25 ~ O quarto dela

174 13 1
                                    

Ainda haviam algumas garotas persistentes esperando uma oportunidade de nos ver de perto e nós sempre damos atenção para essas. Reconhecemos que estamos cansados, mas elas devem estar ainda mais, pois enquanto estávamos no hotel ou comendo no camarim, elas estavam acampadas por nossa causa. É o mínimo que podemos fazer. Somos quem somos pq elas fazem esse tipo de coisa. É uma coisa que nossos pais sempre nos ajudaram a ver: a fama é consequência das nossas atitudes e dependemos das fãs. É uma via de mão dupla. Humildade sempre. E ver as meninas emocionadas e felizes por alguns minutos de atenção é... sei lá, não tenho como explicar... a gente fica feliz em participar disso.
Lola nos deixou trabalhando e saiu. Acompanhei discretamente e vi quando ela se encontrou com a Staff dela. Essa mulher tb dá duro, está sempre correndo e ainda assim é simpática com a Lola e permite que ela passe um tempo conosco. Lola não deve saber, mas nós sabemos o quanto isso é fora de qq protocolo. Toda entrevista, todo contato que temos é devidamente combinado antes. Cada minuto, cada pergunta, cada foto. São coisas que valem nossa imagem, portanto vale dinheiro ou poderiam até causar a ruína da banda.
Papai deve ter conversado muito sério com a Natalia para que ela se sentisse segura a ponto de deixar a Lola conosco. Se qq coisa acontecesse com ela ou conosco, o pescoço dela é que rolaria.
Elas pareciam ter uma conversa animada e avisar que ela ia sair pra jantar conosco é só pra cumprir o protocolo. À essa altura, sabíamos que Natalia não negaria um pedido simples desses.
Qnd ela terminou, nós ainda estávamos com as fãs e ela esperou numa distância segura. *Essa minha menina é mt esperta!*. Essas coisas me faziam confiar ainda mais nela. Ela confiava no próprio taco e não usou a oportunidade para marcar território e nem nada do tipo. Ela é confiante e discreta. Ela é td que eu preciso.
Papai chego e disse acenando para as meninas:
- Precisamos ir, meninos!
As meninas soltaram um "oooooooooooohwn" e fizeram biquinhos, mas dissemos adeus e saímos.
Demos os braços como um cordão e fomos andando assim até a van. Entramos e dessa vez, ela sentou ao meu lado e se encostou em mim enquanto falávamos sobre o show.
- Fiquei com medo quando as meninas começaram a se amontoar na grade. Achei que ia ver pessoas sendo pisoteadas... - eu disse sério ainda pensando no que poderia ter acontecido se as meninas não tivessem nos ouvido e recuado.
- Sério mesmo... ainda bem que vc parou o show, eu já tinha visto uma garota desmaiada sendo levada, mas achei que era o calor... emoção, sei lá... mas quando elas se amontoaram na grade... cara! Aquilo deu medo! - concordou Ike.
- Eu tb fiquei assustada... nunca vi nada assim antes! - disse Lola desencostando de mim.
- Demais... cara, a gente teria que deixar o palco se elas varassem a grade. - Disse Zac - ia ser tenso demais...
- Um desastre... - Ike balançando a cabeça.
- Ainda bem que não aconteceu nada. Vocês foram o máximo em todos os sentidos! - Ela falou, aliviando a tensão.
Eu a abracei:
- O melhor do show foi ter você no palco!
- Ah, Taylor, vc é nojento, sabia?! - Zac resmungando e Ike começou a rir.
- Acho que alguém aqui está com ciumes, pq não é mais o Hanson favorito... - disse olhando ele de lado, segurando o riso.
- Mas eu ainda sou o Hanson favorito, não sou, Lola?! - disse ele olhando pra ela com ar travesso.
- Não me incluam nessa! Não me meto em briga de irmãos! - respondeu ela.
- Viu só? Ela só não admite, Tay Tay... mas ela é minha fã. -  Zac  continuou me provocando. *filho da mãe! *
- Cala a boca, moleque chato! - falei dando um chute no Zac.
- Paaaaaaaaai, Taylor está me agredindo! - Zac, típico irmão menor.
- Meninos, parem, ok? Sei que estão com fome, mas estamos chegando! - Papai lá da frente.
Zac fez careta. Esse filho da mãe está mesmo querendo perturbar.
Chegamos na mesma churrascaria da última vez. Papai tinha feito reservas, pq amamos o churrasco e o atendimento.
Fomos bem atendidos e comemos muito. Voltamos para o hotel quase sem conversar. Estávamos cansados demais e a comida pesava, pq tínhamos, novamente, comido feito um bando de mamutes esfomeados.
Ike encostou na janela e dormiu no caminho. Ele é assim, sempre preocupado e depois que tudo acaba, ele relaxa, o cansaço bate e ele desmaia. Zac fica se mexendo o tempo todo, tentando ficar acordado, mas Lola e eu ficamos encostados um no outro, apenas olhando a rua passar.
Chegamos pela entrada de serviço novamente. Zac abriu a porta da van e Ike deu um pulo:
- Eu dormi?
- Igual um bebezinho... - Zac rindo com o dedo na boca.
- Desculpe, Lola, não quis ser mal educado! - Ike esfregava os olhos.
- Imagine! Vcs estão cansados! - disse ela com um aceno de mão.
- Mesmo assim... - Ike continuou, sem graça.
- Não esquenta, ok? - disse ela.
E saímos todos da van, alongando e bocejando.
- Eu vou subir... estou quebrado... - Disse Zac apertando os próprios ombros.
- Eu nem preciso dizer nada, né? - Ike bocejou.
- Eu te acompanho até o quarto. - disse pra Lola.
- Não precisa... vc tb deve estar cansado... - ela respondeu.
- Estou, mas como eu disse, quero aproveitar cada segundo. - respondi, dando de ombros.
- Ok, rapazes, façam o que quiserem, pq eu tb vou dormir. Amanhã vcs tem a vinheta da MTv pra gravar. - Papai fez questão de nos lembar.
- Vcs tb tem vinhetas pra gravar? Achei que fosse só comigo... - disse ela surpresa.
Dei a mão pra ela e disse:
- É coisa rápida, só mesmo aquele "Hello MTv, I'm Taylor..."
- I'm Isaac - Ike emendou.
- And I'm Zac - Zac com o sorriso cansado.
- We are Hanson! - dissemos os três rindo e ela tb riu, pq essa vinheta é um clássico!
- Vcs devem gravar no mesmo horário que eu então... Acho que eles estão com pressa para poderem passar o vídeo antes do assunto esfriar.... - disse ela.
- Provavelmente... - concordou Zac.
Entramos no elevador. Lola e eu descemos primeiro, no andar dela e eles subiram mais um.
Chegando no seu quarto, ela perguntou:
- Você quer entrar?
- Só um pouco... - respondi e senti vontade de agarrar ela, com aquela carinha perdida. Ela com certeza não esperava uma resposta afirmativa. E ela acabou engasgando antes de conseguir responder.
- Tá tudo bem? - perguntei segurando o riso.
- Tudo... Tudo... só a saliva que foi pro lado errado... - ainda vermelha - Meu quarto não é tão espaçoso quanto o de vocês, mas fique à vontade. Só vou jogar uma água no rosto, se não vou dormir em pé! - ela disse me dando espaço para entrar.
Entrei e o cheiro cítrico do perfume dela inundava o quarto e enquanto ela foi ao banheiro, fui olhar a vista do quarto dela e fiquei surpreso ao notar que dava pra ver "nosso banco" de lá. É quase nostálgico olhar pra ele. Tudo tinha acontecido ali, em tão pouco tempo e ao msm tempo parecia que eu e Lola estávamos juntos desde sempre.
Eu sabia que ela estava cansada e que a minha presença no quarto dela a deixava nervosa, então eu vou esperar ela sair do banheiro, vou dar boa noite e voltar pro meu quarto e qnd a ouvi abrir a porta, me virei e disse:
- Bom, eu só queria mesmo te dar boa noite...
- Oh... ok... - respondeu ela, relaxando. Mas qnd olhei pra ela sem maquiagem, td que eu pensei foi: pqp, ela é linda msm sem nenhum retoque! Eu acordaria ao lado dela de pau duro todo dia sem pestanejar!
