Lauren Jauregui.
Camila estava deitada com o corpo jogado praticamente em cima do meu, seus cabelos estavam em meu rosto e o cobertor cobria nossos corpos por conta do clima frio que fazia. Afastei-me um pouco e ela me segurou novamente me fazendo solto um riso baixo. Afastei seus cabelos do meu rosto a ouvi resmungar baixo, não era ruim tê-la daquela maneira, muito pelo contrário, ela parecia um coala filhote. Suas pernas desceram e subiam entre as minhas, ri nervosamente, mesmo cedo não era bom ela encaixar suas pernas bem ali, principalmente tendo em vista que estávamos nuas.
- Bebê - Chamei baixo, Camila nem ao menos se moveu - Amor - Chamei novamente agora um pouco mais próximo do seu ouvido. Suas pernas subiriam um pouco mais deixando-a então encaixada em mim. Suspirei e sem querer gemer baixo segurando a respiração logo depois
Camz riu baixo levantando sua cabeça para me olhar. Um coala tarado, diga-se de passagem.- Gemendo essa hora da manhã Lauren? - Sussurrou beijando meu pescoço.
- Você é muito espertinha dona Camila - Fiz bico e ela riu mordendo meu pescoço com calma - Precisamos levantar meu amor.
- Precisamos sim, mas não queremos certo?
- Não mesmo - Camila se sentou em meu colo puxando o cobertor para cima de suas costas - Você fica linda quando acorda
- Você fica muito mais - Camz me beijou segurando em meu rosto. Minha língua pedindo passagem para sua boca que logo foi concedida nos beijávamos com calma, porém mesmo assim ela conseguia me provocar mesmo que fosse inconsequentemente.
- CAMILA - Ouvimos a porta abrir e Camila afastou nossos lábios olhando para porta. Sua amiga estava parada nos olhando, Jesus Cristo era a segunda vez em menos de uma semana que ela me pegava em um desses momentos - Credo, já acorda fodendo - Falou rindo, Camila corou me fazendo rir baixo, por mais que estivesse envergonhada era uma graça vê-la dessa maneira também.
- Meu Deus Dinah, você poderia bater na porta da próxima vez? - Se virou puxando o lençol sobre nossos corpos junto com o cobertor.
- Vim avisar que estamos atrasadas Linda, da próxima vez deixo você perder aula. E bom dia fantasminha, dormiu bem?
- Muito Dinah, você? - Perguntei simpática.
- Claro que não querida, vocês duas parecem duas ninfomaníacas, já faz cinco dias escuto vocês gemendo. Camila você precisa controlar os gritos dessa sua namorada, ser topper é ótimo, mas esse escândalo está assustando os moradores do prédio - Dinah dizia quase sem fôlego, eu quis me esconder de baixo da cama.
- Jesus Cristo que vergonha - Camila jogou o cobertor sob a cabeça arrancando risadas da amiga.
- Levantem-se suas taradas, estamos atrasadas para aula - Dinah disse antes de sair do quarto nos deixando sozinhas novamente.·.
Desde que Camila teve aquele pesadelo eu não dormi sem estar ao seu lado, era difícil em algumas noites vê-la tão desesperada enquanto tinha algum pesadelo, eu a abraçava e logo depois ela parecia se acalmar. Porém algo me dizia que havia ais coisas do que ela estava me contando, era sexta-feira e mesmo que eu dormisse junto a ela hoje ela iria para faculdade mais tarde. Motivo? Isso era o que eu tentei descobrir mesmo que ela se recusando a falar sobre. Camila era misteriosa sobre o assunto, às vezes eu a pegava perdida em seus pensamentos, às vezes começa a resfolegar enquanto ficar quieta, era difícil tentar acalmá-la, mas eu fazia o possível. Ela se recusava a falar sobre o assunto, eu não queria insistir, mas aquilo estava me preocupando, afinal vê-la todas as noites daquela maneira era horrível e a fazia passar o dia com um leve mau humor, sua saúde me preocupava também afinal ela comia bem pouco durante o dia e quase não dormia durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of London
Fiksi PenggemarAmor, ciúmes e ódio. O que aconteceu quando ultrapassam esses sentimentos? ____________ Camila começou sua vida em Londres junto com seu noivo Austin, os dois juntos formavam um casal exemplo na época do colégio, mas ninguém sabia de fato o que aco...