Cap - 24

88 4 0
                                    

Bryan : você nem imagina como estou alegre em te ver aqui.

Bruna : imagino sim RS

Bryan : não falei com você antes porque aqui é tudo muito organizado , nos instrumentista não podemos sair do altar assim do nada , temos que está focado em cada minuto do culto , não pude me arriscar .

Bruna : tudo bem...o importante é que você está aqui certo ? RS
Aliás o povo aqui é super carinhoso , me trataram muito bem.

Bryan : sei...eu ia te apresentar a Kelly , mais ela já foi embora .
Está sozinha ?

Bruna : não ...estou com Aruna.

Bryan : queria te levar numa lanchonete...será que ela permite ?

Bruna : claro que sim.

Acenei para Aruna que conversava com duas irmãs de sua mesma idade , ela veio ao nosso encontro.

Aruna : a paz Bryan...

Ela o complimenta.

Bryan : a paz.

Bruna : Aruna pode ir para casa que vou numa lanchonete com Bryan .

Bryan : acho que não é assim que se fala Bru...deveria perguntar a sua mãe se ela deixa.

O fitei séria e engoli seco , não acredito que ele fez isso.

Aruna : não tudo bem...eu confio em você Bryan , cuida da minha menina , não chega tarde tá.

Ela beijou minha bochecha e voltou para a conversa com as irmãs .

Bryan : que foi ?

Ele pergunta ao perceber minha cara para ele.

Bruna: vamos antes que eu desista.

Ele sorriu e me guiou até seu carro , fomos rumo a uma lanchonete chamada " pont gospel ".

Chegamos lá sentamos e uma mulher simples e bonita nos atendeu.

Xxxx: olá Bryan como vai ?

Bryan : tudo bem dona Manu...
Quero te apresentar a Bruna que te falei , Bruna essa é minha pastora Manuela.

Bruna : prazer !

Disse e se complimentamos...

Manu : prazer é meu linda...o que vocês vão querer.

Bryan : me traz o de sempre para nós dois.

Manu : tabom

Ela saí e eu o encaro.

Bryan : que foi ? Já e a segunda vez hoje.

Bruna : porque você sempre tem que escolher por mim ?

Bryan : porque eu sei o que deve comer.

O olhei inconformada !

Bruna : e se um dia eu não gostar ?

Bryan : você sempre vai gostar...eu como com qualidade.

Sorri com o que ele disse e logo ele sorriu também , Bryan mexia comigo em todos os sentidos , ele sabia mesmo como deixar alguém apaixonada.

Bryan : então...como você está em relação a sua mãe verdadeira ?

Bruna : bom eu já estou na 10° carta rs , estou explesando tudo que sinto , mais ainda sim me sinto melhor , em paz e tal .

Bryan : que bom que esteja funcionando...

Bruna : sim , obrigado por me ajudar .

Bryan : só quero te ver feliz.

Bruna : assim você me deixa sem graça.

Sorri e o silêncio tomou posse.
A moça nos trouxe os lanches e começamos a comer.

Bryan : e aí ? Aprovado ?

Bruna : digamos que sim...

Bryan : então...pode deixar que da próxima vez eu deixo você escolher seu lanche .

Bruna : sem problemas...assim me acustumo RS

Bryan : amanhã eu vou ser levantado a líder dos jovens , queria muito sua presença no culto .

Bruna : eu poderia dizer que você está fazendo de tudo para que eu venha ir na sua Igreja , mais eu vou sim porque eu gostei da sua igreja , e sinto que eles gostaram de mim também .

Bryan : com certeza , eles sempre foram muito acolhedor .
Mais será importante para mim te ter lá .

Bruna : claro !

Bryan : Laura estará lá em casa amanhã , que tal você ir almoçar lá ?

Bruna : tudo bem...vou falar com Aruna , porque acho que ela estará em casa amanhã , mais não haverá problema.

Bryan : chama Aruna também .

Bruna : ela não irá , vai por mim ela não é dessas.
E não quero que ela vá para falar Besteiras , ela fica enchendo minha cabeça dizendo que lá na frente teremos um futuro junto.

Reviro os olhos !

Bryan : quem sabe o que ela disse não pode ser verdade ?

O fitei e engoli seco , ele percebeu minha reação e jogou um sorriso singelo , sorri afim de aliviar a tensão do momento e descido mudar de assunto .

Bruna : será que Deus me aceitaria se eu fosse para a igreja ?

Bryan : estava esperando por essa pergunta vinda de você

Bruna : porque !?

Bryan : porque eu queria te explicar isso quando verdadeiramente você quizesse saber.
Jesus está te esperando a muito tempo , já parou para pensar que mesmo que você não está servindo a ele , ele ta mudando sua vida ?
Primeiro olha como são raras as vezes que o seu passado rodeia você , repara que você aos poucos está perdoando sua mãe verdadeira.
Repara que você está conseguindo se dar bem com Aruna , repara que deixou de frequentar as baladas do nada sem ao menos sentir vontades de ir.
Mesmo assim você prevalece com sua amiga , e ainda tem o melhor amigo do mundo que sou eu.

Sorri com o que ele disse.

Bruna : convencido você em.

Bryan : só digo a verdade

Sorrimos e ele continuou.

Bryan : então você não quer mais ? Não quer ver mais ?
Deus tem muito mais Bru , mais ele precisa de você também.
Ele já deu muito dele para você , já mostrou muito , ele até por você morreu , o que custa você agradecer a ele ?
Aceite Jesus na hora que você tiver pronta Bru , sem que eu fale , ou Aruna fale , mais quando seu coração falar.
Aceite Jesus quando você sentir de aceitar , não vá por emoção ou pressão.
Jesus tem algo grande para você , você nem imagina , mais ele precisa que você dê o primeiro passo , para ele torna sua vida mais feliz e mais agradável.

Estava pensando em cada palavra , verdadeiramente Jesus fez algo extraordinário em minha vida em tão pouco tempo , eu deveria mesmo um grande agradecimento a ele , então vou fazer o que Bryan falou , a vontade em mim já arde a um tempo , só não queria me impor.

Até porque Deus é algo sério não um brinquedo , então não quero aceitar ele por diversão , mais por atitude de adorar a ele de coração , com verdade como vejo Bryan e Aruna , então eu estava decidida buscar a ser diferente , diferente não por mim , por bryan ou por outra pessoa , mais por Deus , porque ele me mostrou que somente ele merece quaisquer adoração...

____________________________________

Sou A Sua Casa Ò Senhor Moras Em Mim !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora