Era uma noite chuvosa , minha mãe estava me arrumando , me agasalhou todinha , e fazia tudo isso com lágrimas nos olhos.
Ela pegou uma bolsinha e nessa bolsa ela pois uma garrafa de água , um pedaço de pão e um pouco de azeite.
Eu não sabia porque aquilo , ela pois a bolsinha nas minhas costa e me deu a mão .
Entramos no carro e o caminho todo mamãe não pronunciava uma palavra , eu não sabia aonde estava indo , mais eu confiava nela .
Chegamos em um lugar e mamãe desceu do carro , logo me tirou e fomos parar de frente uma casa linda , grande e de bom Porte.
Ela me deixou de frente para a porta e me olhou no fundo dos olhos.
Jussara : fica aqui , e não vem atrás de mim ouviu !?
Bruna : mãe ? Aonde você vai ?
Jussara : não importa Bruna , só fica ai e ponto.
Jussara apertou a companhia e saiu de perto de mim , ela entrou no carro e quando ouvi o carro ligar eu entrei em desespero.
Bruna : mãe ? mãe ? Não me deixa aqui ...mãe ?
Eu gritava e tentava correr atrás do carro , mais foi em vão , a escuridão e a chuva forte me atrapalhou.
Eu me ajoelhei no chão e comecei a chorar , minha mãe me abandonou aqui , sozinha sem nada , eu chorei muito , chorei mais e mais.
Até que senti uma mulher me pegar no colo , ela estava assustada , me secou com uma toalha e me deu um chocolate quente para beber.
Logo ela me fitou e perguntou meu nome e da onde eu vinha , se eu tava perdida ou algo , disse que ouviu meus gritos e se preocupou.
Não disse muita coisa , apenas disse que minha mãe me deixou ali e foi embora sem avisar aonde iria.
Ela me fitou com olhar triste , ela passou a mão sobre meu rosto e me levou para seu quarto , lá deitamos e eu passei a madrugada toda acordada , esperando a minha mãe.E assim foi por anos , eu esperei Jussara , mais ela nunca voltou.
*..................*
Acordei com lembranças de quando minha mãe me abandonou , aquilo ainda me doía a alma.
Mais eu tinha que ser forte , só não imaginava como um ser era capaz de abandonar uma criança de 6 anos no meio da noite na casa de um desconhecido.E se Aruna não fosse uma boa pessoa ? E se ela fosse uma pessoa ruim ?
Minha mãe não pensou em mim em nenhum momento , mais mesmo assim eu fiquei anos esperando ela voltar .Quando fiz 15 anos eu procurei ela por toda a parte , até achar um de seus homens , pois minha mãe era prostituta.
Eles disseram que minha mãe havia morrido no ano passado de Aides ; meu coração apertou , eu fiquei imóvel com aquela noticia.
Mais dali em diante eu continuei a viver , mais dessa vez do meu jeito , com minhas regras e com meus modos.
Tomei banho , pus aquele uniforme horrível e desci.
Bruna : bom dia
Aruna : bom dia ...dormiu bem ?
Bruna : o de sempre...
Sentei a mesa junto a ela para tomar café .
Aruna : estava pensando se podiamos sair a noite , fazer algo agradável o que acha ?
Aruna sempre queria bater de boa para me conquistar , isso me doía porque eu evitava contato com Aruna , não queria mesmo fazer ela sofrer.
Bruna : não posso...vou sair !
Aruna : você vai aonde ?
Bruna : vou sair com Bia e Dandara .
Aruna : de novo essas meninas Bru ?
Bruna : olha você nem ouse começar...
Aruna abaixou a cabeça , logo uma lágrima desceu e ela se retirou da mesa.
Já disse que odeio quando ela faz isso ? Pois é eu odeio.
Acabei de tomar café e fui andando mesmo para a escola , já que não havia ligado para Dandara , e pelo que vi o clima da festa , ela foi embora bem tarde ontem.
Cheguei no colégio e não estava nem Dandara , nem Bia.
Entrei para a aula , e a professora de química já estava enchendo o quadro.Depois de um tempo a Bia chegou , Dandara nada ! Provavelmente foi levada pelo sono de uma boa balada ontem.
Acabou a aula e Bia me deixou em casa de carro , tirei a tarde inteira dormindo para me recompor para a tal balada da noite.
Dando umas 19 horas tomei um banho , pus um vestido branco canudo , um salto preto brilhoso e deixei os cabelos soltos nos cachos.
Reparei que Aruna estava no banho , então peguei as chaves reservas e saí de fininho.
Logo avistei o carro de Dandara.
Bruna : faltou hoje né ?
Dandara : não me aguentei amiga , foi forte hoje !
Sorri.
Seguimos o trajeto e fomos buscar Beatriz e Cláudio , graças a Deus Alex não iria , sendo assim hoje a noite para mim é livre.
Foram 2 horas de viajem , eu já tava ficando enjoada , quando chegamos na boate , nossa um lugar grande que parecia ter mais de 800 pessoas , uma festa com tudo que tinha direito , eu pretendia me perde naquele meio.
Fomos para o balcão e pedimos uma vodka batida com morango , quando bebi desceu ardendo a garganta mais estava bom.
Pedi mais , mais e mais , bebi tanto que eu já estava trocando as coisas .Tirei o salto e me sentei enquanto Beatriz e Cláudio estavam dançando na pista enorme.
Xxxx : olá
Bruna : oi
Xxx: prazer meu nome é Roberto.
Bruna : oi Roberto...
Roberto : você tá linda...
Bruna : obrigado
Roberto : sozinha ?
Bruna : amigos
Roberto : unn...solteira ?
Bruna : essa noite sim !
Roberto : quer dançar ?
Bruna : não obrigado...
Ele me olhou e me deu um beijo , logo minha mão voou na cara dele com um estalo.
Bruna : tá louco ?
Saí dali bufando , descarado.
Comecei a procurar Beatriz , Dandara e Cláudio , eu queria ir embora daquele lugar , já estava enjoada e o dia parecia já querer amanhecer.Procurei eles os quatros cantos e nada , eles só podia estar brincando comigo .
Fui para o lado de fora e quase morri quando não vi o carro de Dandara aonde estava estacionado , comecei a chingar eles em pensamento , como eles eram capazes de ir embora e me deixar aqui sozinha ?
Nesse fim de mundo que nem sei aonde é ? Eles iam me pagar...amigos da onça !____________________________________
O senhor é meu refúgio e fortaleza , socorro bem presente na hora da angústia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...