Eu estava bufando de raiva , como eles podiam fazer isso comigo ?
Cara eu tava a mais de duas horas longe de casa , não sabia onde estava , eles são doidos ou o que ?Imagine alguém sem um tustão de dinheiro , e com o celular descarregado ? Prazer era eu !
Mais o pior de tudo é que em minha mente vinha aquela frase..." se você tivesse ouvido Aruna , estaria aconchegada em casa dormindo "
Suspirei , tirei o salto que já estava machucando meu pé , comecei a caminhar pela beira da calçada sem rumo , até porque eu não sabia aonde eu estava.
Eu não ficaria lá na balada , pois depois que fechar o que seria de mim ?
Fui andando e parei num ponto , estava na esperança de ver alguém passar , ou de um carro passar sei lá.Sentei no banco e fiquei , minha cabeça rodava , hoje eu vacilei , logo hoje eu bebi todas , eu tava zonza.
Até que vi um homem se aproximar , me deu um medo enorme.
Xxxx: tudo bem ?
Bruna : sim... O que quer ?
Xxxx : ignorante você em...
Bruna : fala sério !
Comecei a ficar com vontade de vomitar , uma ancia que me Envolvia , não resisti e pus tudo para fora.
Xxxx : você ta bem ?
Bruna : claro que não...não está vendo !
Ele me estendeu uma toalha e uma garrafa de água.
Bruna : porque está aqui ?
Xxx : me deu vontade de estar aqui...apenas !
Bruna : maluco
Estava começando a ficar com medo , me levantei a ponto de sair dali , mais tudo girou , girou rápido de mais , e eu já não vi mais nada.
*........................*
Acordei com uma dor de cabeça muito forte , quando olhei ao redor vi um remédio em uma cabeceira e um copo de água com um bilhete.
Sei que vai acordar com dor , toma esse remédio... Bom dia !
Levantei no susto , aonde eu estava ? Olhei para o lado , olhei para o outro e eu estava num quarto .
Meu Deus o que aconteceu ? Apertei a mente para ver se me lembrava de alguma coisa , mais não lembrava nada .
Só me vinha a ira de Dandara e Beatriz ter me deixado naquela balada ontem sozinha.Me levantei e eu estava com roupas de homem , meu Deus , eu estava com um blusão branco e com nada por baixo a não ser minha calcinha, o que fizeram comigo ?
Me levantei e comecei a mexer nas coisas para saber aonde eu tava e de quem pertencia , olhei , olhei e vi um mural no lado direito com algumas fotos.
Cheguei perto e reconheci na hora , era a foto daquele cara que tava conversando comigo ontem no ponto , meu Deus esse cara era um sequestrador.
Meu coração começou a doer , comecei a lembrar das proteções de Aruna , ela sempre me avisava sobre isso , sempre disse que um dia eu me daria mal com essas meninas , e olha aí ? O que vou fazer agora ?
Pego minha bolsa que tava na cabeceira , olho dentro e fico nervosa ao reparar que meu celular não estava lá , o que eu vou fazer ? Aonde estou ?
Me sentei na cama e pus a mão na cabeça para pensar no que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...