- Não lembro o valor certo... mas lembro que além da internet, tem que pagar um provedor, então uma coisa puxa a outra...
- Tipo AOL?
- Sim.
- Se eu te desse internet de presente, ela aceitaria?
- Taylor, eu que não posso aceitar!
- Pq não?
- Como, pq? Pq vc estaria usando seu dinheiro para uma conta minha! Isso é um abuso!
- Não é abuso, é um presente!
- Um presente que vc vai pagar mensalmente? Isso não existe!
- Pessoas parcelam contas, presentes... é como se eu tivesse dividido seu presente em 8 parcelas no cartão. É só até a gente poder se ver pessoalmente...
- Não acho uma boa idéia... seus pais podem achar que eu estou extorquindo vc...
- É esse seu medo?
- Claro! Você é famoso! O que mais tem é gente querendo se aproveitar disso e vc sabe que é verdade!
- Claro que sei! Mas tb sei que vc é diferente... vc é minha namorada!
*É tão difícil assim entender que eu estou fazendo isso por nós? Menina orgulhosa! Aceita e fica feliz... era pra ser assim... mas com a Lola, é assim: ela sempre se levanta e segue sozinha e isso às vezes me assusta. Tenho medo que ela siga sem mim.*
- Oq seus pais acham sobre isso?
- Eu fico com parte do dinheiro que eu ganho e eu ganho em dólares... em reais, isso seria oq a gente gasta em um jantar, numa noite! E eu poderia falar com você sem me preocupar. A gente combinaria os horários todos os dias... pense nisso, amor!
- Você ainda não respondeu a minha pergunta...
- Sobre meus pais?
- Sim... eles são importantes pra vc, não são? Eu não quero ser o motivo de uma briga.
- Eles não se importariam... e eles realmente não se importam com oq eu faço com a minha parte do dinheiro, desde que não seja nada ilegal. - respondi me lembrando da frase que eles usaram no jantar.
- Prefiro que vc converse com eles primeiro, às claras.
- Tudo bem... vou fazer isso hoje à noite e amanhã eu te falo.
- Por favor, não minta pra mim.
- Nunca mentiria pra você. Você é a garota mais importante do mundo pra mim.
- Obrigada.
- Pra sempre?
- E mais um dia.
- Amanhã sem falta eu volto com boas noticias. Se vc quiser, até falo pro meu pai te ligar.
- Não precisa, eu confio em você... mas me conte, como foi seu dia?
- Preciso ir...
- Já?
- Já... =(
- Tudo bem... a gente se vê amanhã.
- Até amanhã.
- Pra sempre?
- E mais um dia.E precisei sair, a staff já me olhava de cara feia, pq meus irmãos já estavam de pé e eu estava com o note no colo.
------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)
FanfictionSentíamos falta da loucura das turnês e estávamos empolgados com a volta. Porém algumas coisas propostas pela gravadora pareciam loucura! Por exemplo, passar uma semana no Brasil com uma fã. Eu sou Taylor Hanson e vou contar para vcs como enco...