Então eu fui até ela e a abracei forte e nos beijamos. Eu juro que tentei me controlar, mas a boca dela na minha me pira e senti qnd "meu amigo levantou a cabeça" pq o beijo estava quente e então eu senti a necessidade dela saber o quanto eu a queria. Encostei a boca na orelha ela e disse:
- Eu te amo pra sempre e mais um dia... - e mordi a orelha dela pela primeira vez e foi delicioso ouvir a respiração dela perdendo o ritmo. Eu me senti o cara mais gostoso do mundo! Claro que eu tenho consciência de que eu tinha várias meninas que me achavam gato, mas não sei explicar pq saber que Lola me deseja é diferente. Me deixa louco! Ainda mais qnd ela repetiu com a voz claramente entorpecida de desejo:
- Pra sempre e mais um dia...
Seria obsceno dizer aqui tudo que imaginei nessa hora. *Damn it!* Eu vou explodir as calças à qq momento. Então apertei a cintura dela e a encostei na parede, fazendo questão de pressionar meu quadril contra o dela enquanto beijava o pescoço dela. Mas então ela pareceu enrijecer e suspirou um "eu..." tão abafado que quase não ouvi, mas entendi o recado. Parei e olhei nos olhos dela, pq eu quero que ela saiba que é especial e que isso nunca tinha acontecido por mais ninguém:
- Rápido demais... eu... - me ouvi gaguejar - me desculpa. Não era essa minha intenção quando eu entrei...
Eu estou nervoso tb. Tenho medo de ter estragado tudo. Ela não é dessas... Lola é uma menina diferente.
Ela ainda estava com uma cara que ficou entre o pânico e o prazer. E eu ainda estava de barraca armada, então achei melhor ir me sentar na cama e tentar acalmar meu companheiro até poder voltar pro meu quarto. Peguei o travesseiro dela e coloquei no colo. Nós dois estávamos sem graça pq sabíamos oq era pra ter acontecido.
- Desculpe... - ela sussurou.
- Não... vc não tem que se desculpar. Eu não sou assim... olha... desculpe... *gaguejando de novo!* Eu não quero estragar a nossa semana. Temos muitas memórias boas e não quero fazer nada que eu ou você possa se arrepender depois...
- Eu nunca me arrependo das decisões que eu tomo... - ela disse firme.
*Lola, vc não está facilitando as coisas!*
- Eu sei... mas eu tb sei que não é a hora... - disse me deixando cair de costas na cama dela. *o cheiro dela...*
Ela se sentou ao meu lado na cama e a minha vontade real é puxar ela pra cima de mim e... bem, vcs imaginam... mas eu não posso fazer amor com ela hj e sumir amanhã. Nós tínhamos planos e queríamos ficar juntos, claro, mas eu sou perfeccionista e sei que existe a possibilidade de nunca mais nos vermos e então eu e ela estaríamos condenados a uma lembrança deliciosa e trágica.
Então coloquei os pensamentos no lugar e me sentei. Ela encostou no meu ombro e entrelaçou nossos dedos. Ela queria carinho e eu a queria pra sempre assim... *fuck!* beijei o topo da cabeça dela e prometi insanamente:
- Lola, nós vamos dar um jeito. Eu prometo...
*Eu precisava disso, talvez mais do que ela....*
- Eu sei... - disse ela num suspiro.
E ficamos lá por um tempo, olhando o céu pela janela, até que deu a hora e eu tinha que ir ... dei mais um beijo e um afago nos cabelos dela, me levantei e justifiquei mais pra mim do que pra ela:
- Preciso ir... nós dois precisamos descansar.
- Tudo bem... - respondeu ela resignada, me acompanhando até a porta. - boa noite...
- Boa noite e não se esqueça: pra sempre e mais um dia. - repeti para que ela se lembrasse de tudo: da promessa e do tesão.
- Pra sempre e mais um dia - respondeu ela com um sorriso cansado.
Quando a porta se fechou, tive vontade de voltar lá e bater na porta, beijar ela até ela gritar meu nome e fazer amor com ela e dar à nós dois uma noite de orgasmos. Mas a quem eu queria enganar? Eu sou virgem e aparentemente ela tb. Quais as probabilidades disso não ser um desastre? Eu ia perder a semana perfeita por uma transa mal feita... melhor deixar ela pensar por si só em como seria se tivéssemos continuado. Pelo menos foi oq eu fiz qnd entrei no chuveiro assim que voltei pro meu quarto.

Never Let Go ~ E foi assim (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora