Lauren Jauregui.
Pessoas se apaixonam diversas vezes durante suas vidas, se apaixonam até mesmo por quem está totalmente fora do seu alcance, como se apaixonar por um ídolo que você nunca vai ter nada ou pelo menos as chances de ter algo é mínimas, ou se apaixonar por um primo, por exemplo, que você sabe que pode ter algo, mas no fundo sabe o quanto isso parece errado para o resto da sociedade.
Existem amores que dão errados e terminam de uma forma amigável e tem aqueles que dão errados e terminam de uma forma horrível. Existem maneiras de se apaixonar por mais uma pessoa e eu particularmente não acredito nisso, afinal amor dessa forma só acontece por uma pessoa, e aliás acredito que amor assim desse jeito de que estou tentando descrever, acontece uma vez só. Mas como vamos descobrir abrir que aquela pessoa, a pessoa que está em sua frente é realmente aquele amor que a maioria procura?As pessoas têm o costume de amar as outras pensando ser a última vez, isso não é errado entende? Elas só pensam que daquela fez sim você encontrar a tampa da panela que você tanto procurou... E no fim aquele amor acaba de um jeito trágico ou você só descobre com o tempo que as coisas não são bem como você imaginou.
O que eu quero dizer com isso? Bom, eu estou olhando para uma menina agora me e perguntando isso. Camila era essa pessoa para mim? Eu poderia estar muito errada, mas se fosse um erro porque cada célula do meu corpo me dizia diferente? Em todo caso isso não importa. Eu nunca me senti naquela maneira com as outras pessoas que eu achei que amava, era só com ela e mesmo que não soubesse para onde iria me levar, por ela valia a pena me arriscar.
Eu descobri o que era o amor muito cedo, quando pequena eu cheguei à casa chorando, pois uma das minhas melhores amigas ia embora do colégio, iria para outros pais. Eu não entendia muito bem o que estava sentindo naquele momento, mas com 10 anos eu estava me apaixonando pela primeira vez, um amor inocente que cresceu nos muros da escola e que ficou por lá também assim que ela partiu. Com 14 anos eu havia me apaixonado de novo, e dessa vez não era algo tão inocente, mas conseguiu destruir o coração daquela garota de 14 anos que jurou nunca mais se apaixonar. Com decorrer do tempo achei que estava apaixonada por cada menina que eu me envolvia e só para deixar claro, gostar de homens nunca foi meu forte e por mais que em certa época eu tenha me empenhado para que isso acontecesse nunca aconteceu como eu queria. Não me levem a maus homens, mas vocês não têm a menor graça.
Quando a história com Lucy acabou por um tempo eu me achei o amor era algo inalcançável para mim, porra eu havia me magoado com a maioria das pessoas que gostei então porque uma próxima seria diferente. Foi então que a doce Camila Cabello me atropelou com seus livros, seus olhos viram ao encontro do meu e ali eu tive quase certeza que estava me apaixonando pela última vez por alguém. Isso pode ser certo? Eu ter certeza de que estava me apaixonando por alguém pela última vez sem nem ao menos ouvir sua voz? Bom em todo caso foi o que senti no momento e continuo sentindo depois de meses.
Camila conseguiu fazer algo que ninguém nunca fez, ela me fez começar algo sem ter medo de como iria acabar e como iria acabar, fez eu me arriscar por ela e por nos. Se aquilo não era um amor de verdade o que poderia ser?
******
Camz olhou para fora da janela no avião, suspirou pela milésima vez limpando o canto dos seus olhos, repousei minha mão sobre a sua e ela virou seu rosto para mim, forçou um sorriso e se encaixou em meus braços logo depois. Eu sabia que voltar para Londres seria algo triste, mas não pensei que fosse tão triste Sofia segurou Camila e chorou em seu ombro praticamente implorando com o olhar para que ela ficasse meus pais apesar de triste não faziam tanta questão de me pedir para ficar afinal sabiam que de qualquer maneira eu teria que voltar. Mas Camila... Ela agiu como se fosse a última vez que os veria, e por um momento pensei que ela fosse me pedir para que ficarmos, porém ela prendeu o choro na garganta e embarcamos por mais difícil que estivesse sendo a despedida, nós sabíamos que era algo provisório. As meninas vieram tranquilas apesar de também ficar triste ao ver a cena das duas irmãs, Dinah se despediu de sua família que, diga-se de passagem, quase que enche toda sala de espera para o voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of London
FanfictionAmor, ciúmes e ódio. O que aconteceu quando ultrapassam esses sentimentos? ____________ Camila começou sua vida em Londres junto com seu noivo Austin, os dois juntos formavam um casal exemplo na época do colégio, mas ninguém sabia de fato o que aco...