26. Sun and Moon. II

6.3K 478 359
                                    

Camila Cabello

Resolvi então que contar para Lauren era a primeira coisa que eu deveria fazer, por mais que eu sentisse medo de sua reação era errado esconder certas coisas, se eu contasse sobre a terapia teria que contar o motivo que me fez começar a ir, ou seja. Eu teria que contar tudo e a pior parte era. Como eu contaria?

Entrei em meu carro e segui para casa novamente, estava sozinha em casa e pensando em como iria contar sem parecer algo tenso demais por mais que fosse me joguei no sofá ao chegar observando o teto até acabar cochilando. Meu celular vibrava em meu bolso me despertando de um cochilo de alguns segundos.

- Walz cadê você - Dinah perguntou antes mesmo de eu falar algo.

- Em casa, por quê? Aliás você me acordou

- Em casa Camila? Lauren esta igual louca aqui e você está em casa?

- Contou para ela?

- Sobre a terapia? Não claro que não, mas se você não contar eu vou acabar falando, a garota está preocupada – Suspirei pesadamente me sentando no sofá.

- Eu vou contar hoje é sério

- Por que tanto mistério? É só uma terapia, vocês fazem psicologia meu Deus, quem vê parece que você é uma stripper e ela não pode saber.

- Já li uma história assim... – Comecei

- Não muda de assunto Karla Camila, você tem que falar hoje ok?

- Dinah eu quero falar, e ela vai querer saber o motivo e você sabe... Eu não quero falar sobre isso

- Walz eu entendo você, mas a Lauren te ama e sério não importa o que você conte ela vai te ajudar a superar.

- E se ela me achar uma idiota?

- Daí eu arrebento a cara dela Camila, simples assim – Soltei um riso nervoso e ela me acompanhando rindo – Conta ok? Lauren vai te apoiar em qualquer coisa, porque ela é trouxa por você. Eu não sei o que você está escondendo, mas você precisa desabafar sobre isso com alguém está bem?

- Tudo bem... Vou pensar sobre – Nos despedimos logo depois e eu voltei para o sofá onde fiquei até uma ideia surgir em minha cabeça como nos desenhos animados.

Horas atuais.

Estacionamento.

Eu demorei certa de o dia todo para pensar em algo, e cheguei à conclusão que não tem palavras que aliviem as coisas, então foquei no lugar que eu contaria. Depois de ligar para algumas pessoas descobri uma cidade vizinha a Londres aonde pessoas iam para observar as estrelas, o local não era longe, porém não era não tão perto assim certa de uma hora de viajem com o carro. Depois de muito insistir consegui um quarto no Hotel, as pessoas hospedavam no hotel e durante a noite ficavam ao lado de fora, era ótimo para observar o céu durante a noite pelo fato de ficar no alto de uma montanha. Liguei para Lauren e apesar de sua voz um tanto quanto seca eu a pedi para viesse ao estacionamento já que Dinah me contou que ela havia ficado na faculdade até mais tarde. Lauren vinha caminhando em minha direção sem sorrir, eu desliguei em sua cara antes disse e talvez ela estivesse mais brava ainda.

- Oi Lauren – Falei ao ver ela se aproximar, os braços cruzados acima dos seios.

- Oi Camila

- Quero te levar a um lugar- Falei abraçando seu corpo, ela cedeu depois de alguns segundos me abraçando com força. – Desculpa sumir meu amor – Sussurrei beijando seus cabelos.

- Onde esteve?

- Eu prometo te contar, mas antes eu tenho um lugar para te mostrar ok? – Lauren arqueou uma das sobrancelhas me encarando.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora