35. Me Voy

4.1K 341 211
                                    

Narrador.

Doze horas podem parecer pouco.
Doze horas esperando por algo pode não significar algo para alguém, mas pode significar tudo para outra pessoa. Era assim que nossos três protagonistas se sentiam, às doze horas passadas foi um inferno, para os três. Lauren caminhava de um lado para o outro, já havia ligado para todos os conhecidos de Camila e não obteve nenhuma resposta, ligou até mesmo para a faculdade em busca de algo pôr sem sucesso. Austin por outro lado tinha outra preocupação, sua preocupação era basicamente ter agido por impulso e estar perdido no momento, não havia lugar para ir com Camila, não havia plano e muito menos o que fazer com ela. E ir para seu apartamento estava totalmente fora de cogitação já que o lugar era movimentado demais para esconder-se até conseguir bolar um jeito de sair de Londres.

Já Camila, mesmo desacordada sentia o que estava acontecendo em sua volta, era como estar sendo forçada a fica e olhos fechados forçada a ficar desacordada. Talvez fosse melhor assim ela pensava, talvez assim conseguisse se manter o mais calma possível. Sentia seu coração pulsar em suas veias, sua cabeça batendo no banco carro causando um desconforto, mesmo assim continuou da mesma maneira, sentindo apenas o que estava acontecendo, sem conseguir se mexer. Afinal que escolha ela tinha.·.

Austin desesperado por um lugar para ficarem discou o primeiro número que lhe veio na cabeça, era arriscado, porém só conseguia pensar naquela pessoa no momento. Ficaria por ali por mais algum tempo até convencer Camila que deveria ir com ele. Bom pelo menos era o que ele pensava.

- Austin? - A garota falou do outro lado da linha.

- Aria? - Perguntou quase desesperadamente.

- Hum! Sim, o que aconteceu?

- Soube que você está fora de Londres, posso usar seu apartamento por alguns dias? Eu estou sem o meu e bom...

- O que aconteceu?

- Nada, eu só preciso ficar nele por alguns dias.

- Austin eu não quero me meter nisso novamente, eu já terminei com Ally porque não aguentava mentir para ela, não me meta nessas coisas de novo.

- Eu pedi para você ser amiga de uma delas Aria e não ter um relacionamento, você quem resolveu namorar e nem foi tão útil assim, e isso não tem nada a ver com Camila, eu só estou sem onde morar e sem dinheiro.

- Você me queria observando sua namorada e acabou que ela se transformou em ex

- Você nem ao menos soube me contar as coisas, eu lhe paguei para nada Aria porque resultado eu não tive nenhum com você - Austin alterou um pouco a voz. Aria do outro lado da linha revirou os olhos suspirando.

- Use o apartamento, eu volto em alguns dias e espero que esteja longe dele, não quero ter que dividir quarto com você.

- Muito obrigada

- Austin nem pense em aprontar algo e deixar meu apartamento envolvido em suas merdas ok, e as chaves então dentro do vaso de flor perto da porta - Desligou antes mesmo que pudesse ouvi-lo agradecer.

Coisas assim acontecem entende? Pessoas espiando as outras. A relação de Ally com Aria nunca foi uma grande mentira, pelo menos logo no final de seu relacionamento. No começo Aria era como uma espiã para as coisas que Austin não via, porém como ela mesma disse cansou de se envolver nessas coisas.
Motivo para fazer? Algumas pessoas não nascem ricas como as outras. Alguns precisam de dinheiro para se manter dentro de uma boa faculdade para conseguir morar sozinha.

Porém Aria não era de ferro, ela se apaixonou sim por Ally Brooke quando viu que o jogo que estava jogando ficaria mais perigoso e que ser espiã já estava fugindo fora do seu controle resolveu desistir dele, terminou com a garota e foi para casa dos seus pais, deixando seu pequeno apartamento sozinho.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora