36. Una Promesa

3.7K 340 158
                                    

Lauren Jauregui

Uma promessa é como dar um cheque, você tem que ter fundos para pagar por isso. Uma promessa é como viajar de volta no tempo, é garantir que no futuro as coisas vão ser como você diz. A promessa não é uma possibilidade, é um fato, é dizer a alguém 'Conta isso. ' Quando você prometer algo a alguém que você tem que saber que o outro tem isso. Você é responsável por aquilo que você promete. Para cumprir uma promessa deve ser combatida, porque você nunca prometer algo fácil, nós prometemos sempre coisas difíceis que levam sacrifício e esforço. Porque uma promessa quebrada é uma dívida que cresce e segue para todo o lado. Para cumprir uma promessa que devemos ter fé. Para cumprir uma promessa que deve ser persistente, como em um ringue de boxe onde você luta até o último round. Para cumprir uma promessa temos de dar valor às palavras. Uma promessa é uma promessa em que a palavra é a garantia. Há alguma instrução para manter uma promessa? Acho que sim. Tudo se resume a uma regra clara e simples, basta manter suas promessas. Casi Ángeles.

{...}

Os médicos andavam apressados de um lado para o outro, a maca com Camila corria para dentro do hospital todas nós a seguindo.

- Sala de cirurgia agora - Uma mulher de cabelos escuros e os olhos puxados pediram - Rápido, ela precisa ser operada agora - Gritou novamente. Corremos junto com eles. Meu coração batia forte no peito quase querendo sair dali, Camila estava desacordada, porém ainda tinha pulso, seus sinais vitais não eram estáveis como deveria, mas ela estava vivia.

- Desculpe, mas vocês não podem entrar.

- Não, eu não posso deixá-la sozinha - Camila foi puxada de mim me fazendo soltar sua mão. Eles corriam para sala enquanto eu estava parada do outro lado da porta.

- Nos mantaremos vocês informadas - A mulher mais nova disse e logo depois sumiu no corredor também.

Dinah estava comigo, me abraçando contra seu peito enquanto eu chorava, meus olhos ardiam e eu poderia jurar que toda água do meu corpo estava acabando. Normani e Ally estavam logo atrás, as pessoas em nossa volta nos olhavam e tudo parecia estar em câmera lenta, até mesmo os médicos correndo em nossa volta, uma maca passou por mim. Um garoto de cabelos castanhos, o braço caído para fora, com outra médica gritando.

- Saiam do caminho, temos outro baleado. Três tiros os policiam os trouxeram - Era Austin, estavam desacordados, os policiais se aproximaram em silencio.

- Ele resistiu à prisão, tentou fugir e não tivemos escolha - Um deles começou. Afastei-me de Dinah apenas para olhar melhor para quem estava e nossa volta.

- Tragam o carrinho de parada - Pediram - Estamos perdendo-o - Estávamos de longe, mas conseguíamos ver perfeitamente o que estava acontecendo, abriram sua camisa e colocou o aparelho em seu peito - Afasta - A mulher gritou, mas não houve resposta. Seu coração estava parando, ele estava pálido a ainda saia sangue do seu peito - Mais uma vez - Ela disse - Afasta - Sem sucesso novamente.

A cena era triste, se fosse qualquer outra pessoa eu choraria por ela. Mas Austin tirou o que era de mais preciosos em minha vida, naquele momento por alguns segundos eu estava torcendo para que ele morresse, e só assim saberíamos que finalmente teríamos paz.

- Hora do óbito 20h49min - A mulher disse respirando fundo e logo depois se afastando.

Austin Mahone estava morto.

Camila estava em cirurgia sem eu saber se estava viva ou havia morrido também. A dúvida era desesperadora, as meninas olhavam desesperadas uma para as outras estávamos próximas, Dinah voltou a me abraçar dessa vez chorando mais alto. Dinah foi forte até aquele momento, tentou me manter de pé, mas só agora ela havia desabado, seu choro aumentava enquanto em me abraçava.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora