Bryan : as vezes minha tia vai lá em casa , faz uma comida , lava umas roupas , mais eu já sei me organizar ; aliás 5 anos já morando sozinho.
Mais quem nos cria mesmo a gente evitando , pega amor e carinho por nós , por isso até hoje minha tia não me larga , mais eu nem ligo aliás eu adoro.
Quando meus pais morreram eu descobri que eles deixaram uma herança para mim , minha tia decidiu não mexer , mais sim deixar lá para quando eu precisasse quando crescer.
Como pagar uma faculdade ou algo do tipo , como eu decidi morar sozinho eu peguei todo o dinheiro , e é com ele que me sustento até hoje.
Comprei um AP maior , como você viu , comprei minhas coisas direitinho , e vivo até hoje do dinheiro.
Sim eu soube administrar bem , aliás não era uma quantia baixa , e sim um bom dinheiro.
Mais já estou correndo atrás de um emprego , aliás dinheiro não fica a vida toda.Bruna : uma boa história...
Sorri !
Bruna : mais vamos entrar no foco que eu tanto pedi...
Quero saber como mudar . Como conseguir ter gosto de viver a vida.Bryan me olhou !
Bryan : Bruna ... Isso não é algo que acontece derrepente , requer muitas renúncias , e pelo que você já me contou você precisa de renunciar muitas coisas.
Deus sempre estará pronto para te ajudar , se essa é sua escolha.
Eu vou ajudar você , porque estou aqui para isso.
Primeiro você precisa saber o significado da palavra " perdão ".O fitei sério , eu não gostava mesmo do assunto.
Bryan : no pouco que te conheço e que já te ouvi , você guarda uma ferida grande dentro de você.
Uma ferida que só você mesmo pode curar ela !
Eu dou aula de " cura na alma " na minha igreja , e eu sempre digo : " Jesus não vai descer do céu para curar a sua dor , ele vai te consolar , ele vai está com você , mais a cura quem consegue somos nós " , maioria das pessoas pergunta : e como se curar então ? E a minha resposta é : perdoando.
Muitos não aceitam , mais esse é o remédio de qualquer ferida .
Porque quando perdoamos estamos decidindo esquecer aquilo que nos machuca , e quando esquecemos aquilo que nos machuca nós sentimos leve e bem. Vou te dar um exemplo...Ele me deu um tapa na perna !
Bruna : ai você é maluco ?
Disse alisando a perna que tava doendo...
Bryan : me desculpa !
Bruna: você é doente...esquece isso e continua.
Bryan : o que você sente de mim agora ?
Bruna : raiva , mais vai passar...
Bryan : sim...vai passar porque você decidiu esquecer o que te trouxe dor.
Olhei para ele e pensei , aquilo mesmo fazia sentido , mais como perdoar Jussara ? Eu não conseguia , não dava , ainda doía demais.
Bryan : vou confessar que não é fácil , já passei por isso e é difícil , por isso prego sobre isso hoje , porque já vivi.
Sei que você tá se perguntando como fazer isso ? Eu não consigo , é difícil...
Sei que é , mais eu tenho uma ideia que vai torna isso mais fácil.Bruna : o que ?
Bryan: quando você chegar em casa , escreva uma carta , mais escreve como se você estivesse conversando com Jussara , diga o que sente , o que te incomoda , diz que você perdoa ela , e pede perdão também , talvez você fez algo que nem saiba.
Mesmo ela estando morta , sei que você vai se sentir bem depois disso , e se necessário for , escreva mais , quantas for necessária , e você vai ver que você vai se sentir aliviada.Bruna : tudo bem farei isso...
Bryan : você fazendo isso , perdoando sua mãe , o resto da caminhada você vai levar fácil.
Sorri para ele , ficamos ali horas e horas conversando , estava para anoitecer e ele me deixou em casa , disse que teria que ir para a igreja , até agora ele nem me convidou ou falou nada a respeito.
Estava gostando de Bryan , ele estava sendo uma pessoa que ninguém conseguia ser.
Cheguei em casa tomei um banho , jantei com Aruna e fui durmi , eu estava exausta.
*....................*
Acordei bem disposta , estava melhor , bem melhor do que nos outros dias.
Fiz minha higiene bocal e desci para tomar café com Aruna.
Aruna : bom dia !
Bruna : bom dia Aruna , precisamos conversa.
Aruna : pode falar !
Bruna : queria te pedir perdão...perdão por ser essa pessoa inútil para você , por fazer essas coisas , te tratar dessa forma , te preocupar , por não te amar , só te fazer sofrer esses anos todo sem merecer.
Eu so tinha medo de você se apegar a mim , uma menina tão amarga sem amor , só tenho medo de não poder retribuir , por isso não ligava para nada e evitava contatos.
Mais agradeço porque você cuidou de mim , não me deixou quando Jussara me abandonou , largou sua vida e se dedicou a mim , você merece mais do que eu sou para você Aruna , me perdoa porque nem de mãe consigo te chamar , por ser essa pessoa tão horrível.
Perdão !Eu dizia e as lágrimas descia sem parar , eu já estava soluçando , Aruna chorova muito também , aliás ela amava chorar.
Ela se levantou e eu levantei junto , ela me abraçou e como eu era baixa minha cabeça ficou em seu peito , ela fazia carinho no meus cabelos.Aruna : minha princesa , eu não me importo com seu passado , não quero saber se você é seca ou sentimental , só quero que saiba que eu amo você.
Não tenho que te perdoar , só entenda que tudo que faço e falo é pensando no seu bem , porque eu te amo , eu sou mãe e sinto por você também.
Vamos esquecer o que aconteceu , ainda podemos viver o novo .
Deus sabe o porque ele me trouxe você , sabe do porque você foi deixada justamente na minha porta.
Minha vida não tinha sentido , até que ela começou a ter quando abri aquela porta e vi uma linda menina olhando para mim.Fechei os olhos e chorei mais , era lindo ouvir aquilo de Aruna , pela primeira vez senti um amor puro e sincero , só podia vim mesmo daquela que me criou e cuidou de mim de verdade.
____________________________________
Elevarei meus olhos , para os montes olharei !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...