14. Miedo a Perderte

7K 582 308
                                    


Camila Cabello

Meu coração estava disparado, a música alta só me fez ficar pior. Austin estava um pouco mais a frente, realmente parecia um animal pulando daquele jeito, o puxei pelo braço – Vamos embora – Falei, ele me olhou sem entender. Eu não queria chorar, não ali em sua frente não ali no meio de tanta gente, Lauren ainda não havia saído do banheiro o que era bom, eu não queria vê-la tão rápido, sei que iria vê-la de qualquer maneira afinal estudamos juntas, mas naquela hora, naquele momento eu não queria aquilo.

- Amor o que aconteceu? – Ele perguntou preocupado se aproximando, sua voz se embolava um pouco, talvez por conta do álcool.

- Por favor, vamos embora – Pedi novamente saindo. Austin me seguiu em silêncio, ele estava bêbado demais para dirigir e eu nervosa demais para isso também. Peguei meu celular ligando para Richard um taxista que eu conheci durante essas semanas por causa de Lauren. Richard era um idoso de 60 anos que dizia era taxista somente para conhecer as pessoas, não precisava do emprego por causa da aposentadoria, mas não largava o emprego por gostar demais, pelo menos era isso que nos contou em uma das nossas conversas. Digitei o número enquanto Austin se escorava em mim, era ótimo mesmo, eu quem estava mal e ainda tinha que segurar o garoto bêbado para que ele não caísse. Olhei envolta, ninguém percebeu que saímos, talvez estivessem bêbados demais para isso, agradecia mentalmente.

-Você sumiu lá dentro, onde esteve? - Perguntou

- E-eu, estava curtindo o show Austin – Menti.

- Não estava não, não te vi nem você nem essa sua amiga Lauren. Por que sumiram?

- Austin você estava tão bêbado que mal se aguenta, eu estava perto de você e você nem percebeu.

- Estava mesmo?

- Por que eu mentiria para você? – Perguntei me virando para ele, Austin balançou a cabeça positivamente e logo depois voltou a me abraçar. Deus eu não mereço isso.

Richard chegou há alguns minutos, entramos no carro em silencio. Ele sabia meu endereço então chegamos à casa em poucos minutos, ajudei Austin a entrar e agradeci por Richard chegar o mais rápido possível.

Entramos em casa e ele caiu no sofá, ali ficou desmaiado, não sei se entraria em como alcoólico, mas eu não me importei, o olhei caído no sofá e sai. Tirei minha roupa e fui para o banheiro, a água quente que escorreu sob meu corpo foi o que eu precisava para finalmente desabar, me encostei-me ao Box, deixando minha cabeça encostada ali.

Durante essas três semanas que estive com Lauren eu me perturbava com os pensamentos sobre esse beijo que ela teve com Lucy, esperei que ela me contasse e como não contou imaginei que Austin tinha visto coisa demais. Mas hoje soube que não, ela realmente beijou Lauren, e isso não me incomodava tanto, não tanto quanto pensei que incomodaria na verdade.
O que realmente me machucou foi saber que Lauren iria embora há uma semana e não me contou como ela esperava me contar? Quando estivesse indo para o aeroporto, quando estivesse em Miami? Ela poderia ter me falado antes, ela preferiu esconder isso achando que eu teria um surto porque ela iria com Lucy. Eu nunca faria isso entende? Eu sei o que é uma pessoa doente com ciúmes e eu nunca seria assim, porque isso faz mal, isso é errado.

Parece uma piada falando assim, afinal o garoto que estava dormindo no meu sofá me deu um tapa na cara e eu não fiz nada. Eu sou mesmo uma covarde hipócrita, é melhor assim, Lauren vá para Miami, volte com a e me esqueça de vez.

As lagrimas escorriam sob meu rosto, meus olhos ardiam, eu odiava chorar eu odiava chorar por alguém que iria embora. Por que ela não poderia ficar? Era mesmo melhor assim? Eu odeio ser tão confusa, eu odeio isso.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora