16. Only you know how to save me.

6.9K 643 259
                                    

Lauren Jauregui.

Fechei meus olhos sentando-se na poltrona ao lado da janela, coloquei os cintos me acomodando ali. O movimento do lado de fora do avião era calmo, alguns aviões chegando e outros saindo, nada anormal para um aeroporto certo? Minhas mãos estavam soando frio, sempre odiei viajar de avião, já imaginou se ele cai comigo dentro? Morrer assim não deve ser bom. Ok eu estava nervosa demais para pensar em qualquer coisa, Lucy estava ao meu lado, ela estava de óculos escuros agora, nunca entendi pessoas que usam óculos escuros dentro de um ambiente fechado. Não tem sol aqui dentro, alguém informa para ela?

Respirei fundo tentando pensar em qualquer coisa, a verdade é que tantos pensamentos assim só me faziam afastar Camila da minha mente, e era isso que eu queria. Uma semana, uma semana que eu não falava com ela, uma semana sem ouvir sua voz direito, uma semana sem tocar em seu corpo, uma maldita semana sem nenhum contato.

Depois de me deixar sozinha naquele banheiro durante o show eu fiquei mais alguns minutos lá dentro, se eu chorei? Sim, igual uma criança. Até Ally me encontrar no canto sentada e olhando para o meu celular, eu tentei ligar para Camila aquela noite, mas não obtive sucesso, não era nenhuma surpresa, estranho seria se ela me atendesse depois de me deixar sozinha. Ally me levou até Normani que estava bêbada, mas quando me viu daquele jeito me pegou em seus braços e me levou para casa. Seria engraçado se não fosse trágico. Dizem que as pessoas passam pela fossa do álcool de várias maneiras, depois de levar um pé na bunda eu só conseguir ficar chorando. Horrível mesmo, triste e bêbada, era deprimente demais para ser verdade.

Conversei com Ally, Normani e Aria a madrugada toda até conseguir dormir, elas brigaram comigo, brigaram até com Camila que nem estava ali para se defender, eu idioto a defendi afinal eu sei que deveria ter contato antes sobre Miami e principalmente sobre Lucy.

De qualquer forma as coisas só pioraram, ela não veio para o aeroporto como eu havia pedido, ou praticamente implorado para ser mais exata. Por um momento antes de embarcar foi como se eu sentisse sua presença, um grande erro, afinal eu adiei o máximo que pude e ela não estava ali.

Quando eu passei por certo ponto no aeroporto algumas imagens vieram como flash em minha mente, eram seus olhos, seus grandes olhos castanhos, que passaram por mim quando levei Chris para o aeroporto há dois meses. Naquele dia eu estava péssima, a única pessoa da minha família estava indo embora e por mais que eu sempre quisesse ser independente era ruim ficar sozinha. Claro eu tinha Ally e Normani, porém diferente, elas eram minhas amigas, as melhores amigas, mas parte minha iria sentir falta da minha família, e naquele momento minha única família que ficou em Londres estava indo embora também. Eu olhava para os lados, enquanto ele esperava para o chamarem para o embargue, foi então que eu a vi. Camila passou por mim com um sorriso quase invisível no rosto, olhou diretamente em meus olhos e por alguns segundos foi como se eu a conhecesse de algum lugar, passei o dia pensando naquela garota, que por ironia do destino me atropelou no dia seguinte.

Nossa história começou então antes mesmo de mim a conhecer e acabou antes mesmo de eu dizer o que sinto.

- Você vai ficar com essa cara até chegar a Miami? – Lucy interrompeu meus pensamentos.

- Pretendo ficar com ela até voltar para Londres daqui um mês e não ter que olhar mais para você- Respondo seca. Lucy riu tirando os óculos.

- Quanta agressividade Jauregui – Ironizou.

- Lucy, por favor, cala a boca – Voltei minha atenção para a janela. O avião já estava no alto. Seria uma longa viajem ao seu lado.

Eu dormi praticamente a viajem toda, acordei com Lucy me balançando, segundo ela eu estava até babando. Saímos do avião para encontrar minha família. Minha família era um pouco... Exagerada demais, portanto podia se esperar de tudo vindo deles naquele aeroporto de Miami. O clima ali estava quente e minhas roupas de frio me agoniavam. Lucy andava ao meu lado puxando uma grande mala azul ao seu lado, novamente com aqueles óculos. Meu Deus, o que essa menina tinha com seus olhos? Procurei-os olhando para os lados, ouvi alguns gritos e olhei para frente. La estava meu pai com um cartaz enorme escrito ''BEM-VINDA LAUREN JAUREGUI'' Lucy viu aquilo e riu da minha cara me deixando ainda mais vermelha.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora