15. The light at the tunnel

6.4K 625 417
                                    

Narrador.

O tempo é algo precioso demais, que infelizmente se passa rápido demais também. Já perceberam que quando mais pressa se existe mais o tempo gosta de brincar conosco e resolve então ir mais rápido? Como se ele soubesse que os segundos estão contando, que você precisa daqueles segundos a mais para conseguir concluir sua missão, a missão de chegar cedo ao trabalho, a de pegar o ônibus no horário certo ou algo mais complexo como impedir alguém de ir embora, estranho falar assim eu sei, mas acredite os segundos são importantes para certas coisas, sendo elas complicadas ou não.
Parece que tempo gosta de te pregar peças, gosta de te ver implorar para que ele demore ou até pare. Só para que você tenha só mais alguns segundos, mínimos segundos fariam total diferença.

Camila fazia isso agora, implorava para que o tempo parasse, assim pudesse chegar até Lauren e dizer o que seu coração sentia.

Camila correu por todo aeroporto, perdida naquele lugar que entrou apenas uma vez, junto com seu ex-noivo, eles mal olharam para os lados, pois estava com pressa aquele dia. Ninguém sabe, mas exatamente naquele dia Lauren também estava naquele aeroporto, estava se despedindo do seu irmão mais velho naquele dia, ele era o único que faltava ir para Miami. Quando se cruzaram ainda sem saber quem era, Lauren olhou para Camila de relance sentiu aquela estranha sensação, aquela mesma que sentimento quando achamos que já passamos por algo, como se já o conhecesse há muito tempo. Camila tinha Austin ao seu lado, mas Lauren nem se quer olhou para ele, ela apenas olhou para a garota que passou rápido ao seu lado, a olhou nos olhos por pequenos segundos. O cheiro de baunilha fez seu coração disparar, Lauren nunca esqueceu aquele cheiro e só foi reconhecê-lo quando estava naquele lugar novamente, claro várias pessoas têm o mesmo jeito, mas ninguém tem aqueles olhos ela pensava. E ela só foi perceber que já havia visto Camila antes quando colocou os pés ali novamente.

Lauren olhava para o local buscando novamente a garota, tendo esperança ela iria vir, estava inquieta na fila de embargue. Lauren mordeu os lábios, olhava para as horas no celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Pedia para outras pessoas passarem em sua frente só para ter um pouco mais tempo. Alguns segundos, somente alguns segundos fariam total diferença para ambas.

Camila eufórica de tanto correr chegou até uma mulher uniformizada respirou funda puxando o fôlego para falar - O voo para Miami já saiu? - Perguntou. A mulher a encarou com um meio sorriso.

- Estão embarcando agora Senhorita - Respondeu simpática - Você precisa das passagens para entrar do outro lado do aeroporto - Camila a olhou confusa, claro que precisaria de passagens, e não ela não tinha afinal ela não iria viajar.

- É... Eu preciso, eu preciso entrar lá, pode me deixar entrar? Eu só preciso de alguns minutos, eu juro só alguns minutos - Pediu, suplicou com os olhos melhor dizendo.

- Meu amor sinto muito, mas não podemos fazer nada, não pode entrar sem as passagens é ordem da empresa, sinto muito - A mulher respondeu, não estava grossa, mas atingiu Camila que estava sensível no momento. Os olhos encheram de lágrimas, pensou no que deveria fazer - Vamos Camila pense em algo rápido - Sussurrou para si mesma.

- Quero uma passagem - Pediu.

- Miami?

- Não - Ela não poderia voltar, não seria tão louca a esse ponto, pelo menos não ainda. - Para qualquer cidade daqui eu só preciso ir do outro lado. A mulher lhe deu seu melhor sorriso, aquilo talvez fosse contra as regras, mas viu o desespero da garota em sua frente, então tratou de pegar a passagem para o lugar mais perto. Camila tomou a passagem em mãos, deu-lhe o dinheiro e saiu correndo. A mulher sorriu novamente olhando Camila correr por todo aeroporto - Boa sorte - Ela sussurrou para si mesma.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora