27. I'm Yours

7K 418 277
                                    

Lauren Jauregui.

Camila me encarava enquanto eu terminava de beber o leite em meu copo, os braços cruzados acima dos seios e a sobrancelhas arqueadas, um bico se formou em seus lábios e não era no sentido bom. Terminei de beber e coloquei o copo sob a pia, fiquei encarando aquele olhar que ela supostamente achava que era amedrontador.

- Você prometeu – Camila descruzou os braços caminhando em minha direção.

- Eu estava para gozar e você fez chantagem Camz – Eu a vi segurar o riso e se aproximar um pouco.

- Mas você prometeu você gemeu e prometeu que faria o que eu quisesse Lolo

- Eu não consigo amor, não quero vê-la.

- Eu sei, mas precisamos resolver isso e já estamos adiando isso há alguns dias, por favor, Lolo é só uma conversa caso não esteja dando certo nós vamos embora prometo.

- E se eu não aguentar a vontade de bater na cara dela

- Você não vai fazer isso, de qualquer maneira vou estar do seu lado e se a vontade vir você segura minha mão ok? – Concordei com a cabeça. Conversar com Vero seria difícil, mas negar algo para Camila estava sendo mais difícil ainda.

Concordei então em conversar com a garota naquela tarde já que não teríamos aula. Camila parecia animada já eu estava pedindo para todos os Deuses me livrarem dessa conversa, encará-la depois de tanto tempo era algo ruim e eu não sabia nem ao menos por onde começar a conversar, Camz prometeu ficar ao meu lado o tempo todo enquanto provavelmente Lucy ficaria ao lado de Vero. Ou seja, teríamos um encontro de casais que poderia acabar em algo bem ruim, e eu não tinha para onde fugir.

Voltei para o quarto a fim de arrumar minhas coisas enquanto Camila seguia para seu banho, estávamos em minha casa e atrasadas para a aula da manhã já que as outras meninas já haviam saído, na noite anterior ficamos as cinco juntas assistindo filmes até tarde da noite. Pare você se localizar no tempo, desde que voltamos da nossa noite de baixo das estrelas, se passou duas semanas, as coisas não poderiam estar melhores, Camila era uma namorada incrível e eu tinha tido orgulho de chamá-la assim, de minha namorada. Contamos para as meninas no dia seguinte que voltamos para casa, Camila fez questão de contar para Dinah que pareceu feliz com a notícia, as meninas por sua vez não pareciam surpresas com a notícia, gritaram um ATÉ QUEM FIM e nos abraçavam. Então era isso, nos cinco contra o mundo e assim ficaríamos por muito tempo já que não nos separamos desde que as cinco se encontraram.

Dinah apesar de me assustar um pouco e pegar muito em meu pé acompanhada por Normani, era uma ótima pessoa, tratava Camz como sua irmã mais velha mesmo e eu ouvi um discurso de 30 minutos sobre coisas que poderiam acontecer comigo caso eu fizesse mal para Camila. Mas eu nunca faria mal para ela. Engraçado, mas no momento que estávamos conversando confesso que foi bem assustador.

- Pega a toalha bebê – Pediu de dentro do banheiro. Peguei a toalha branca em cima da cama e fui até o banheiro, Camila estava de costas para mim e o banheiro inundado por uma fumaça branca, seu cabelo molhado grudados em suas costas, desci meu olhar mais para baixo parando em sua bunda, sorri me aproximando. Camila de um pulo quando sentiu minhas mãos envolvendo em sua cintura ainda por trás.

- Você está gelada Lolo – Disse segurando minhas mãos. Sorri com a boca em sua nuca apertando seu corpo controla o meu.

- E você está quente – Sussurrei a virando para mim. Camila estava totalmente nua, meu olhar desviou-se para seus seios, sorri subindo as mãos por suas costas.

- Eu sou quente – Piscou me dando um selinho demorado, Camila continuo com a boca encostada na minha, mordeu por ali com calma puxando para ela, minhas mãos apertaram sua cintura a fazendo suspirar. – E estamos atrasadas – Disse afastando nossos lábios, sem que eu perceber pegou a toalha que estava do nosso lado e se afastando se enrolando nela.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora