Cap - 28

82 7 0
                                    

Foi no carro de Bryan , eu , Joyce e Kelly .
Essas meninas eram uma graça , elas não paravam de puxar assunto e isso era bom , pois assim eu não me sentiria tão fora do grupo.

Chegamos e a Manuela , acho que é esse o nome dela , começou a juntar mesas para a gente , aliás era jovem pacaranba.

Bryan : bom pessoal ... Antes que nossos lanches cheguem quero falar algo.
Sou grato ao Senhor por tudo que ele fez por mim , e por me por de frente a esse grupo mesmo eu sendo totalmente incapaz , mais quero dizer que conto com vocês , quero opiniões , ajuda e compreensão , porque todos nos juntos somos um grupo.
Quero apresentar a vocês a Bruna , uma amiga que conheço a uns messes , como vocês viram ela aceitou a Jesus , então vamos abraçar ela e ajudar ela.
A parti de hoje ela estará sempre conosco , Bruna conhece a palavra , e está disposta a se juntar com o corpo de Cristo amém ?

Todos : seja bem vinda Bruna!

Logo aplaudiram , Corei de vergonha.

Bruna : obrigado !

Os lanches chegaram e todos atacaram , posso te dizer que esse povo come muito RS.

Joyce : fala um pouco de você Bru ...o que você faz ? Sua idade ? nome da sua mãe ? Deixa a gente te conhecer melhor....

Olhei para Bryan e ele acentiu !

Bruna : bom...como vocês sabem meu nome é Bruna , tenho 19 anos , estou fazendo faculdade de antropologia e espero conseguir concluir.
Minha mãe faleceu quando eu tinha 6 anos , não conheci meu pai , sou criada pela Aruna que vocês conhecem , ela é minha mãe que me criou.
Sou uma menina super desocupada RS , espero não atrapalhar mais conseguir se envolver e focar em Jesus.

Kelly: caraca falou bonito... Então você é filha da Aruna ? A famosa Bruna .

Bruna : famosa ?

Bryan : Aruna fala de você sempre lá na igreja.

Sorri envergonhada !

Xxxx: prazer eu sou Jéssica , se sinta a vontade em nosso meio tá
Bruna : obrigado.

Bryan : bom é claro que você não conhece ninguém aqui...
As que você conhece , joyce , kelly e Jéssica.
Esse é o Ricardo , Júlio , Fernando , Diego , max , Cíntia , Nathalie , Suzi , Sandy e Rafael.

Rafael : me chama de Rafa!

Bruna : tabom Rafa RS

Disse rindo...

Sandy: gente estava pensando...que tal fazermos uma confraternização no nosso primeiro ensaio que será quinta ? Já que Bryan é o novo líder temos que recepciona-lo de forma agradável .

Bryan : não precisa disso gente.

Diego : precisa sim...eu apoio !

Suzi : claro que apóia...é comida .

Jessica : vamos organizar gente...quem pode trazer bolo , refri , salgado ...vamos se manifestem !

Rafael : posso pedir minha mãe para fazer um bolo.

Kelly : eu trago um cachorro quente de forno.

Joyce : eu trago empadão .

Diego : eu dou um engradado de Refrigerante.

Bryan : eu posso levar um mousse.

Bruna : eu levo uma torta de morango.

Nathalie : menina senti firmeza !

Ela começou a bater palma e todos sorriram...

Fernando : eu corro atrás dos salgados !

Julio : eu dou mais um engradado de refrigerante .

Jessica : então ta combinado...ai depois do ensaio a gente confraterniza todos juntos.

Nathalie : Bruna sinta se a vontade em nosso meio tá ? Fica com vergonha não que o povo aqui é todo doido tá.

Ricardo : verdade...aqui tem de tudo ! Comilão , sentimental , apaixonado , louco , debe mental , tudo que você imagina.
Mais todos de Jesus !

Fernando : falou o santo !

A conversa estava super agradável , eles me envolvia em tudo , eu não me senti boiar na conversa nenhuma vez.
Eu estava amando aquele momento todo com eles , eu me sentia bem , não era como quando eu ia beber , ou quando eu ia para as baladas.
Era uma alegria diferente , de paz que parecia que não ia acabar momentâneamente como sempre foi.

As horas foram passando e a gente conversou , riu , brincou tudo mais.

Bryan esperou todos pagarem a conta e como de custume ele pagou a minha ; entramos no carro e ele deixou Joyce e Kelly em casa.
Quando chegou na porta da minha casa ele parou o carro e me fitou.

Bryan : espero que tenha gostado .

Bruna : gostar ? Eu amei...
Eles são muito fofos , me trataram muito bem .
Sabe a alegria que me invade não se compara ao que eu sentia momentâneamente lá na balada ou bebendo .

Bryan : é porque a felicidade que te invade hoje não é momentânea , é a felicidade que vem do céu , ela sim é para a vida toda.

Sorri !

Bryan : bom você tá entregue...pede perdão a Aruna pelo horário.

Bruna : ja cheguei bem mais tarde , ou nem voltava .
Fica tranquilo , Aruna confia em você de olhos fechados .

Bryan : bom saber disso...

Ele põe uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e aquilo me traz uma sensação super agradável .

Bruna : boa noite.

Bryan : boa noite.

Entrei em casa e pela primeira vez vi Aruna dormindo antes de eu chegar , as coisas estavam mesmo mudando.

Subi para o quarto , tomei um banho e me deitei na cama , fitei o teto e decidi falar com Deus.

Bruna : Senhor , obrigado pelo dia agradável que Você me deu hoje , não tenho palavras para expressar a minha felicidade , mais quero somente hoje agradecer por tudo , pelos novos amigos , por eu estar me sentindo bem em escolher te adorar .
Obrigado por enviar Bryan no momento certo em minha vida , obrigado por me guarda , me proteger e nunca desistir de mim.
Me dá forças e me ajuda para que eu não saia do seus caminhos nunca , faça sua vontade sobre minha vida , pois ela agora é somente sua.
Toma meus sentimentos e do Bryan em suas mãos , e que no momento certo o Senhor faça sua vontade , te agradeço por tudo em nome de Jesus , amém !

Eu me sentia tão bem depois de falar com Deus , tão bem que o sono me envolveu bem rápido.
Eu estava feliz , repleta , completa...

Aquele vazio ? Já não existia mais , eu tava vivendo um novo , e era um novo agradável .
Se antes eu soubesse que seria assim , já teria aceitado esse Deus maravilhoso a muito tempo...

Mais sei que para Deus tudo tem um tempo , e o meu tempo foi agora !

____________________________________

Deleita - te também no Senhor , e ele te concederá o desejo do seu coração !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora