Jussara : Você é uma praga na minha vida , some daqui.
Jussara me arrastou pelo corredor e me pois no quarto , como de custume ela me trancou.
Comecei a chorar , eu não aguentava mais aquela vida , porque aquilo ? Porque ?
*....................*
Eu estava no carro com Bia e Cláudio , íamos muito felizes zuando e rindo , até que vemos uma luz forte à frente de nós , eu só ouvia a Bia gritar , Cláudio apenas arregalava os olhos , e só sentimos o impacto do carro capotar , quando dei por mim apaguei.
*.................*
Acordei suada suspirando forte , eu tinha perdido o horário da escola , logo hoje que era o último dia de aula porque entrariamos de férias.
Levantei lavei o rosto e voltei para cama , aquele sonho , tão estranho , tão visivelmente estranho.
Afastei os pensamentos e desci para tomar café , estava disposta a falar com Aruna que iria viajar , eu precisava , eu necessitava tirar esses dias para pensar um pouco na vida.Eu já podia saber a resposta dela , mais não custava falar , sendo assim eu iria escondido mesmo.
Quando voltasse eu poria em pratica as idéias de Bryan , mesmo sendo elas super ridículas eu sentia vontade de confiar nele.Aruna : bom dia !
Bruna : bom dia...temos que conversa.
Aruna : sim...eu também tenho que falar .
Bruna : fala primeiro então.
Aruna : as irmãs que vinheram aqui em casa naquele dia , tiveram uma visão com você filha.
Bruna : e quando não tem ?
Aruna : não debocha Bruna ; elas viram você capotar de um carro , não sei o que pretende mais tome cuidado Bru.
Engoli aquelas palavras a seco , primeiro o sonho agora isso ?
Aruna : agora diz o que queria falar.
Bruna : deixa !
Voltei a tomar o café em silêncio , subi para o quarto deitei e comecei a pensar , minha mente já tava pesada de tanto chorar.
As horas passavam e já estava de tarde , eu não sabia se ia ou não , estava tão estranho , a sensação era tão ruim.
Eu não pediria mais a Aruna , depois desse veneno que a irmã jogou na cabeça dela , com certeza ela não ira me deixar ir viajar.
Então com pensamentos positivos para mim mesmo eu me levantei e comecei a arrumar a mala , eu não ia mesmo deixar que aquilo acabasse com uma bela diversão...Peguei a mala e estava decidida , eu sairia escondida , deixaria um bilhete para Aruna na mesa , e quando eu chegasse a gente resolvia , mesmo eu sabendo que seria pior do que todos os sermões juntos desde meus 19 anos.
Aruna : Bru ?
Aruna entra sem bater , levei um susto na hora , e agora o que eu iria falar ?
Bruna : Não bate mais na porta ?
Aruna : o que é isso ?
Diz ela se referindo as malas...
Bruna : malas , não está vendo ?
Aruna : o que você tá aprontando ?
Bruna: nada Aruna , porque tudo para você é aprontar em ?
Aruna : fala agora o que isso significa .
Aruna estava ficando nervosa , nunca tinha a visto assim.
Bruna : se quer saber tudo bem...vou viajar , passar as férias da escola em Recife.
Aruna : o que ? Com quem você vai ? Desde quando eu altorizei ?
Bruna : e quando você manda em mim ? Se Encherga Aruna.
Vou com meus amigos .Aruna : como pode Ainda confiar em pessoas que te deixaram para trás num lugar que você não sabia , agora quer viajar com eles para longe ta maluca ? Você não vai mesmo...
Bruna : você não me manda Aruna , eu vou e ponto.
Sobre o que fizeram você não tem nada haver com isso ta , agora não me enche.Voltei a atenção as malas !
Aruna : desculpa Bru , mais você não vai .
Aruna puxou a chave da porta e fechou a porta com força , ouvi a chave girar .
Meu Deus !Bruna : ARUNA ? ARUNA NÃO FAZ ISSO...ARUNA ABRE , ARUNA POR FAVOR NÃO FAZ ISSO.
Eu gritava muito alto , o choro era desesperador , comecei a me lembrar de quando Jussara me trancava quando eu era criança.
Bruna : ARUNAAAAAA , ARUNA ABRE A PORTA.
Aruna : você não vai para essa viagem !
Bruna: ARUNA NÃO FAZ ISSO...ARUNA ? ARUNA?
Fui caindo pela porta chorando em desespero como era antes , eu não acreditava naquilo , joguei a mala no chão e me deitei , agarrei o travesseiro e chorei muito mais , muito mais.
Lembrei de Bryan , precisava falar com ele , um pedido de ajuda.
Mandei uma mensagem para ele !
Me socorre
É necessário
Minha vontade era de sair dali , ir na casa dele e falar umas verdades para aquele idiota , eu precisando dele e ele falando coisas sem sentido.
Fiquei naquela cama chorando , as vezes eu gritava , pedia Aruna para me tirar dali , achando que ela teria pena de mim , mais ela não apareceu momento nenhum.
Logo ouvi a buzina do carro da Bia , tentei fazer de tudo para sair , mais a única janela que eu tinha no quarto estava emperrada ; logo surgiu a outra buzina , eu não acredito que vou perde a viagem , logo ouvi a partida do carro , Bia achou mesmo que eu não iria.
Bruna : EU ODEIO VOCÊ ARUNA , ODEIO VOCÊ....
Gritei com toda minha alma , a raiva era forte e intensa...
Voltei para cama , agarrei o travesseiro e me lembrei de uma das palavras de Jussara.Flash back on
Jussara : eu odeio você garota , some da minha frente.
Bruna : mais eu não fiz nada mamãe...
Jussara : some daqui , não me chama de mãe , eu odeio a sua voz , odeio.
Flash back off
Meus olhos estavam inundados , eu nunca imaginei que me encontraria assim dessa forma , doía mais que todos os outros dias , eu precisava sair dali , precisava de um tempo.
Comecei aos poucos me acalmar e me conformar com a situação , aos poucos eu me acalmei e pelo meu estado só me restava tomar banho e tentar durmi para o dia passar.
____________________________________
Bem aventurados os que choram , porque eles serão consolados !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...