3. Jealous

10.2K 935 697
                                    


Narrador.

*Flashback On*

Miami - Alguns Dias antes de Camila ir para Londres


Camila olhava para seu celular a cada cinco minutos, a hora estava passando rapidamente naquela noite. Estava em um bar com os amigos do trabalho, Dinah encostada em um dos seus amigos rindo de qualquer piada que eles faziam, alterados demais para levar qualquer coisa a sério.

- Preciso ir embora - Camila puxou Dinah para o canto, falando um pouco mais alto por causa da música que estava tocando.

- Camila são 22h00min em uma sexta-feira, você não trabalhar amanhã e não precisa estudar também, não seja chata - Dinah disse no mesmo tom, encarando os olhos castanhos da amiga visivelmente preocupada.

- Você sabe Dinah, Austin provavelmente já está em casa e não gosto de deixá-lo esperando, e estou cansada demais para ficar aqui.

- Você está com medo de que ele brigue com você, é diferente Mila - A maior disse se afastando, enquanto Camila caminhava para fora do local.

Dinah não era uma má amiga, na verdade ela era melhor amiga de Camila desde que Mila chegou a Miami. Porém seu relacionamento com Austin fez com que Dinah se afastasse um pouco, afinal ele muitas vezes fazia Camila ficar em casa com ele ao invés de sair com suas amigas. Dinah chegou a ponto de discutir com ele várias vezes por conta essa proibição conversou com Camila mais vezes ainda, porém ela somente dava um sorriso triste dizendo que iria conversar com ele sobre isso.

Aquilo magoava profundamente Camila, saber que sua melhor amiga estava se afastando cada vez mais, por conta de seu namoro. Por que Camila então simplesmente não se separava?

Bom esse era o plano, ir para Londres sem Austin, ir somente ela e se reencontrar naquele lugar. Austin sabia seus planos, mesmo com toda insistência para um namoro a distância Camila tinha como certa de que terminaria seu relacionamento para viver em Londres, se no momento ela se importava com isso? Não, nenhum um pouco, aliás.

Mila estava no ponto de taxi, naquele dia seu carro ficou com seu pai já que o dele havia quebrado no dia anterior. Estava escuro, estava frio também e ela batia o queixo tremendo enquanto esfregava os braços na tentativa de aliviar o frio.

- Não é possível que não tenha nenhum taxi agora - Sussurrou para si mesma.

Minutos depois pode ver um carro preto se aproximar, Camila gelou. Estava sozinha, em uma rua deserta e aquele provavelmente não era o taxi, seu coração estava próximo de sair por sua boca e suas mãos suavam frio. Duraram segundos, mas ela já estava nervosa o suficiente para ter um surto ali mesmo. O carro parou em sua frente, abaixando o vidro, Mila sorriu aliviada.

- Harry - Ela se aproximou do carro.

- Entra Mila, Dinah pediu para que eu te levasse para casa.

Dinah mesmo brava havia pedido para Harry outro amigo de trabalho levar Camila para casa em segurança. Seu coração ficou partido em deixar Camila falando sozinha no bar, porém estava feliz demais para discutir mais uma vez de seu relacionamento claramente abusivo e que sua amiga fechava os olhos para não ver.

Camila já estava no carro, sentia seu celular vibrar em sua bolsa, sabia que era Austin, mas não iria atender. Era razoavelmente cedo não tinha motivos para ele se desesperar.

- Camila - Harry chamou sua atenção depois de alguns minutos que estavam dentro do carro

- Oi - Ela sabia o que ele iria falar, teria que ouvir outra vez falarem de Austin e o quanto ele estava passando dos limites.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora