13. I don't want you to go.

8.8K 598 496
                                    

Lauren Jauregui.

Três semanas haviam se passado, eu consegui adiar minha viajem para Miami por mais uma semana, prometendo para minha mãe que ficaria lá no máximo um mês.
Camila e eu estávamos cada vez mais próximas, nos encontramos todos os dias, exceto no domingo por motivos óbvios, ele estava com ela. No domingo era realmente uma tortura, eu passava o dia de baixo do cobertor, às vezes se levantava para comer quando Ally me chamava, mas caso ela não estivesse em casa eu ficaria na cama o dia todo, dormindo. Dormindo para o tempo passar cada vez mais rápido e eu encontrá-la novamente, se eu estava trouxa por ela? Com toda certeza.

Durante essas semanas eu tentei conversar com Camila sobre minha ida para Miami com o encosto da minha ex, mas era difícil quando a única coisa que nos preocupávamos era em descobrir cada canto de Londres. Saímos todos os dias, perdemos algumas aulas, mas valia pena, Camila se apaixonava ainda mais pela cidade de Londres, e às vezes quando estávamos nos olhando-me me perguntava se era apenas pela cidade que ela estava se apaixonando.

De qualquer maneira, devido esses ''contratempos'' eu não contei sobre Miami e muito menos de Lucy, estava com medo de estragar as coisas já que estavam indo tão bem, pelo menos nas circunstâncias que nos encontrávamos as coisas estavam ótimas, Lucy seria um motivo para dar errado, mas principalmente eu ficar um mês seria bem pior, pelo menos para mim que não aguentava ficar um dia longe. Talvez eu não tenha me esforçado tanto para contar por que eu mesma não queria aceitar que ficaria longe dos seus beijos por quatro longos, deprimentes, cansativos semanas.

Bom em todo caso eu não falaria ainda, afinal era domingo novamente e eu estava deitada na cama querendo fazendo o tempo passar mais rápido. Peguei meu celular e logo depois o joguei do lado, nenhuma mensagem, tudo bem. Ela não poderia ainda, Camila tinha medo de Austin e isso ficou claro para mim no dia em que voltamos para casa um pouco mais tarde, ela tremia tanto dentro do carro que tivemos que parar um pouco distante do prédio para ela se acalmar, eu não entendi esse seu medo do garoto que tinha cara de pamonha, tentei descobrir algo, mas ela sempre se esquivava desse assunto. Resolvi respeitar isso até ela se sentir pronta para falar, não estava tão preocupada afinal ela passava mais tempo comigo do que com ele, e ele não ousaria fazer nada com minha garota caso ainda quisesse continuar vivo certo?

Minha garota? Porra Lauren quem é você afinal? Olhei para janela e por incrível que parece Londres fazia calor, ao havia neve lá fora e muito menos aquele tempo nublado que estávamos acostumados. Normani e Ally estavam em casa, ouvi as duas brigarem do outro lado da porta, não ousaram me chamar, pois saibam que meu humor estava caótico.

Levantei-me com dificuldade colocando as pantufas nos pés descobertos, abri a porta do quart o ouvi as duas gritando uma com a outra, não pareciam estar brigando dessa vez porque ouvi riso vindo de Ally. Caminhei até ela coçando meus olhos, joguei o cabelo um pouco do lado.

- Bom dia - Falei me sentando no sofá, as duas me olharam.

- Veja quem acordou Unicórnio - Normani disse para Ally. Unicórnio era como ela a chamava agora depois que Ally ficou com uma garota.

- Já falei para não me chamar assim - A pequena revirou os olhos

- Bom dia Laur, dormiu bem?

- Dormi sim e vocês?

- Tentei, mas Allyson trouxe a amiguinha para dormir em casa e. - Vi a almofada voar, Normani esquivou-se dela enquanto Ally a repreendia com os olhos.

- Caralho Ally, para que essa agressividade, a namoradinha não está dando conta?

- Misericórdia Mani, você não consegue me deixar em paz? - Ally emburrou-se cruzando os braços nos fazendo rir do bico manhoso que se formou em seus lábios. Allyson reencontrou a garota da festa depois de alguns e pasmem, elas realmente se tornaram amigas, não saberíamos que será exatamente só amigas como Ally dizia, mas de qualquer maneira ela dormia em casa quase todos os dias.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora