Aruna : você está indo para onde uma hora dessa da noite dona Bruna ?
Que droga !
Bruna : não era para estar trabalhando uma hora dessas ?
Aruna : pois é mais não estou , então trate de dizer aonde vai ?
Bruna : vou sair com Dandara e Beatriz.
Aruna : para aonde ?
Bruna : um lugar ai Aruna.
Aruna : vai para balada né ? Beber ?
Já cansei de falar sobre isso Bruna !Bruna : eu não te pedi opinião nenhuma do que devo fazer Aruna , me deixa em paz !
Saí batendo a porta forte , não estava nos meus planos Aruna me ver sair , mais infelizmente Aruna tinha o dom de estar nos locais errados na hora errada.
Fui andando mesmo para a balada já que era perto , chegando lá rodeei o local com os olhos que por sinal estava super cheio , até ouvir alguém me chamar .
Xxx : Bru ? Amiga vem cá.
Era Beatriz me chamando bem de longe , fui até ela e lá estava , Dandara , Cláudio e Alex.
Me sentei do lado de Dandara e dei boa noite a todos.Bruna : boa noite !
Dandara : boa noite linda ...
Beatriz : já comece bem amiga , toma !
Disse Beatriz me dando um copo de vodka , bebi num gole só , aquilo desceu ardendo.
Alex : como você tá amor ?
Ele se aproxima para me beijar e eu viro o rosto na hora.
Bruna : estou bem Alex...
Claudio : não seja tão rude Bru.
Alex : deixa ela...
Dandara : assim não dá né Bru.
Revirei os olhos !
Beatriz : não enche ela gente...vamos dançar ?
Se levantamos todas e fomos para a pista de dança , tinha uns caras que nós olhava e logo se aproximaram de nós.
Senti olhos me fuzilarem e era Alex com certeza cheio de ciúmes , eu nem liguei , continuei a dançar.A noite estava super agradável ; dando umas 03 horas da manhã decidimos ir embora , estavamos todos muito bêbados , mais eu ainda tinha um pouco de consciência...
Cheguei em casa bem devagar , pus a chave reserva que tinha pegado no lugar e fui nas pontas dos dedos para meu quarto , cheguei e suspirei aliviada por Aruna não estar me esperando acordada como sempre.
Joguei a bolsa na cama e fui tomar um banho para tirar a tensão do corpo , quando voltei me deitei e quando ia fechando meus olhos alguém bate na porta.
Bruna : o que é em...
Aruna : você tava aonde em ?
Diz Aruna entrando no quarto...
Bruna : com meus amigos na balada ...
Aruna : de novo Bruna ? O que já te falei sobre isso ?
Bruna : desculpa Aruna , mais hoje não estou afim de ouvir seus sermões , estou com sono.
Virei para o outro lado , senti a mão de Aruba sobre meus cabelos e parou no ombro , Fechei mais ainda meus olhos a ignorando e já não senti mais a presença dela , apenas ouvi a porta bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Caminhos Da Dor 💦
Mystery / ThrillerBruna é uma menina de 19 anos que sofreu muito no passado , ela jà não liga mais para a vida , ela vivi como se fosse um dia qualquer , ela ameniza sua dor com bebidas fortes e baladas. Até que Bruna encontra alguém que farà ela ver as coisas de out...