Camila Cabello.
Lauren saiu sem nem ao menos esperar eu me despedir devidamente, vero me olhou com um sorriso torto e coçou sua nuca sem graça, a porta foi fechada com um porco de força o que fez com que eu me assuste um pouco. De onde essas duas se conheciam?
- O que aconteceu aqui? – Perguntei finalmente, cruzando os braços acima dos seios, vero mordeu seu lábio respirando fundo enquanto me encarava.
- Ela é a garota que você foi encontrar no aeroporto? – Perguntou.
- Sim, Lauren Jauregui e você a conhece de onde Iglesias?
- Mimi... Lucy é a garota que namora – Ela disse soltando a mão do cabelo, meus braços desabaram ao meu lado, minha boca se abriu instantaneamente. Ok agora deu para entender por que Lauren ficou tão desconfortável ao encontrar vero, ela deve odiá-la e para piorar deveria estar brava comigo. – Seu eu soubesse que ela estaria que nunca teria vindo sério, eu tento não encontrar com Lauren há tanto tempo – Suspirou pesadamente enquanto caminhava para perto.
- O que aconteceu entre vocês? – Me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado. Eu não poderia estar com raiva, afinal foram coisas do destino novamente querendo brincar com minha vida. Vero respirou fundo mexendo em suas mãos – Pode me contar, sem julgamos prometo – Sorri de forma sincera, eu não iria julgá-la nunca, apesar de tudo vero foi um dos motivos para eu não cair em um buraco fundo de onde eu não iria conseguir sair, durante o tempo que Lauren esteve em Miami ela estava comigo tentando me animar da melhor forma possível, talvez durante esse tempo tenhamos confundido as coisas, mas não foi algo certo a ponto de termos algo. Ela era minha amiga e eu não iria julgar por seu passado.
- Éramos amigas sabe – Ela parou, coloquei minha mão sob seu joelho apertando ali com calma tentando confortá-la – Éramos amigas há um tempo, eu conheci Lauren e depois sua namorada, nos saiamos às três juntas a maioria das vezes, frequentávamos uma a casa da outra entende? Era algo especial entre nós três. Mas Lauren começou a focar nas provas para faculdade então se afastou um tempo – Concordei com a cabeça – Bom então ficou somente Lucy e eu, e mesmo que elas me namorassem sempre tive uma quedinha por Lucy, uma queda não um penhasco todo na verdade, eu nunca planejei me envolveu com ela dessa maneira, mas o tempo foi passando e Lauren se afastando cada vez mais. Lucy disse o quanto estava triste porque Lauren não falava mais com ela como antes, e nós ficávamos cada vez mais próximas e eu acabei me apaixonando por ela..., mas não planejei e quis me afastar também.
- Então vocês começaram a ficar?
- Não exatamente, nós conversamos sobre, mas Lucy não queria e eu não queria trair minha amiga, um dia quando elas brigaram Lucy veio para minha casa e acabou acontecendo, e aconteceu outra vez e foi à vez em que Lauren nos encontrou, quando eu decidi que iria embora definitivamente e que se ela quisesse vir comigo seria bem-vinda, mas caso não viesse eu entenderia como se ela não sentisse o que eu sentia por ela.
- E você contou isso para Lauren?
- Não claro que não – Vero se levantou – Eu nunca conversei com ela, por medo e porque ela nunca deixou. Olha Camila eu não estou tentando colocar a culpa em Lauren, assumo totalmente a culpa por ter traído minha amiga, mas eu me apaixonei por Lucy entende? Não existe que eu possa falar para Lauren eu justifique o que eu fiz.
- Lauren me contou que Lucy veio para Londres novamente atrás de vocês. Ela parece ter a perdoado, talvez se vocês conversem ela possa te perdoar também.
- É diferente entende nós éramos amigas e eu '' roubei '' – Ela fez as aspas no ar – Sua namorada, e depois fiquei fugindo.
- Sabe que Lucy também tem culpa nisso tudo certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of London
FanfictionAmor, ciúmes e ódio. O que aconteceu quando ultrapassam esses sentimentos? ____________ Camila começou sua vida em Londres junto com seu noivo Austin, os dois juntos formavam um casal exemplo na época do colégio, mas ninguém sabia de fato o que aco...