7. You Believe?

11.9K 762 436
                                    





Narrador.

Existem momentos na vida em que você se vê em uma encruzilhada, você precisa aprender a lidar com certa situação e tomar algumas atitudes sobre o que está em sua volta, o fato é que só você pode mudar o que acontece em sua vida, sendo ela para o lado bom ou o lado ruim. Claro que tem momentos em que não depende somente de nós para mudar, uma mudança pode afetar tudo em sua volta, é aí que vem suas escolhas, aceitar situações que não queremos ou de algum jeito mudar mesmo que isso afete outras pessoas, é a sua vida e você pode encontrar um jeito de mudá-la se você não está satisfeita com ela assim.

Camila se via nessa posição agora, ter que aceitar algo mesmo que não fosse como ela quer ou tomar alguma atitude sobre, e não é coisas sobre sua faculdade, ou sobre a roupa que teria que usar nessa amanhã, Camila tinha que tomar uma atitude do que estava acontecendo e isso era um fato, e algo difícil de saber lidar, mas claro ninguém nunca disse que será fácil tomar decisões.

[...]

Três dias sem ir à aula, Londres estava coberta por neve e suas aulas foram canceladas por conta disso, foram três longos dias longe de Lauren, justo depois do que aconteceu naquela torturante roda gigante, três dias que ela não via aquele sorriso e aqueles olhos que tanto gostava. Não se falaram desde então e a pequena temia que Lauren chegasse a pensar que ela estava fugindo, porém sem ter aulas e com um namorado totalmente louco ao seu lado era difícil manter contato com qualquer pessoa que não fosse seus familiares.

Do lado de fora de seu apartamento à neve ainda caia, causando frio até mesma a ela que estava coberta por dois cobertores, e seu namorado ao lado abraçando seu corpo. Camila abriu os olhos devagar, coçaram eles bocejando ainda sonolenta, acordou, mas não significaria que iria se levantar, estava frio demais para sair da cama no momento, resolveu ficar na cama por mais alguns minutos, olhando para o teto e pensando na mesma coisa que esteve pensando por esses longos três dias. Lauren não saia de seu pensamento nem por um segundo sequer - O que essa garota tem? - Camila sussurrou tantas vezes aquilo durante esses dias que já estava até cansada, não encontrou resposta, nem mesmo tentando focalizar todo seu pensamento na garota, Camila não descobriu ainda o que a garota de olhos verdes havia feito para roubar seu pensamento dessa forma.

Ainda estava deitado, perdido em seus pensamentos e em sensações que faziam seu corpo formigar, sentiu então algo se mexer ao seu lado, a mãos frias subindo por suas coxas.

- Bom dia Mila - Austin sussurrou próximo, iria beijá-la, mas ela se esquivou, fez isso bastante nos últimos dias. Honestamente a menina só tinha medo de perder essa sensação que Lauren havia deixado em seus lábios caso beijasse outra pessoa.

- Bom dia Austr. - Sussurrou sendo trazida para perto, não teria escolha dessa vez teria que beijar seu namorado. Assim o fez, Camila retribuiu o beijo que ele o tentava dar. Sentiu algo diferente dessa vez, suas mãos estavam no rosto do garoto, abriu os olhos devagar mesmo durante o beijo e por mais louco que seja Camila viu Lauren, viu Lauren de uma maneira tão intensa que se afasto imediatamente empurrando seu namorado para longe com tanta força que o fez cair no chão.

- Des-desculpa... eu... Aust eu. - Não conseguia falar, sentia seu perto arder. Camila respirou fundo, o ar faltava em seus pulmões. ''Respira Camila respira, da maneira que Dinah te falou para fazer '' Pensou, tentando controlar a respiração.

1... Camila contou mentalmente, respirou fundo e soltou devagar.

2... Novamente Camila, você consegue controlar isso. Pensou tentando controlando sua respiração devagar.

3...

- Camila o que está acontecendo? Você me fez cair da cama, você está louca menina? - Austin parecia inconformado mais com o fato de ser jogado para longe do que com sua Noiva estar sem ar em sua frente, na verdade Austin sempre achou que isso não passava de um drama que ela fazia para chamar atenção de alguém - Me responda, para de drama.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora