28. I'll be by your side

5.8K 438 115
                                    

Narrador.

Lauren tinha seus olhos vidrados nos detalhes que havia em seu caderno, as folhas eram um pouco mais escuras do que as normais, desenhos estranhos nas pontas dos quais ela não entendia muito bem. Tentou se lembrar do motivo para comprar um objeto que ela julgava ser tão feio assim, suspirou repensando e lembrou-se. Desespero e falta de tempo, esses eram os motivos para comprar aquele caderno.

No dia em comprou o objeto Lauren havia acabo de descobrir que havia passado na faculdade, o desespero foi tamanho que ela pegou o primeiro que encontrou na papelaria da esquina, sem nem ao menos olhar os detalhes ou o preço. Estava contente demais para perceber os detalhes das coisas, só queria voltar para casa e arrumar suas coisas.
Foi à primeira coisa que comprou para faculdade, e talvez seja por isso que não tenha trocado ainda, algo como valor sentimental entende?

A caneta em sua mão fazia um desenho estranho no centro da folha, nem ela mesma sabia o que iria sair daquele desenho, somente seguir sua imaginação que em todo caso não era pequena. Uma senhora em frente à sala, falava sobre transtorno psicótico, um dos assuntos que Lauren mais gostava, porém naquele dia estava tão distraída com as pequenas coisas que não conseguiu prestar atenção no que acontecia bem diante dos seus olhos. A professora observava a garota de longe, mesmo que estivesse falando ainda sim tinha os olhos sob Lauren que pouco se interessava na aula. Estranhando a falta de interesse de uma das suas alunas favoritas.

Camila ao lado de Lauren olhava as pontas de seus cabelos fascinada, aquilo parecia bem mais interessante que aula de fato, mas no caso de Camila era diferente. Ela quase não prestava atenção em algumas aulas, pois se distrair muito rápido com as coisas, e a aula em sua opinião não estava tão interessante quanto às pontas de seus cabelos. Camila olhou para frente e viu a senhora a encarar sem sorrir, olhou para direção de Lauren que continuava a rabiscar seu caderno concentrada. A professora olhou para Camila novamente que entendeu o recado, Lauren distraída daquela maneira não era algo normal, mas isso não aconteceu somente naquela manhã. Camila buscou em sua mente por leves segundos e percebeu que Lauren estava distraída há alguns dias, mais especificamente desde que tivera aquela conversa com Vero, Lauren não deixou de te dar atenção pôr hora ou outra a pegava pensando demais em silencio.

- Laur – Chamou baixo, Lauren olhou para Camila deixando a caneta sobre o caderno.

- A aula acabou? – Perguntou já fechando o caderno.

- Não amor, você está bem? Parece tão avoada

- Desculpe, eu estou um pouco distraída apenas – Sorriu forçadamente olhando para frente. A professora sorriu grande ao ter atenção da aluna novamente, que passou o restando da aula se esforçando ao máximo para absorver o que estava sendo dito por ela e não perdida em seus pensando como estava antes.

Um senhor de meia idade usando um terno preto entrou na sala pedindo licença para a professora que falava em voz alta para toda sala ouvir. Ajeitou sua gravata se pondo em frente à sala, toda atenção voltada para ele. Lauren deixou seu lápis preto sob a folha de caderno Camila olhou soltando as pontas dos seus cabelos.

- Bom dia – Falou com uma voz grossa.

- Bom dia – Foi respondido por todos lhes dando um sorriso simples.

- Bom eu não vou tomar muito o tempo da aula – Olhou para professora que sorriu balançando a cabeça, voltou a sua atenção para os alunos – Eu vim apenas informar que ficaremos sem aula durante duas semanas devido alguns problemas da faculdade, então essa será a última aula e vocês estão dispensados – A sala toda vibrou, alguns gritaram animados e outros apenas deram um sorriso grande para o homem.

- Todo o campus? – Perguntou Christopher, um dos melhores alunos da sala.

- Sim, toda a faculdade será fechada por duas semanas – Respondeu simpático e logo depois se despedindo. Lauren pela primeira vez naquela aula sorriu e se ajeitou na cadeira, Camila olhou para a namorada sorrindo da mesma maneira. As duas estavam sem faltar à aula alguns dias por motivos óbvios, já ficaram sem aulas demais por diversos motivos, portanto decidiram que não iriam mais faltar pelo menos por um tempo. Saiam cedo de casa e voltavam tarde e por mais que quisessem permanecer acordada no fim sempre acabavam adormecendo.
Lauren voltou à atenção para o desenho em seu caderno, Camila observou as unhas pitadas de um azul celeste, seguindo assim até o fim da aula.··.

The girl of LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora