19. Drunk

6.4K 575 350
                                    

Narrador.

Alguns meses atrás.

Lauren Jauregui andava de um lado para o outro olhando para as horas em seu celular, prendeu a respiração soltando devagar e tentando pensar em qualquer outra coisa que não fosse o que havia acabado de ler.

- Venha me encontrar, estou indo embora agora. E se você quer finalmente ficar comigo me encontre no mesmo lugar de sempre. – Releu inúmeras vezes. Aquele dia era um dos poucos quase inexistentes em que sua namorada Lucy Vives deixou seu celular sob a mesa enquanto tomava banho, seu celular vibrava freneticamente fazendo Jauregui olhar somente por curiosidade, afinal nunca esconderam o celular uma da outra, respeitando a privacidade que tinham. Mas aquilo não era um ato falho de sua parte, pelo menos era o que pensou antes de pegar ele sob a mesa.

Lauren olhou para mensagem novamente, não havia nome o que a deixava ainda mais curiosa. Tentou buscar em sua mente algo que a fizesse ligar a esse momento, qualquer pista que ela havia deixado passar. Impossível, Lauren não se lembrava de nada por mais que se esforçasse para isso. Andou de um lado para o outro vendo a garota sair do banheiro com a toalha ainda enrolada em seu corpo. A morena de olhos verdes a encarou pensou em perguntar sobre a mensagem, mas queria ver até onde aquilo tudo iria.

Seu relacionamento já estava praticamente desfeito há algum tempo, Lucy sumia às vezes e Lauren estava ocupada demais estudando para faculdade psicologia que iria decidir se ficaria em Londres ou voltaria para Miami com sua família. Lucy até tentou entender os motivos de sua namorada, porém isso não durou muito para tal afastamento, porém aos poucos foi deixando as coisas acontecerem, mesmo gostando muito de Lauren preferiu deixar como estava.

- Laur – Lucy chamou a atenção de Lauren que tratou de lhe dar seu sorriso mais falso. – Alguém me ligou? – Perguntou pegando o celular de sua mão e olhando par ele. Lucy mudou a expressão em seu rosto para uma mais seria desfazendo o sorriso que tinha no rosto. – Laur eu preciso ir – Lucy colocou sua roupa mais rápido do que havia tirado naquela manhã, pegando suas coisas e colocando dentro da bolsa.

- Mesmo? Achei que ficaria aqui hoje

- Surgiu um imprevisto na empresa do meu pai, eu volto não se preocupe – Nem ao menos deu tempo de Lauren responde e saiu pela porta.

Logo depois de vê-la sair Lauren a seguiu, aquela dúvida a matéria se não fosse até o fundo para descobrir o que estarias acontecendo por trás de suas costas. O carro de Lucy estava um pouco mais à frente do seu, parou então em um dos prédios de uma rua deserta de Londres. Estacionou logo atrás vendo Lucy adentrar para o prédio, Lauren seguiu seus passos a observando de longe, sentindo-se praticamente do FBI por conta disso, mesma que seu coração só faltasse sair pela boca tamanho nervosismo. Lucy entrou no apartamento 78 fechando a porta atrás de si. Receosa sobre ir ou não até a porta Lauren olhou para trás e pensou em desistir, talvez nem ela mesma quisesse descobrir algo sobre Lucy, respirei fundo tomando coração – Ok eu preciso ir – Sussurrou para si mesmo caminhando para perto da porta, ouviu-se vozes vindo do outro lado, uma delas era sua namorada já a era voz feminina não conseguiu identificar.

- Você precisa se decidir Vives, não podemos ficar assim é injusto com ela e comigo – A voz disse, Lauren segurou a maçaneta da porta esperando o momento certo para entrar.

- Você não entende vero, eu gosto da Lauren – Era Lucy quem dizia agora.

- Você gosta dela? Você mesma disse que seu relacionamento está no fim porque ela não presta mais atenção em você, e Lucy você disse que me amava ontem.

- Eu não posso largar tudo e ir embora com você – Lucy lamentou-se se aproximando da garota em sua frente que a olhava com os olhos marejados. – Me perdoa, mas não consigo eu tenho uma vida aqui, tenho Lauren aqui.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora