Camila Cabello.
Existem vários tipos de agressões, algumas são piores do que o outro claro, mas em minha opinião as palavras com certeza é uma das piores. Levar um tapa na cara dói ser empurrada na cama com toda brutalidade que alguém consegue com certeza pode te machucar, mas palavras... Palavras machucam onde ninguém conseguiria, elas conseguem destruir algo que você estava criando coragem para fazer. Machucados cicatrizam com o tempo, mas o que foi dito uma vez não pode ser apagado de uma hora para outra.Eu já estava em casa, havia tomado banho e estava sozinha perdida em meus pensamentos como sempre e claro meus pensamentos eram sobre a garota de olhos verdes que estava bagunçando minha vida e em tudo que aconteceu no dia de hoje. A TV estava ligada em um canal qualquer enquanto eu terminava de arrumar minha cama para dormir. Austin não estava em casa, na verdade não houve mensagem dele durante o dia, eu não estava preocupada exatamente com isso, minha preocupação vinha com o que aconteceria quando ele chegasse. Deitei-me colocando o cobertor sobre meu corpo e o celular junto a mim, estava com o controle na mão mudando de canal sem muito interesse quando ouvi a porta se abrir com cuidado e os passos até o quarto. Austin abriu a porta e me encarou, por alguns segundos senti todos os músculos do meu corpo estremecerem com seu olhar, ele se virou de costas tirando seu casaco e o deixou no guarda-roupa, ainda estava em silencio.
- Onde esteve durante o dia? - Finalmente falou, eu poderia respirar aliviada agora? Não muito pelo contrário.
- Eu tive que sair - Respondi no mesmo tom e por mais que estivesse sentindo meu corpo tremer levemente, não queria brigar de novo.
- Durante o dia todo? - Austin parecia com raiva, postura ereta os ombros estavam retos como se ele estivesse tenso. Respirou fundo ainda de costas para mim.
- Sim, tive algumas coisas para ver na faculdade.
- Faculdade? - Virou-se me encarando.
- Sim - Dei os ombros voltando atenção para o meu celular. Austin se aproximou tirando o mesmo da minha mão me fazendo encará-lo. Levantei-me para pegar o celular - Você está louco? Devolve - Pedi avançando para cima dele, que riu e colocou o celular no bolso.
- Eu odeio suas mentiras sabe, você tem um costume nojento de achar que eu acredito nas besteiras que sai da sua boca, Camila quantas vezes eu preciso dizer que não sou idiota? Você não esteve na faculdade - Ele não gritava, ainda tinha o tom de voz baixo, mas ao mesmo tempo era assustador. Eu estava mentindo sim, mas não poderia simplesmente dizer '' Eu estava nos braços de uma mulher que é mil vezes melhor do que você''. Respirei fundo tentando encontrar outra resposta. - Camila, você pode parar de se fingir de surda? Ou vai ter outro ataque igual hoje de manhã - Ótimo agora eu era culpada das minhas crises, por que eu tinha que ser tão idiota? Eu já queria chorar e pedir para ele parar e olha que ele nem havia começado ainda.
- Eu saí hoje com a Lauren, você me deixou em casa sozinha Austin, por que você sai e não me diz nada e eu te devo explicações? Você não manda em mim, precisa entender isso também.
- Eu não te devo explicações Camila, não seja idiota. Eu sou homem, não devo explicações para minha noiva, agora você? Você precisa me dizer onde está com quem está e o que está fazendo- Austin já alterava o tom de voz, já que eu estava retrucando e isso provavelmente não era algo que ele queria.
Austin queria alguém que ele pudesse mandar e desmandar quando bem entendesse, eu admito que o deixe fazer isso comigo às vezes, mas tudo teria um limite.
- Não me deve explicações? Não seja idiota, acha que essa relação pode dar certo com você me tratando assim? Cada dia que passa você me afasta mais, você me perde um pouco com essas suas atitudes machistas que me dão nojo, eu não te devo explicações Austin, eu faço o que eu quiser e você não tem nada com isso. - Às vezes a coragem ver disfarçada de burrice, pois logo depois de terminar de falar sentir sua mão pesada vir ao encontro do meu rosto, me fazendo cair na cama com força. Meu rosto ardia, não exatamente pela dor em si, era mais do que isso. Era a primeira vez que alguém batia em meu rosto daquela maneira, foi a primeira vez que eu me sentia tão humilhada por alguém. Austin se aproximou me segurando pelos braços, eu já não conseguia conter o choro, eu estava parecendo uma boneca em seus braços até pela maneira que ele me segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of London
FanfictionAmor, ciúmes e ódio. O que aconteceu quando ultrapassam esses sentimentos? ____________ Camila começou sua vida em Londres junto com seu noivo Austin, os dois juntos formavam um casal exemplo na época do colégio, mas ninguém sabia de fato o que aco...