Lauren Jauregui.
Eu a olhei de longe, respirei fundo levando o copo até os lábios, o álcool em meu corpo já bagunçava eu organismo me deixando mais animada, porém eu continuava ali parada a observando de longe, Camila movia seu corpo no ritmo da música e mesmo a distância conseguia me causar o mesmo efeito que causaria se estivesse perto. Minhas mãos suavam frio e meu coração queria sair por minha boca, talvez fosse culpa do álcool... Não realmente não era somente o álcool, Camila me causava aquilo. Aquelas sensações que meses depois eu ainda não havia me acostumado.
- Vai ficar muito tempo babando? – Dinah se sentou ao meu lado com um copo de vodca na mão.
- Ela não é a garota mais linda do mundo? – Minha voz saiu melosa, um pouco alta por conta da música e um sorriso bobo no final da frase. Dinah riu baixo revirando os olhos, voltando à atenção para Camila que estava distante de nós.
- Realmente, eu nunca conheci alguém tão incrível quanto ela – Eu olhei para Dinah que voltou a me olhar – Então cuide bem para não perder Fantasminha
- Eu vou cuidar – Sorri de lado bebendo um pouco da bebida do copo.
- Aproveita para cuidar agora, tem uma garota logo ali quase comendo ela com os olhos e se aproximando – Dinah falou um pouco mais alto, olhei para Camila e uma garota ruiva se aproximava dela. As duas dançavam animadamente, Camila fechava os olhos enquanto a menina se aproximava ainda mais. Apertei o copo de vidro em minha mão respirando fundo –Se acalme meu anjo – Riu enquanto falava.
- Aquela...
- Espero que esteja falando da menina e não da Camila
- Óbvio que estou falando da menina Dinah, Camila está de olhos fechados e está toda inocente dançando
- Então levanta e vai tirar a menina inocente que a ruiva está quase atacando – Dinah falou enquanto se levantava. Respirei fundo me levantando também, deixei meu copo ao lado e me aproximei de Camila. Segurei em sua cintura por trás encarando a menina em nossa frente, Camila abriu os olhos pousando sua mão sob a minha onde eu apertava possessiva. Virou-se para mim e me encarou com os olhos cor de chocolate quase que assustados.
- Ela está acompanhada meu anjo, pode sair – Falei para menina em nossa frente.
- Oh... Ela estava sozinha então achei que estivesse disponível - A ruiva disse com um sorriso no rosto enquanto olhava Camila de cima a baixo.
- Não, ela não está então por favor saia – Falei com raiva e a menina se afastou rapidamente. Camila se afastou de mim caminhando para o banheiro, me deixando sem entender.
Camila sumiu no meio da multidão me deixando ali parada, olhei envolta e Dinah me observava de longe balançando a cabeça negativamente. Caminhei a até ela.
- O que aconteceu?
- O que você disse?
- Só para a menina sair
- Ok e para Camila, o que você disse?
- Nada ora essa, eu só cheguei e apertei sua cintura e... – Ela concordou com a cabeça – Porra Dinah... Eu não queria agir igual ele sério, ele fazia isso?
- Às vezes, não era o que ele dizia sabe era o jeito que ele fazia as coisas, ela deve ter ficado chateada e lembrado de algo
- Acha que isso a afeta ainda?
- Ela vai à psicóloga Lauren, não faça perguntas óbvias e vai atrás dela, por favor – Concordei com a cabeça caminhando até o banheiro.
Abri a porta com calma e Camila olhava no espelho, me aproximei um pouco a abraçando por trás, ela se afastou caminhando para longe. Estava com os olhos vermelhos, não sorriu em nenhum momento e a expressão em seu rosto era seria, porém ao mesmo tempo ela parecia triste. Eu me sentia decepcionada comigo mesma, sabia o que ciúmes significavam para Camila e não tive o menor controle, sei que parece algo bobo vendo de fora, mas ela parecia tão decepcionada com isso, e eu não posso nem imaginar o que ela já deve ter passado para que se sentisse daquela maneira por algo tão pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of London
FanfictionAmor, ciúmes e ódio. O que aconteceu quando ultrapassam esses sentimentos? ____________ Camila começou sua vida em Londres junto com seu noivo Austin, os dois juntos formavam um casal exemplo na época do colégio, mas ninguém sabia de fato o que aco...