Lauren Jauregui.Eu tentei por diversas vezes ligar para Camila novamente, porém não obtive sucesso em nenhuma das tentativas. É incrível como as coisas podem de ir de mal a pior em questão de segundos e não sabia nem até onde ela teria ouvido e o que estaria pensando. Lucy se mostrou desconfortável e preocupada com a situação, mas não existia o que ela poderia fazer para ajudar no momento.
Depois de inúmeras tentativas eu resolvi me concentrar em minha mala que ainda nem estava pronta, eu voltaria para Londres e pessoalmente não teria como me ignorar. Minha mãe me encarava encostada na porta resmungando algumas coisas, não gostou do fato de eu voltar mais cedo mesmo que eu tenha explicado várias vezes os motivos, não totalmente claro, mas expliquei o que era necessário para o momento. Lucy estava no quarto ao lado arrumando suas coisas para irmos e já estávamos atrasadas para o voo que iria demorar a chegar. Pensei em como iria falar com Camila sem que ela fugisse de mim, talvez chegar de surpresa seria algo bom certo? Peguei meu celular para ligar para Normani.
- Oi Branquela - Ela disse ao atender, não pude deixar de sorrir - O que aconteceu?
- Eu estou voltando - Falei e ouvi-a gritar do outro lado da linha.
- GRAÇAS A DEEEEUS - Disse entre risos e gritos.
- Por quê?
- Porque estamos com saudades, volta quando?
- Chego amanhã eu acho, mas preciso de um favor.
- Nem voltou e já está me pedindo às coisas Lauren, credo.
- Por favor, é urgente.
- Diga logo
- Camila. Eu preciso vê-la, mas preciso que seja surpresa entende? Não quero que ela saiba que estou voltando
- Eu te ajudo com uma condição - Claro que ela pediria algo em troca.
- Qual?
- Lucy... Vocês... Não né?
- Céus não, meu Deus - Eu ria enquanto falava - Eu conto tudo quando chegar sobre Lucy, mas me ajude primeiro com a Camila, por favor, Mani - Eu estava praticamente implorando, a ouvi suspirar do outro lado da linha e pude jurar que estava revirando os olhos.
- Ok... Tem uma festa que ela me convidou para ir amanhã, seria uma surpresa grande se você aparecer por lá.
- Festa?
- É. Uma amiga dela chamou sei lá, eu só aceitei por causa do álcool mesmo você me conhece e alguns muitos amigos meus vão também então.
- Está bem, quando eu chegar conversamos ok?
- Está bom Palmito, estou com saudades.
- Eu também Mani, eu também - Falei sorrindo. Encerramos a ligação.
Terminei de arrumar a mala em poucos minutos colocando-a no carro dos meus pais para irmos ao aeroporto, minha mãe ainda com uma cara horrível como se quisesse me prender dentro de casa para que eu não fosse embora. Mesmo sem concordar acabou nos levando para o aeroporto junto com Taylor e meu Pai, Chris como já era de se esperar estava em lua de mel.
- Você volta logo? - Taylor perguntou enquanto me abraçava.
- Prometo que sim - Beijo o alto da sua cabeça - Eu sinto muito ficar menos do que foi previsto, você entende que eu preciso voltar, não é?
- Entendo sim, só é triste ter que dizer tchau tão cedo - Seus olhos marejados faziam meu coração apertar. A envolvi em meus braços novamente até ouvir a voz robótica chamando para o embargue para Londres. Me soltei de Taylor para abraçar meus Pais que faziam o mesmo que ela, os olhos vermelhos me apertando como se eu realmente fosse embora para nunca mais voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of London
Fiksi PenggemarAmor, ciúmes e ódio. O que aconteceu quando ultrapassam esses sentimentos? ____________ Camila começou sua vida em Londres junto com seu noivo Austin, os dois juntos formavam um casal exemplo na época do colégio, mas ninguém sabia de fato o que aco...