37. Meant to Be

6.9K 393 266
                                    


Camila Cabello

Três anos depois.

Desde que eu me conheço por gente sempre tive uma habilidade especial em me atrasar para eventos importantes, como por exemplo em minha formatura do terceiro ano do ensino médio em que eu fui a última a chegar, ou como na festa depois da formatura que eu fiz questão de chegar atrasada também quando estavam todos me esperando, não que eu gostasse de me atrasar e entendo o quanto isso prejudica a mim e as pessoas de dependendo de mim, mas convenhamos que eu já estava acostumada com isso e agora não teria porque ser diferente.

Respirei fundo colocando as coisas dentro do carro, olhei envolta e a estrada estava vazia, provavelmente iria chover novamente e eu havia esquecido algumas coisas dentro de casa. Corri novamente para dentro, peguei o que faltava e voltei para o carro.

- Acho que está tudo aqui – Pensei em voz alta olhando para dentro do meu carro.

- Não se esqueceu de nada Kaki? – Meu pai perguntou ao sair pelo portão segurando o meu vestido. Sorri para ele me afastando do carro.

- Oh. o vestido – Me entregou o mesmo com o sorriso de orelha a orelha – Estou um pouco atrasada, devo ter dormido demais.

- Dormiu tarde não foi? Ouvi você e sua irmã conversando sem parar, pensei em chamar a atenção, mas você sabe como Sofia é, um pré- adolescente um pouco brava, iria para cama com a cara emburrada se eu atrapalhasse a conversa de vocês

- Tudo bem papa, acho que consigo chegar a tempo. Vocês vão certo?

- Claro meu amor, estaremos lá na hora certa – Concordei beijando seu rosto rapidamente e logo depois entrando no carro seguindo até meu destino.

O tempo parecia fechar ainda mais, a chuva começou de leve, mas com o decorrer do tempo foi ficando um pouco mais forte, olhei as horas e ainda estava em tempo. Virei na próxima esquina pisando no acelerador para não me atrasar mais ainda, segurei com força o volante recitando meu discurso em minha cabeça. Cada palavra parecia gravada em minha mente, mas sempre que eu o recitava sempre parecia que algo ainda estava faltando.

- Alunos de 2017... – Suspirei falando comigo mesma – Quem começa um discurso de formatura assim? – Estacionei o carro. Abri a porta dele sentindo as gotas de água caírem sob meus pés antes mesmos ode os colocar para fora, respirei fundo encarando a portão de ferro um pouco mais a frente – Ok, não vou me molhar tanto – Sai do carro deixando as coisas lá dentro, fechei a porta com pressa correndo até o lugar coberto mais próximo. Eu estava tragicamente molhada em pouco segundo que fiquei de baixo da chuva, não era um desastre total, mas para quem já estava atrasada aquilo com certeza era desanimador. Subi até o quarto andar usando o elevador e não demorei em bater na porta uma vez esperando que alguém abrisse, cruzei os braços o baixo dos seios observando a porta ainda fechava. Ouvi as vozes vindas do outro lado, mas ninguém tão próxima para que pudesse abri-la. Bati novamente respirando fundo. O tempo havia me deixado um tanto quanto de mal humor.

- Já vai – Ouvi Normani falar um pouco mais próxima à porta – Está atrasada bunduda se perdeu? Porra Camila você está toda molhada – Disse ao me olhar de cima a baixo espantada.

- Está chovendo lá fora sabia?

- Guarda chuva que chama, não é? O objeto que usado para sair na chuva

- Não pensei nisso na hora e devo ter esquecido ele em casa de qualquer jeito - Dei os ombros entrando para dentro do apartamento. – Vocês estão prontas?

- Estávamos só te esperando, vamos primeiro para o salão claro e você acha que deveria tomar um banho – Dinah disse sentada no sofá com Ally ao seu lado que olhava para o celular quase sem piscar. – Ally, Camila chegou – Cutucou a menor e desviou o olhar para mim.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora