Cap - 3

107 6 0
                                    

A tarde foi aquela tarde né , sozinha e desagradável.
Como não havia nada ao que se fazer eu fui durmi um pouco , a noite eu procuraria algo para destrair a mente.

       

                 *....................*

Bruna : mãe ? Porque a senhora chora tanto ?

Jussara : saí daqui garota !

Bruna : mais mamãe o que houve ?

Jussara : some da minha frente peste !

Comecei a chorar caladinha , havia um homem na sala , eu fui até ele e fiquei de frente para ele.

Xxxx : quem é você pirralha ? Saí da minha frente garota !

Ele me deu um tapa forte na cara , eu cai no chão com impulso e chorei.

Jussara : não bate nela , ela é uma criança.

Xxxxx : cala a boca !

Na mesma hora aquele Homem deu um soco na cara da minha mãe , o nariz dela começou a sangrar .

Bruna : mamãe !

Fui para perto dela...

Jussara : saí daqui , você é culpada de tudo isso.

Ela levantou com dificuldade e saiu me arrastando pelo corredor.

Bruna : mais do que eu tenho culpa mãe ?

Jussara : cala a boca , não quero ouvir sua voz.

Ela me pois dentro do quarto e trancou a porta !

Bruna : não mãe...por favor não me tranca ! Mãe ? Mãe ?

Eu gritava dando socos na porta , mais era em vão , ela não me tiraria dali.

                    *...................*

Acordei no susto , meu coração estava apertado e eu comecei a chorar .

Era sempre assim , toda hora eu tinha que ter sonhos das minhas lembranças passadas , e quando acordava aquilo ficava rondando minha cabeça o dia todo.

Me levantei e descido descer para ver ser Aruna já havia chegado , no caminho da escada meu celular vibra , era uma mensagem .

Oi gata , vai rolar um baile hoje ai perto , vamos ?

Ta ok !

A mensagem era de Beatriz , com certeza não perderia esse baile hoje , eu estava com a mente a mil.

Aruna : olá Bru , tudo bem ?

Bruna : tudo a mesma mesmise de sempre.

Aruna me fitou e logo voltou a falar.

Aruna: hoje vai vim umas irmãs de oração da minha igreja aqui , seria muito especial para mim você participar da oração hoje a noite.

Bruna: o que ? De novo aquelas velhas que adoram falar da minha vida ?
Sem chances , Aruna  !
Eu vou sair hoje .

Aruna : você vai para onde ?
Não vai sair com aqueles seus amigos né ?

Bruna : olha só Aruna , não começa a falar dos meus amigos não.

Aruna : Bru eu sou sua mãe , e você me deve respeito.
Já falei que esse Povinho vai te levar para mal Caminho , já cansei de te falar que não te quero com eles.

Bruna : dá um tempo Aruna , eu não vou descutir com você tá ,
não vou mesmo !

Aruna : sempre assim Bruna , você sempre foge dos assuntos , porque isso ?
O que eu te fiz ? Será que te criei tão mal assim ?

Bruna : você não é obrigada a estar comigo Aruna , está por que quer .

Aruna : poderia ser um pouco agradecida não acha ? Tudo que faço e tenho é para você , e você não consegue nem ao menos me chamar de mãe.

Aruna começa a chorar e aquilo me mata , eu odiava ver Aruna chorar , eu precisava sair logo dali.

Bruna : chega Aruna !

Me levantei e fui para meu quarto , sentei na cama e suspirei fundo.

Eu odiava quando Aruna chorava por causa de mim na minha frente , ela não merecia mesmo isso , mais eu não podia fazer nada , aquilo era mais forte do que eu .

Aliás tudo que eu fazia me trazia uma paz mesmo sendo momentânea , Aruna não me entendia , e não ia me comprieender tão cedo.

Tomei um banho bem demorado , pus um vestido curto preto de alça , pus um salto e deixei os cabelos soltos.

Desci e Aruna estava vendo Tv , saí sem falar uma palavra , e com certeza Aruna estava chateada pela nossa discussão , e porque eu não fiquei para aquela " Oração ".

Fui andando até o endereço que Beatriz me mandou por SMS , e chegando lá ja estava Cláudio , Alex e Dandara.

Alex : oi amor.

Disse me beijando !

Bruna: oi

Claudio : pronta para arrasar essa noite ?

Bruna : sabe que nunca estive pronta para nada né ?
Mais eu tô disposta a fazer dessa noite uma coisa agradável pelo menos à mim.

Dandara : sei que você vai se diverti muito amiga.

Beatriz : cheguei amores...

Alex : demora em Bia .

Beatriz : foi mal gente , mais o que importa é que cheguei certo ?

Entramos na balada e até que estava mesmo agradável , bebemos , dançamos e como sempre rimos aqueles sorrisos que só duravam ali mesmo.

Depois de um tempo ali naquele lugar eu decidi ir embora , já estava tarde e eu não pretendia discutir com Aruna hoje.

Bruna : gente já vou ta...

Dandara : mais já ? Tão cedo...

Bruna : amanhã tem Faculdade , e eu não tô afim de ouvir Aruna logo hoje.

Claudio : tudo bem , se vemos amanhã então.

Saí dali e fui direto para casa , cheguei e Aruna estava na sala.

Aruna : cheiro de álcool , você bebeu Bruna ?

Bruna : não enche .

Aruna : Bruna eu estou falando com você .

Bruna : bebi sim , o que você tem com isso ?

Aruna : meu Deus Bruna , quando é que você vai parar ?

Bruna : não pretendo parar , mais se eu morrer isso acaba.

Aruna : não fala besteira menina.

Bruna : faz um favor Aruna ? Me esquece.

Subi para o quarto pisando fundo , eu já tava com a cabeça quente de tanto que Aruna pegava no meu pé daquela forma , ela podia simplesmente viver a vida dela e me deixar viver a minha.

Mais ela insistia cuidar de mim , eu já tinha 19 anos , e ela insistia se meter na minha vida a todo momento e instante.

Tomei um banho , pus uma roupa leve e bati pesado na cama , amanhã seria o dia , e eu nem sabia se iria mesmo naquela festa do amigo do Cláudio de novo , eu ainda estava achando muito arriscado.

____________________________________

Vinde , contemplai as obras do Senhor , que desolações tem feito na terra !

Pelos Caminhos Da Dor 💦Onde histórias criam vida. Descubra agora