Cap - 20

82 7 0
                                    

Ficou tarde e eu decidi ir embora , Bryan com sua insistência quiz me levar de carro.
Deixou Laura em casa primeiro e depois me deixou na porta de casa.

Desci e ele desceu junto , ficamos em frente a minha casa um olhando para o outro , até ele quebrar o silêncio.

Bryan : foi bom te ter lá em casa hoje.

Bruna : foi bom também cada momento , e foi um prazer conhecer sua tia.
Muito simpática e cozinha muito bem !

Bryan : digamos que eu tenho sorte RS

Bruna : é né...

Bryan : então...já vou indo tá entregue RS

Sorri e quando eu ia dar um beijo em sua bochecha Bryan virou para fazer o mesmo e sem querer nossos lábios se tocaram ,
Mais não foi um simples toque , dele se formou um beijo .

Eu nunca tinha sentido algo igual , pela primeira vez eu estava sendo beijada e gostando daquele beijo , era nojento quando eu tinha o mesmo contato com Alex , mais agora com Bryan era como se eu estivesse gostando , como se aquilo fosse bom até demais.

Ele se afastou bruscamente e me olhou sério .

Bruna : fiz algo de errado ?

Bryan : droga !

Ele diz olhando pro céu .

Bruna : o que foi Bryan ?

Bryan : não era para isso acontecer...

Bruna : calma Bryan...foi um simples beijo.

Bryan : simples para você...não era para ser assim !

Bruna : não tô entendendo...foi tão ruim assim ?

Bryan : não é que foi ruim Bruna.

Bruna : o que é então Bryan ?

Bryan : você não entende...você não pode gostar de mim , isso não pode acontecer.

Bruna : por acaso você tem alguma doença !?

Bryan : não Bruna , não é isso .
Tenho que ir embora.

Ele diz indo em direção ao carro.

Bruna : é assim ? Fala um monte de coisa , me deixa com dúvida e saí ?

Bryan : amanhã conversamos... Me desculpa qualquer coisa.

Bruna : amanhã nada ...sabe o que acho ? Você sempre é o certinho de tudo , tudo você quer mandar , fazer e acontecer , sendo que eu tenho meus direitos também.
Eu também mando na minha vida sabia !? Eu estava estranhando todo esse cuidado , você só queria brincar comigo.

Bryan : não é isso Bruna , olha o que você tá falando !

Bruna : é isso sim...e quer saber mais !? Não quero mais te ver , some da minha vida.
Como pude ser idiota em achar que algum dia você olharia para mim , logo eu uma menina com um passado horrendo .

Bryan : Bruna eu te aceito do jeito que você é , tenta entender.

Bruna : chega Bryan , chega das suas desculpas bobas sem sentidos.
Achei que ia valer a pena larga as coisas por você , mais não valeu.

Bryan : por mim ? Achei que tava renunciando por Deus .

Bruna : vai falar de Deus agora !? Falar como você diz , ele não tem nada haver com isso agora . Você é um idiota , me deixa em paz.

Bryan : porque Você não ouve ? Porque não me entende !?

Bruna : saí daqui agora Bryan , e me esquece.

Deixo ele lá fora e entro já com lágrimas nos olhos .

Aruna : Bru ? Aconteceu alguma coisa ? Por que você ta chorando ?

Diz Aruna saindo da cozinha .

Bruna : me deixa em paz Aruna !

Subi as escadas correndo e fui direto para o quarto , me joguei na cama e me afundei em lágrimas. 

Achei que jamais iria chorar por alguém assim , depois daquele beijo descobri que dentro de mim algo mais forte palpitava por Bryan.
Mais ele como um homem idiota me negou , o que eu tenho de tão ruim ?
Esse tempo todo achei que Bryan podia ao menos não levar aquele beijo acidental tão a serio , mais é sempre assim.
Cadê esse Deus ? Deus cadê você ?
Cadê você que só permite chegar na minha vida dor e lágrimas ?

Continuei ali deitada chorando e tentando entender porque tudo aquilo comigo.

Depois de uma noite desagradável eu acordei cedo para ir para faculdade .

Tomei banho e passei uma maquiagem leve para desfarça a olheira , desci e apenas peguei uma pera.

Aruna : Bru ? O que aconteceu ontem ? Você me deixou preocupada ...

Bruna : desculpa...quando eu chegar a gente conversa tá .

Beijei a bochecha dela e saí.
Olhei em volta e o carro de Bryan não estava lá me esperando como de custume ,  e isso era bom , não queria ver ele nem pintado.

Fui andando devagar por ainda ser cedo , cheguei sentei ao lado de Bia e comecei a assistir a aula.

A aula acabou e Bia me chamou para uma festa na casa dela hoje , a escola toda estava convidada , seria um churrasco e tanto.

Beatriz : chamei aquele seu amigo bonitão pra você não se sentir sozinha .

Bruna : Bryan ? Tá de sacanagem...

Revirei os olhos.

Beatriz : ue ? Vocês agora são unha e carne , tava com medo de você não ir na minha festa por causa dele , é sempre assim .

Bruna : nada haver Bia...só não queria ver ele na minha frente.

Beatriz : você falando assim ? Já chutou o boy ?

Bruna : ele me chutou né...

Beatriz : tivemos uma briga desagradável ontem , e eu não quero saber dele nem tão cedo.

Beatriz : foi tão sério assim amiga   ?

Bruna : sim ...mais não quero tocar no assunto.

Beatriz : tudo bem... Ele não iria para a festa , mais quando toquei no seu nome ele logo topou.

Bruna : espero que ele nem venha ousar falar uma palavra comigo  .

Beatriz : o negócio foi sério mesmo...
Bom vou indo que tenho que ajeitar as coisas para a festa mais tarde , beijos .

Ela beija minha bochecha e saí .
Eu respiro fundo e nem acredito que aquele idiota estará na festa , espero mesmo que ele não ouse ir , e se for que ele nem fale uma palavra comigo , ou ele vai ouvir o que não quer.

Peguei a mochila e fui para casa , chegando tomei um banho e desci para almoçar com Aruna.

Ela pois nossos pratos e sentamos a mesa.

Aruna  : vai me contar agora ?

Apenas acenti , no momento eu sentia que Aruna era a única que podia me dar solução para aquela confusão na minha cabeça.

____________________________________

Você será usada para levar restauração !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora