Cap - 17

81 4 0
                                    

Acabando o jantar , Bryan decidiu ir embora por conta da hora.

Ele me deixou na porta de casa e disse que pensaria em algo para fazermos da próxima vez melhor e mais reservado , eu tava amando uns momentos com Bryan daquela forma sua companhia era agradável.

Cheguei e Aruna já me cercou ne , nem tirei a roupa e logo me sentei no sofá para contar como foi nossa janta.

O sorriso de Aruna não saia a nenhum momento , ela amava cada parte da conversa.

Aruna : sinto que isso tem futuro...

Bruna : sinto que ele é só um amigo tá !

Aruna : sei lá...se você diz !
Fico feliz porque vejo um sorriso de verdade nesse rostinho.

Ela diz acariciando meu rosto...

Bruna : é tão estranho receber atenção e carinho !

Aruna: é tudo que você merece minha linda.

Sorri !

Bruna: vou subir...estou cansada e com sono , boa noite !

Aruna : boa noite , durma com Deus.

Subi , tomei um Banho e caí de sono na cama.

1 mês depois...

Os dias estavam passando Rápido , eu e Bryan a cada dia estávamos mais próximos , Bryan tinha se tornado um grande amigo , maioria das vezes a gente saia para matar o tempo chato .
Eu e Aruna estávamos tipo que se dando muito bem , ainda não conseguia a chamar de mãe , mais isso não importava para ela.
Me conformei com a morte de Cláudio , sei que Deus fez o que ele podia de melhor .
Beatriz recebeu alta semana passada , gracas a Deus estava bem , porém estava andando de cadeira de rodas porque deu um jeito nas pernas , mais graças a Deus não ficara tetraplégica como o médico me disse da última vez.
Então estávamos vivendo um dia de cada vez , eu estava aqui selando a terceira carta para Jussara ; Bryan me orientou a escrever sempre , assim eu me sentiria a cada dia mais leve.

Estava de noite , não havia o que fazer , amanhã voltaria para a faculdade , Bryan prometeu estar me levando todos os dias.
Ele estava sendo mesmo um grande amigo , me arrumei e deitei na cama.

Eram 03 horas da manhã quando meu celular toca , eu estava com muita preguiça para atender , mais podia ser algo sério , quando olho era Dandara .
O que ela queria ?
Não falo com ela desde aquele dia do bar , pensei bem e atendi.

Alô

Bru ?

Fala

Vem aqui...por favor.

Sua voz estava embargada !

O que houve Dandara ?

Bru ?

A ligação cai , fiquei muito preocupada , fiz uma higiene bocal rápida , passei as mãos no cabelo , fui de short e uma blusa que peguei de primeira e fui praticamente correndo até a casa de Dandara.

Cheguei lá bati na porta e nada de atenderem , Dandara morava sozinha , e eu não sabia o que fazer.
Até ver que a porta estava aberta , entrei e comecei a chamar ela.

Bruna: Dandara ? Dandara ? Cadê você ?

E nada dela , comecei a andar e fui até seu quarto , ouço alguém chorar e quando entro no banheiro de seu quarto eu levo um susto.

Meu Deus , Dandara está no chão toda ensaguentada , acabara de se mutilar , eu fiquei assustada , e a única coisa que me passou a cabeça era ligar para Bryan.

Alô

Bryan? É a Bru , desculpa pelo horário mais preciso de você agora.

O que houve ? Onde você está ?

Estou na casa de Dandara , as coisas não estão muito boa , preciso de você Bryan , por favor.

Ta mais aonde você está ?

Vou te mandar o endereço por mensagem , por favor venha.

Tô ai em 10 minutos !

Desliguei e mandei o endereço para seu celular , sabia que somente ele podia me ajudar naquela hora.

Me ajoelhei perto de Dandara e tentei falar com ela .

Bruna : Dandara ? O que houve ? Porque fez isso ?

Dandara : a vida já não tem mais sentido.

Bruna : como assim Dandara ? Você sempre foi uma menina forte , alegre apesar de tudo.

Dandara : chega Bruna , eu só quero morrer , só morrer.

Bruna : não fala besteira Dandara , fique queta olha o que fez , você tem noção de que pode morrer assim ?

Dandara : mais é o que eu quero...morrer !

Bruna: não fale assim , você não sabe o que está falando.

Dandara : sei sim...agora me deixa morrer.

Ela pega o pedaço da navalha e quando ia passar na ferida mais fundo eu pego de sua mão na hora.

Bruna: chega de tortura Dandara , Bryan já está chegando.

Dandara : quem é Bryan ?

Bruna : um amigo...

Digo e logo me levanto do chão , não queria mesmo que Dandara fosse a fundo para saber quem era Bryan , desci as escadas e fui até lá fora.
Cadê Bryan ? Será que ele vem mesmo ?

Não demorou muito e um carro estaciona em frente a casa.

Bryan : você tem noção de que horas são ?

Bruna : não ! Vem comigo.

Pego em suas mãos e o puxo até o banheiro onde Dandara estava.

Bryan : vai com calma Bru...

Ele para de falar assim que vê Dandara no chão ensanguentada.

Bryan : o que significa isso ?

Bruna : não dá para falar agora , tenta nos ajudar por favor.

Bryan : já ligou para ambulância ?

Bruna : não ...nem pensei nisso.

Digo e logo pego o telefone !

Bryan: qual seu nome ?

Bryan diz se aproximando de Dandara.

Dandara : Dandara !

Bryan : prazer Dandara o meu é Bryan . Pelo que vejo você se cortou né ?

Ela apenas o olha , ele pega em seu pulso e vê os batimentos , ele logo me fita e Dandara começa a tossir , chego perto e Bryan volta atenção para Dandara.

Bryan : Dandara você acredita em Deus ?

Dandara : Deus ? RS ! Deus não existe.

Bryan : existe sim , e ele quer te salvar , você está morrendo , não deixa que o diabo leve você , aceite Jesus em seu coração e obtenha a paz que eu sei que você procura.

O olhei e fiquei desacreditada , Dandara não podia morrer , meu Deus não permite por favor.
Dandara tinha me magoado , mais acho que não suportaria a perda de mais uma amiga , por favor meu Deus não permite.

Comecei a chorar baixo para Bryan e Dandara não reparar , nisso Bryan começou a convencer Dandara que Jesus era o único caminho.

____________________________________

Que ele cresça e eu diminua !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora