24. More than words

7K 539 167
                                    

Lauren Jauregui.

Saying I love you

Dizer eu te amo

Is not the words I want to hear from you

Não são as palavras que eu quero ouvir de você

It's not that I want you

Não é que eu não queira

Not to say, but if you only knew

Que você diga, mas se ao menos você soubesse

How easy it would be to show me how you feel

Como poderia ser fácil me mostrar o que você sente

More than words is all you have to do to make it real

Mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar real

Then you wouldn't have to say that you love me

Então, você não precisaria dizer que me ama

Cause I'd already know

Pois eu já saberia

Eu estava dirigindo até sua casa enquanto a música tocava em um volume ambiental, cada palavra sendo dita me causando um efeito já esperado. Lamentei-me por ela morar tão longe, cerca de exatos 20 minutos mais ou menos de distância, porém parecia uma eternidade para chegar, as ruas de Londres estavam vazias, mas mesmo assim em exatos 20 minutos eu estava em frente ao seu prédio. Lírios em uma das mãos e chocolates na outra, era algo romântico ou clichê demais? É talvez fosse, mas acho valia a pena ser clichê por ela.

Respirei fundo ainda com a música tocando somente em minha cabeça' 'Mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para se tornar real'' o que era real entre Camila e eu? Não podemos nos rotular como um casal, pois é muito cedo para isso, porém não temos como dizer que somos apenas duas amigas em uma amizade colorida afinal já passamos desses estágios. Amantes? Não claro que não, ela estava livre dele agora, livre para ser totalmente minha.

What would you do if my heart was torn in two?

O que você faria se meu coração fosse partido em dois?

More than words to show you feel

Mais do que palavras para mostrar o que você sente

That your love for me is real

Que seu amor por mim é real

What would you say if I took those words away?

O que você diria se eu jogasse essas palavras fora?

Then you couldn't make things new

Depois você não poderia tornar as coisas novas

Just by saying I love you

Só dizendo eu te amo

Cantei baixo enquanto esperava o elevador, não foi difícil entrar no prédio já que o porteiro era um conhecido meu, me deixou entrar sem me anunciar, a surpresa de me ver ali seria melhor com certeza. Já dentro do elevador pude ver meu reflexo nas paredes metálicas, meu cabelo estava jogado ao lado ondulado nas pontas, meus óculos de grau ainda estavam em meu rosto, uma calça jeans branca com a minha conhecida jaqueta preta. Camila mora no quarto andar, Dinah provavelmente estaria em casa e ela talvez estivesse dormindo e se fosse alguém que odiaria ser acordar iria jogar as flores em minha cabeça. Não tiro sua razão, afinal eu a deixei falando sozinha algumas horas atrás, mas bem olha agora? Em frente à sua porta prestes apertar a campainha.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora