Bryan : naquela noite chuvosa eu estava lendo a bíblia , até que o Senhor me encomodou para ir pegar o carro e sair por aí , sabe o que é você sair da sua casa sem rumo ? Pois é...
Eu estava orando à alguns messes porque eu queria alguém ; eu namorei uma menina , porém comecei tudo errado sem saber se Deus queria isso ou não , e ambos sofremos.
Então fiz uma oração para que o Senhor enviasse uma esposa para mim , sou um homem sozinho , daqui a pouco faço 30 anos , preciso construir minha família , por necessidade sabe .
Mais enfim...
Eu te encontrei naquele ponto lá , e quando te vi uma menina tão linda e entregue ao disperdicio da vida , senti que deveria cuidar de você.
Confesso que nesses um mês e pouco eu me atraí sim por você , mais quero que compreenda que eu sou evangélico Bru , e minha religião me diz que tenho que por Deus em primeiro lugar de tudo na minha vida.
Então eu estou orando por você , por nós para saber se Deus quer isso.
Apesar que você nem é Cristã , mais acredito na possibilidade de isso acontecer.
Só quero que entenda que gostei sim do beijo , mais por já ter experiência de algo que deu errado lá atrás , eu tive aquela reação porque não quero que se repita o erro me entende ? Gosto de você Bru , você é Linda , amorosa , sincera e sei que você tem um lindo futuro pela frente , mesmo que não seja comigo.O fitei totalmente sem palavras , o que eu tava fazendo ? Eu tava julgando Bryan sem ao menos entender a história , como fui idiota.
Agora eu estava com a cara no Chão , não tinha o que falar ou dizer , só tinha vergonha de mim mesmo.Bruna : perdão !
Bryan : não...errado sou eu que não expliquei a você , você não iria mesmo entender e eu sei.
Por isso dei um tempo para você se acalmar e depois eu conversa com você.Bruna : tudo bem...obrigado por me compreender .
Bryan : eu que digo isso.
Mais enfim ! Queria te fazer um convite , não quero te força , mais queria saber se você quer ir na minha igreja hoje.Bruna : não sou de ir a igreja...
Bryan : tudo bem...
O olhei e vi seus olhos perderem totalmente a esperança sobre mim , eu queria Bryan, mais já vi que para isso terei que larga tudo e se dedicar a Deus , se não , não rola.
Bruna : mais vou pensar
Bryan : pensa sim...será um prazer te ter na minha igreja.
Sorri !
Ficamos a festa toda conversando e rindo , Bia no final da festa me chamou no canto para entender o que houve , eu contei tudo e ela tipo que não entendeu nada , mais disse que o que importava era que eu tava feliz.
Saímos da festa e Bryan me deixou em casa , cheguei tomei um banho e fiquei pensando na possibilidade de ir a igreja ou não .
Até que decidi ir , não iria morrer , aliás não tem nada para fazer hoje a noite mesmo , nem balada nem nada , então vou para igreja , Aruna vai amar.Troquei de roupa , pus uma calça jeans preta e uma blusa cinza , pus um tênis all star e pus um rabo de cavalo , passei uma maquiagem leve e desci.
Aruna : vai para onde ?
Bruna : pra igreja com você.
Aruna : QUE ?
Aruna faz cara de espanto , chega fica vermelha.
Bruna : não fala nada e vamos antes que eu mude de ideia.
Ela rapidamente pegou sua bolsa e seguimos para seu carro , a igreja era um pouco longe de casa , então era uma trajetória de quase 30 minutos.
Aruna : porque decidiu do nada ir na igreja ?
Bruna : Bryan me fez o convite...
Aruna : sabia que esse menino vinha para mudar sua vida , espero que isso flua.
Bruna : eu também...ele disse que tá orando por nós .
Aruna : o que ?
E você gosta dele Bru?Bruna : um pouco mãe...
Ela me fita na palavra mãe e abaixa a cabeça com um sorriso.
Bruna : se continuar agindo assim sempre que eu te chamar de mãe eu vou parar.
Aruna : não...tudo bem ! Vou orar por vocês para tudo da certo , Bryan é um homem bom , conheço a índole dele ali na igreja , sei que ele te fará feliz.
Mais como ele ore também , peça a Deus direção , porque quando ocorre concordância dos dois lados buscando , tudo é bem mais fácil.Bruna : Bryan diz que não devemos dar mãozinha para Deus , mais não custa nada orar já que pedi dar-se-vos-á.
Aruna : você tá mais na bíblia que eu em...
Sorri .
Bruna : tudo para Bryan envolve Bíblia , então...
Aruna : muito bom isso Filha , se envolva mesmo.
Chegamos na igreja e desci do carro , alguns olhares me Fitaram , provavelmente porque eu era nova ali.
Entramos e sentei do lado de Aruna na penúltima fileira da igreja , a igreja era enorme e luxuosa , grande e cheia de gente.Quando passei meus olhos ao redor logo avistei Bryan de pé tocando baixo , ele tava lindo lá , com terno e gravata , barba feita , tava de tirar o fôlego.
Ele estava de olho fechado louvando um hino com uma banda se é assim que se diz.O culto foi super agradável , no meio do culto Bryan me viu mais não foi falar comigo , estranhei mais pensei logo que talvez ele tava na posição dele ali na frente , pois ele não largou o baixo nem para ir ao banheiro.
Acabou o culto e Aruna foi falar com umas irmãs , algumas jovens me complimentaram com um bem - vindo e disseram para mim voltar mais vezes , nunca havia recebido tanta atenção assim , nem nas baladas as pessoas falavam comigo com tanto carinho .
Eles amostravam mesmo que estavam felizes com minha presença , e não via a hora de eu voltar.
E claro eu pretendia voltar !Bryan guardou o instrumento e ficou me olhando , seus olhos diziam para mim não ir embora que ele queria falar comigo , então me sentei no último banco da igreja e esperei calmamente ele vir até mim.
____________________________________
Me lança tua semente
Planta em mim a tua mente !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...