Cap - 9

92 4 0
                                    

Bryan : você aqui ?

Entrei e abracei ele forte , aquele choro que tava preso ? Saiu tudo de uma vez em rios de lágrimas , Bryan apenas me segurou forte.

Ele me sentou no sofá , e pegou um copo de água , ele me deu um lenço e sentou do meu lado.

Ele me olhou com seus olhos preocupados , ainda estava com o curativo no nariz , ele me analisou e começou a fazer carinho em meus cabelos.

Bryan : se acalma e me diz o que aconteceu ?

Bruna : Bryan eu quero morrer , eu quero morrer !

Comecei a chorar mais forte , ele me abraçou de novo , me acalentou até eu parar de chorar.

Bruna : você ainda pode me ajudar ?

Bryan :  claro... Mais preciso que confie em mim.

Eu acenti , e comecei a contar um pouco da minha história , bem resumida.

Bruna : as lembranças são poucas , mais eu ainda guardo muita coisa na Memória.
Quando eu tinha 3 anos minha mãe Jussara fez uma festa para mim , a festa estava linda , ela me amava ainda...mais uma mulher que chegou mudou tudo , ela ofendeu muito minha mãe , eu como sempre fui defender ela , mais aquela mulher me empurrou e logo em seguida um homem me trancou no quarto.
Só ouvia gritos , eu não entendia e só chorava , depois de um tempo Jussara me tirou do quarto e com muitas palavras disse que por eu ter nascido isso estava acontecendo com ela.
E dali em diante a minha vida se tornou um inferno ; Jussara virou prostituta , a cada dia ela levava um para se deitar com ela , e com o dinheiro nos sustentava.
Era uma vida horrível , maioria dos homens batia nela , ofendia e maltratava ela , e eu só assistia .
Nunca ouvi falar do meu pai , não sei nem qual é o nome dele.
Os anos foram passando , Jussara me trancava as vezes por três dias sem comida ou bebida .
Quando completei 6 anos , ela me arrumou toda , pois numa bolsa água , pão e azeite.
Me levou bem longe da onde morávamos de carro , ela me deixou em frente a minha casa e dali nunca mais a vi.
Aruna me resgatou , ouviu o que eu tinha guardado em memória ainda , ela com pena cuidou de mim , eu sempre esperei que Jussara voltasse , mais ela não voltou.
Aos 15 anos revirei minha cabeça , fui a cada canto desse país a procura da Jussara , e um dos homens que usava ela me disse que ela morreu de AIDS .
Não sei se ela me deixou por conta da doença , ou porque já não havia dinheiro para nós sustentar , só sei que eu não merecia isso , eu só era uma criança , e a vadia daquela Jussara acabou com minha vida , com minha infância , por isso sou assim hoje , revoltada , não confio , não acredito em nada.
Tenho trauma de porta fechada , tenho medo de amar , tenho algo que me sufoca todo dia com essas lembranças , eu queria morrer sabe ? Queria fugir...mais não posso !
Aruna sofre por culpa minha , eu não consigo mesmo ser a filha que ela merece , nisso a trago sofrimento e isso me mata mais ainda.
Não uso drogas para aliviar minha dor , não me mutilava , apenas bebo para aliviar a tensão.
Mesmo assim os dias se tornam difíceis e dolorosos !

Bryan me fitou , ele via o quando eu chorava , ele prestou atenção em cada palavra dita Por mim.
Ele se encostou no sofá , suspirou fundo e rodeou seus olhos pela casa.

Bruna : não vai dizer nada ?

Bryan : sua vida é mesmo carregada de um passado pesado , mais isso não justifica tratar a mulher que te criou da forma que você trata .
Deixando ela preocupada , e as vezes até discutindo com ela por ela ser protetora.

Bruna : como você sabe disso ?

Bryan : já ouvi histórias iguais , existem mais gente além de você que sofrem o mesmo Bru .
E quero dizer que se Aruna até hoje fala na sua cabeça é porque ela ama você , porque quer ver seu bem , mesmo sendo ele um algo que não te agrada.
O primeiro passo que você tem que dar nessa vida é , dar valor a quem te ama de verdade.

Bruna : não posso...não consigo amar Aruna. E não posso dizer isso a ela , não posso me apegar ou deixar ela se apegar a mim.

Bryan : se você quer ajuda , se quer melhora a vida , se quer enchergar sentido nela me ouve.
Procura ter um bom relacionamento com ela , ela merece seu carinho , ela te criou mesmo não sendo você a filha dela.
Pela história que você me contou , ela largou tudo , ela largou a vida para se dedicar a você , então preze por isso.

Eu estava pensando em tudo que Bryan dizia , ele tinha razão , o medo me prendia de poder ter Aruna em minha vida , ela merecia ser tratada bem , não humilhada como eu fazia.

Conversamos mais um pouco e decidi ir embora pelo horário , no caminho ouvi celular tocar , era a Bia.

Alô

Oi amiga , como você tá ?

Bem

Sei...
Olha liguei para avisar que Cláudio arrumou uma viagem de ultima hora para a gente , a gente vai passar cinco dias em Recife.
Já que semana que vem é férias , vamos com a gente ?

Que ? Não sei...Aruna não iria mesmo deixar Bia.

Esquece Aruna Bru , ela ta acabando com sua vida não percebe? Conversa com ela e se ela não deixar a gente sai escondido ok ?

Não sei Bia , vou pensar...

Tabom , qualquer coisa iremos passar aí de carro , vou buzinas duas vezes , sendo assim se não aparecer a gente vai sem você .

Tudo bem...que dia vocês vão ?

Amanhã a noite.

Ok , qualquer coisa eu falo.

Tabom ...Dandara também vai ?

Não não , fique tranquila , quero nem saber daquela garota.

Ok então...

Desliguei o celular e continuei seguindo até minha casa , cheguei e passei direto da sala , Aruna apenas me fitou , eu ainda não estava preparada para praticar o que Bryan disse , eu precisava de um tempo para mim , então eu subi , tomei um banho , pus uma roupa leve e deitei.

____________________________________

Bem aventurado o homem que põe em Deus a sua confiança !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora